Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

O Xeg está longe de ser fraco.

vai dizer isso aqui ao entendido do hip-hop :lol: este boneco...ouve hip-hop há uns 3 aninhos qd era um chunguita que ia afanar betos e o crl, e tem a coragem de dizer que o Xeg é fraco :lol: só visto, contado nng acredita

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecimento é um dos melhores álbuns da tuga, só não vê quem não quer...

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Os "fundadores" introduziram o movimento em Portugal, mas depois deles, e a milhas de distancia deles, estão aqueles que lideraram e revolucionaram o movimento do hip hop em Portugal, e o Xeg foi um deles... Toma atenção "Xeg, o primeiro mc a fazer da língua um sabre, que mais tarde ainda provou que é mais amargo sem Vinagre" Hall of fame.

Compartilhar este post

Link para o post

double post mas sa f*da

http://www.youtube.com/watch?v=vY4kCWr9fOo

depois tens aqui este som, de um tema que nao tem assunto quase nenhum, mas que tem só um dos melhores beats que ja ouvi no hip-hop e um flow do crl. Para mim, o Xeg é, a par do STK, o MC com mais flow a rimar (daqueles que eu aprecio). Não tem um vocabulario por aí alem, ocmo tem o STK ou o Valete, mas a nivel de rimar palavras, conjugar o ritmo com as palavras, é do melhor que há no hip-hop nacional. Mas isto só nao sabe quem nao percebe um crl disto :lol:

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Uau conheces 3 músicas dele que são das mais conhecidas e já podes dizer que eu oiço hip hop à 3 anos, que acefalia que para ai vai, lá porque não gosto não significa que não conheça, aliás se não tentasses fazer de mim alvo de chacota e dizer que eu não percebo nada e oiço à 3 anos e que xeg isto xeg aquilo, deves ouvir mais hip hop que eu de certeza absoluta :lol: :lol: mas tens razão a tua é maior fica com a bicicleta camarada, uma coisa é falar sem conhecimento outra é mandares para o ar 3 ou 4 postas de bacalhau e pronto, eu apenas disse que xeg não era tão bom como o fazem parecer, mas se queres gerar uma discussão sem nexo nenhum porque não é motivo de discussão, FORÇA mas não será comigo. E se quiseres bom hip hop avisa. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Uau conheces 3 músicas dele que são das mais conhecidas e já podes dizer que eu oiço hip hop à 3 anos, que acefalia que para ai vai, lá porque não gosto não significa que não conheça, aliás se não tentasses fazer de mim alvo de chacota e dizer que eu não percebo nada e oiço à 3 anos e que xeg isto xeg aquilo, deves ouvir mais hip hop que eu de certeza absoluta :lol: :lol: mas tens razão a tua é maior fica com a bicicleta camarada, uma coisa é falar sem conhecimento outra é mandares para o ar 3 ou 4 postas de bacalhau e pronto, eu apenas disse que xeg não era tão bom como o fazem parecer, mas se queres gerar uma discussão sem nexo nenhum porque não é motivo de discussão, FORÇA mas não será comigo. E se quiseres bom hip hop avisa. :smilie_cmpt:

mostrei-te 3 músicas para exemplificar aquilo que te dizia. Tu até podes não gostar, e aí tudo bem, é uma questão de gostos. O Chullage é muito bom e eu nao gosto propriamente de o ouvir. Contudo, tu disseste que o Xeg era "fraco", facto que não pode passar em branco, desculpa. Não gostares é uma coisa, agora dizer que é fraco é outra. Se a primeira pode ser verdade, a segunda é uma mentira inegável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que me tinha feito entender que PARA MIM é fraco, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

esta musica, por exemplo. Este gajo tem mais flow que o Xeg ?

E depois, mostras-me uma data de músicas que são os tipicos "mc crazy modafucka" bueda furirus da nha street e o crl :lol:

Dom Nuno? Red Chikas? f*da-se, tás mesmo a comparar esta m*rda com MC XEG ? :mrgreen: eish cum crl

Compartilhar este post

Link para o post

epá, mas gostar é uma coisa, dizer que é fraco é outra :lol: É a tal cena, eu posso não gostar do C.Ronaldo, mas sei ver nele um grande jogador. Mas a comparação que o Boneco fez é do genero, nao gostar do CR7, dizer que é fraco, e mostrar videos de skillz do Luís Filipe e o crl :lol:

Red Chikas, DDR, Cliclau ? fodaaaaaa-se! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

esta musica, por exemplo. Este gajo tem mais flow que o Xeg ?

E depois, mostras-me uma data de músicas que são os tipicos "mc crazy modafucka" bueda furirus da nha street e o crl :lol:

Dom Nuno? Red Chikas? f*da-se, tás mesmo a comparar esta m*rda com MC XEG ? :mrgreen: eish cum crl

Para mim tem, e agora o que é vais fazer ? :lol:

Fica lá a ouvir xeg não te chateio mais, mas afinal quem ouve hip hop à 3 anos és tu :lol:

:facepalm: mas eu estou a comparar alguma coisa? p*ta de mania que tens para arranjares maneira de gerar uma confusão a partir do nada.

edit: rir de cliclau :handclap:

deixei vários exemplos porque é que só pegas nos que te interessam ? pois :adeus:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tem, e agora o que é vais fazer ? :lol:

Fica lá a ouvir xeg não te chateio mais, mas afinal quem ouve hip hop à 3 anos és tu :lol:

:facepalm: mas eu estou a comparar alguma coisa? p*ta de mania que tens para arranjares maneira de gerar uma confusão a partir do nada.

edit: rir de cliclau :handclap:

deixei vários exemplos porque é que só pegas nos que te interessam ? pois :adeus:

ouve esse som do 1m20 até 1m35. E agora diz-me se isso é "ter flow". Puto, eu não te critiquei por não gostares de Xeg, é uma questão de gostos e eu aí não me meto. Só me insurgi contra a tua avaliação do Xeg, sendo que o rotulaste de "fraco". Podes nao gostar, mas dizer que é fraco? nha soce, bo sta todo queimaduh memuhh :mrgreen:

Depois, pelo menos eu considerei uma comparação. Estamos no meio da discussão/debate, tu poes umas 20 e tal músicas...Como é óbvio, acho que estás a comparar. E como é lógico, peguei nos que me 'interessavam', ou seja, naqueles que tu achas que sao "bons", mas que são inferiores ao Xeg - por tudo aquilo que fez e por tudo aquilo que faz.

Se achas que interpretei mal as tuas palavras, sugeria-te que modificasses o post então, porque eu já o li muitas vezes e vejo "xeg é fraco". É só por aí, não precisas de ficar nervosinho com tudo mano. take it easy boy

Compartilhar este post

Link para o post

Então cliclau não tem flow porque tem 15 segundos sem flow :lol:

Eu só meti aquilo tudo para veres que o hip hop não gira à volta de stk valete etc...

E se te ris de ddr red chikas e isso, eu tambem, mas faz parte e não podes meter uma venda nos olhos e deixar passar e dizer que não é hip hop. Um facto interessante é que pelo meio dos 'mc crazy modafoca' que dizes há lá senhores que nem te atreveste a mencionar.

Mas achei piada ao facto de pensares que eu oiço hip hop à 3 anos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Então cliclau não tem flow porque tem 15 segundos sem flow :lol:

Eu só meti aquilo tudo para veres que o hip hop não gira à volta de stk valete etc...

E se te ris de ddr red chikas e isso, eu tambem, mas faz parte e não podes meter uma venda nos olhos e deixar passar e dizer que não é hip hop. Um facto interessante é que pelo meio dos 'mc crazy modafoca' que dizes há lá senhores que nem te atreveste a mencionar.

Mas achei piada ao facto de pensares que eu oiço hip hop à 3 anos :carinhoso:

foi um excerto da música onde a falta de flow é por mais evidente.

E eu sei que o hip-hop não gira à volta do Sam the Kid, Valete e Xeg. Simplesmente são dos meus MC's favoritos, os que mais gosto de ouvir, a par dos Dealema.

Eu sei que DDR e red chikas são hip-hop. É é hip-hop do mauzinho lol.

Compartilhar este post

Link para o post

foi um excerto da música onde a falta de flow é por mais evidente.

E eu sei que o hip-hop não gira à volta do Sam the Kid, Valete e Xeg. Simplesmente são dos meus MC's favoritos, os que mais gosto de ouvir, a par dos Dealema.

Eu sei que DDR e red chikas são hip-hop. É é hip-hop do mauzinho lol.

cliclau tem muito flow, esse som é praticamente todo em portugues, se ouvires os outros que pus verás um pouco a diferença.

ok é mauzinho para ti. Se tu não gostas não vou ser eu que te vou dizer para gostares ou não, eu agora tambem não gosto mas quando 'rebentou' gostava. Se não gostas desse tipo de hip hop tens aí outros 'tipos' nerve, fuse...

Compartilhar este post

Link para o post

Red Chikas não é mau.

E Boneco, vai ouvir Mirasquad.

rly ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço, já ouvi muito mais do que agora, desde que me lembro até à 3 anos atrás só ouvia hip hop.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam juntar-se os dois, só estragavam uma casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...