Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

opá ele a improvisar é fraquinho e o regula em circunstâncias normais nem dá hipóteses, mas as fitas que o Masta faz são do crl, tipo na dica do 'tira aí uma picture' ou na do 'tu foste o escolhido', e depois como o pessoal fazia barulho quando ele dizia qualquer m*rda ele cheio de pica, a sério até chorei aqui de tanto rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Black Mastah é o maior boneco que eu já vi lol como é possivel? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]1_6ZVF-lf20[/youtubehd

Adoro.

o Fuse neste som, obriga a pegar no dicionário, que vocabulário do crl!

ah, e o pessoal que está á volta do ringue no videoclip, é quase tudo da família hip-hop cá de Gaia/Porto, MC's, Writters, DJ's, etc :)

EDIT: Um dos sons que mais me inspiram...

http://www.youtube.com/watch?v=-n_tr22a5gc

Ídolo eterno :heart:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Mundo :prayer:

Essa Mixtape é genial, Corrida contra o tempo, Anjo e Demónio, Era uma vez, Crise de Entidade....DEUS

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o Deau, não sei se ainda está a estudar, mas ele estava na ESTSP a tirar o curso de Saúde Ambiental, e durante as férias trabalhava nas obras em França para pagar os estudos! :)

Ainda lá anda e se tudo correr bem deve terminar o curso para o ano que vem. Sobre o Deau, posso dizer-vos que, para mim, é um grande exemplo de uma pessoa que trabalha para aquilo que sonha, pois trabalha, estuda e ainda compõe e grava as músicas (deve lançar um álbum para Novembro ou Dezembro). Tive o privilégio de ser colega dele na faculdade e é uma pessoa cinco estrelas e com a cabeça bem assente.

Quanto ao seu improviso, acho que já disseram tudo.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

chamem-me boneco...mas tenho ouvido todos os dias aquele improviso que aí postaram dele. Tipo, aquela cena é que é o hip-hop !!! curto largo, ganhou um fã

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Isto anda algo parado digamos assim... Então sugiro que me digam qual para vocês até agora é/são:

- Álbum do ano

- Mixtape do ano

- Rapper do ano

- Grupo do ano

- Colectânea do ano.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto anda algo parado digamos assim... Então sugiro que me digam qual para vocês até agora é/são:

- Álbum do ano

- Mixtape do ano

- Rapper do ano

- Grupo do ano

- Colectânea do ano.

;)

É cedo para responder a isso, já que em Dezembro sai novo álbum de DLM :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É cedo para responder a isso, já que em Dezembro sai novo álbum de DLM :carinhoso:

Daí dizer até agora... É mais porque este ano foi um ano algo morto. Era para ter um apanhado do que se passou pela cena até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

ai jazuuuuus, que recordações me trouxeste agora Boo, há anos que não ouvia essa música :') muito bom!

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...