Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

http://www.youtube.com/watch?v=llhqUUBSV9U&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=U02IjvLbZ2c

Kombatente (o 1º) :prayer: sempre gostei muito do flow do gajo.

Vocês são do tempo em que este ppl se juntava no mIRC a mandar umas dicas uns aos outros? :mrgreen:

"Improvisos online". Era engraçado ler algumas cenas lolol

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Quem conhece isto?

http://www.youtube.com/watch?v=vn-6a4qs2VM

:prayer:

Ouvia isso no meu 7º ano ;) É retirado da mixtape do Dj Cruzfader "Ressureição".

Quanto à mixtape "Roka Forte" tenho aqui algures no pc ;) Se alguém quiser, é na boa. Btw, deviam ouvir os novos trabalhos do NGA. Muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvia isso no meu 7º ano ;) É retirado da mixtape do Dj Cruzfader "Ressureição".

Quanto à mixtape "Roka Forte" tenho aqui algures no pc ;) Se alguém quiser, é na boa. Btw, deviam ouvir os novos trabalhos do NGA. Muito bom mesmo.

se puderes mandar, agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

é muito mau não conhecer essa banda? 8-[ ainda por cima fui ver e são de matosinhos e já é uma banda bem antiga

mas gostei muito mesmo desse som, tenho que ouvir mais trabalho deles!

Ahah muito mau não é mas foram numa época um dos principais grupos do Porto. Agora há muito tempo que não fazem nada juntos, individualmente foram participando em outros projectos. Aquele com mais sucesso hoje em dia é o Bezegol mas o Fidbek aí em 2004 lançou um album muito bom. O New Max dos expensive soul tambem fez musicas com eles.

Outros que se calhar não conheces mas que foram em tempos um dos grupos miticos do Norte são os 7PM (pessoalmente nunca curti muito)

Este som era conhecido como "mamã eu sou um mc" :lol: o pessoal do underground andava todo a cantar isso

http://www.youtube.com/watch?v=WmgWrbDzfLc

Compartilhar este post

Link para o post

só cena old school antifa :mrgreen:

mas obrigado por partilhares, tenho sempre curiosidadse quando ouçon alguém mais experiente e com mais anos de hip-hop que eu a falar, principalmente hip-hop aqui do Norte, gosto de conhecer as raízes :)

7PM já conhecia mas só de ouvir falar, e ouvir excertos de músicas, graças a um primo, que hoje já é adulto, que foi quem me começou a incutir o gosto por esta cultura, lembro-me de ser muito novo mesmo e ele sentar-me ao pé dele a ouvir Dealema :heart:

obrigado antifa! :)

edit: no outro dia passu o Expeão por mim, mesmo ao meu lado, ali na Avenida de Gaia. Curiosamente tava com os fones a ouvir DLM, tive tanta vontade de ir falar com ele, nem era pedir um autógrafo, queria mesmo falar com ele, conhecer mais dele e da banda, gostava mesmo, mas tive medo que ele estivesse com pressa e me achasse maluquinho :lol:

Um gajo ouve-os diariamente e parece que os conhece à anos mas no fundo pouco sabe da vida deles

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que podias na boa ir falar com ele, desde que não sejas chato e só lhe digas que curtes muito o trabalho deles e que os estavas a ouvir acho que ele não se ia importar. Tambem provavelmente já está habituado a que isso aconteça.

Eu conheci malta dos dealema pessoalmente e é tudo pessoal porreiro e super acessivel, são pessoas normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que podias na boa ir falar com ele, desde que não sejas chato e só lhe digas que curtes muito o trabalho deles e que os estavas a ouvir acho que ele não se ia importar. Tambem provavelmente já está habituado a que isso aconteça.

Eu conheci malta dos dealema pessoalmente e é tudo pessoal porreiro e super acessivel, são pessoas normais.

4 real?

Já estive em vários sítios com STK, Sir Scratch, Tekilla, Bob da Rage Sense, Bomberjack e afins, nunca senti necessidade de pedir autógrafo, mas se alguma dia acontecer vou elogiar o trabalho que têm feito e coisas dessas, também não faz parte de mim ser um chato de primeira :lol:

Uma vez o Tekilla apareceu na praia onde eu estava a trabalhar e acabei por chamar por ele, acabou por me pagar uma cerveja, pareceu-me uma pessoa bastante acessível

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

lol não antifa claro que não ia estar para ali a chateá-lo :lol: mas curtia dizer o quanto gosto do trabalho deles e que os ouço já há muitos anos :)

bem já que puseste aí Berna, também contribuo com uns gajos que eu acho que podem dar muito ao hip-hop, têm participado em algumas mixtapes, trabalharam com o Mundo, mas ainda nenhum album lançado, fico um pouco desiludido, parece que não querem passar muito mais disso, trabalhos curtos aqui e ali :|

Enigma

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah muito mau não é mas foram numa época um dos principais grupos do Porto. Agora há muito tempo que não fazem nada juntos, individualmente foram participando em outros projectos. Aquele com mais sucesso hoje em dia é o Bezegol mas o Fidbek aí em 2004 lançou um album muito bom. O New Max dos expensive soul tambem fez musicas com eles.

Outros que se calhar não conheces mas que foram em tempos um dos grupos miticos do Norte são os 7PM (pessoalmente nunca curti muito)

Este som era conhecido como "mamã eu sou um mc" :lol: o pessoal do underground andava todo a cantar isso

http://www.youtube.com/watch?v=WmgWrbDzfLc

7PM é clássico para quem ouve rap desde sempre. Fica aqui a minha contribuição com 3 das músicas que mais me marcaram até hoje.

vrz era muito bom

E hoje deixo aqui Berna

E esta antifa?

Compartilhar este post

Link para o post

4 real?

Já estive em vários sítios com STK, Sir Scratch, Tekilla, Bob da Rage Sense, Bomberjack e afins, nunca senti necessidade de pedir autógrafo, mas se alguma dia acontecer vou elogiar o trabalho que têm feito e coisas dessas, também não faz parte de mim ser um chato de primeira :lol:

Uma vez o Tekilla apareceu na praia onde eu estava a trabalhar e acabei por chamar por ele, acabou por me pagar uma cerveja, pareceu-me uma pessoa bastante acessível

O Tekilla não bate bem dos cornos LOOL já o vi algumas xs também, o Sir e o Bob apanhei os na bilheteira do metro do Colombo dei lhes um halla lol, o Bomba vi o gajo uma vez na fnac a tratar do lançamento de uma mixtape, já não me lembro qual era mas ia sair no dia a seguir.Já apanhei o Kadaff e o Laton dos Kalibrados no Colombo dar aquele halla e vejo os Street Niggaz às vezes lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mind da Gap - Atiradores Furtivos. :heart:

Edit : Não me arranjam um vídeo desta música?

Editado por RicardoOliveira

Compartilhar este post

Link para o post

shiit TWA é tão old school e marcante. primeiro g é de outro nível

Para quem quiser ir MDG vão estar no musicbox dia 12 de Fevereiro

e amanhã

166102_155325417851541_100001222504552_323600_299819_n.jpg

está aí a chegar mundo segundo vol.2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...