Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

16/12/95 > Recado > Retrospectiva de um amor profundo > Hereditário > Tempo > Juventude > Realidade Urbana > Sangue...

8)

Só agora vi isto...

Assim sim, está correcto. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi isto...

Assim sim, está correcto. 8)

:lol: mete a ordem que quiseres, hereditário é a melhor música de sempre. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hereditário > Tempo > Juventude > Realidade Urbana > Retrospectiva de um amor profundo > Sangue...

8)

falta aí o "Não Percebes", "Que Mal Tem" e o "Motivação"

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

falta aí o "Não Percebes", "Que Mal Tem" e o "Motivação"

o não percebes deve ser a pior música dele. Também falta 'Lamentos', 'Esquemas'.....

Compartilhar este post

Link para o post

o não percebes deve ser a pior música dele. Também falta 'Lamentos', 'Esquemas'.....

what? não foi a melhor, mas dizer que foi a pior é exagero. Foi uma música que marcou e que de certa forma o "lançou" para aquilo que hoje conhecemos dele

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

"Não percebes" :prayer:

Sam old-school, às vezes gosto de ouvir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

what? não foi a melhor, mas dizer que foi a pior é exagero. Foi uma música que marcou e que de certa forma o "lançou" para aquilo que hoje conhecemos dele

diz uma pior ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi isto ao vivo no piolho ahahah o gajo tava lá a rimar e a pedir esmolas! ganda rey!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=-Ham7F6Qy-Y&feature=youtu.be

Este é o primeiro som do MC Kaines, quem acompanha a Poesia Violenta secalhar já o viu. Foi semi-produzido nos "Estúdios" do meu grupo de Hip-Hop e infelizmente não tem melhor qualidade porque o estúdio é meio amador, ainda assim espero que curtam. Na minha opinião o gajo tem mesmo talento e por isso estou a ajudá-lo a espalhar esse talento :mrgreen:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Este refrão ficou :prayer:

Mundo, Né e Berna :heart:

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 3... pqp :prayer:

(Grande sonoro, nunca farta.)

Compartilhar este post

Link para o post

USO MÃOS QUANDO RIMO PORQUE EU SOU UM PUNCHLINER

f*da-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MEU VALETE :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=fQZ9qDS8RvY&feature=related

ate esta que já é velha pa crl...

os 1ºs versos é talvez das coisas mais lindas que já ouvi..

"Eu sou Valete, bro, e sempre quis ser regicida, sacrificar a vida pela maioria oprimida, sem contrapartida pela revolução sou suicida, reserva um bilhete de ida pra mim estou de partida, e vou com anti-americanismo que Mao Tse Tsung propagandeara, com a filantropia com que Platão revolucionara, outrora, com aquele marxismo que Trotsky impulsionara, 'Tou farto da senzala, xau só me galas em Guadalajara, a minha aversão ao imperialismo não sara, nao quero fama nem gloria, dá-me só uma t-shirt de Che Guevara!" f*da-SEEEEEEEEEEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

"Vi a porta dos fundos, senti um feeling interior, abri...ATÉ QUE ENFIM SEU DITADOR! Sacou, agora sente o pavor, vais pagar pela tua m*rda, pela dos teus antecessores, isto é pelas vitimas das guerras que vocês fabricaram, pelas bocas que morreram pela falta de pão que voces negaram, pelo terror que semearam, alastraram e perpetuaram, pelos homens e mulheres que as vossas bombas mutilaram, pelo suor dos trabalhadores que vocês escravizaram, pela alma deste planeta que voces danificaram!!"

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=QA6FbdKtnxk

Um som extraído da mixtape NGA vs Madkutz 2 e provavelmente um dos melhores, serve para agradecer aos fãs dele tudo aquilo que ele é agora.

Acho que o objectivo dele nesta música foi cumprido, porque foi uma música inspiradora para mim para continuar visto que estou agora a começar no Hip-Hop :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=lSpC4uvRJn8

Para mim é dos melhores sons de hip-hop tuga que existe

"Tu queres falar de sofrimento, estás à vontade eu não sou tímido

A minha mãe criou dois filhos só com um ordenado mínimo

Fora água, luz e gás

Despesas que a casa traz " :prayer:

Editado por carolas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...