Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

" eu rimo e solto munição tipo tiro de caçadeira, serei sempre o capitão, não tiro a braçadeira; retiro-te as peneiras, essa não cola, baza! acabou-se a brincadeira, eu levo a bola para casa "

bahaha :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal daqui do rap o que vocês acham do Halloween? Gostam, não gostam? Ouvem, não ouvem?

Compartilhar este post

Link para o post

" eu rimo e solto munição tipo tiro de caçadeira, serei sempre o capitão, não tiro a braçadeira; retiro-te as peneiras, essa não cola, baza! acabou-se a brincadeira, eu levo a bola para casa "

bahaha :prayer:

Onde está isso? É do Xeg?

Compartilhar este post

Link para o post

mixtape pesada!

Há coisa de 2 anos conheci pessoal que ouvia as músicas dele todo o dia, eu nunca coinsegui gostar muito daquilo naquela altura, mas ontem tive a ouvir umas músicas e apesar de as letras não me dizerem nada (mas isso é normal pq acontece com a maior parte dos rappers, pois falam da vida deles) até gostei do som de algumas.

Mas na tua opinião pq é que ele mancha o hip-hop tuga?

Passando a outro assunto, gosto bastante desses que vocês andam aí a pôr o MCR e o Deau, só que por vezes não consigo perceber puto da música. Cantam demasiado rápido. Prefiro rappers mais 'lentos' como o Valete.

Compartilhar este post

Link para o post

Xeg gosto! :)

agora Halloween não, pelo amor da santa, ouvia quando andava aí no 7º ano e pensava que era gangsta. Um gajo que tem uma música a disparar em todas as direcções em que tenta deitar abaixo nomes do Hip-Hop que mostram muito mais que ele (Boss AC por exemplo, que digam o que disserem, merece o respeito de todos neste movimento), não merece respeito. É o MC preferido dos gunas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Okocha ja postou isto, mas tipo.

http://www.youtube.com/watch?v=qDww0DGdWDQ&feature=player_embedded

"ya, cidade invicta, onde eu tenho os meus genes, na cidade há noite branca porque existem action men, é grande porto é grande porto, ciidade onde aponto e toda a nova gaia me dá aquele conforto, cidade que eu trago no corpo, cidade que eu trago no rosto, por isso é que eu rimo em Lisboa bem-disposto"

f*da-se e isto de improviso...cum crl, que boss

Compartilhar este post

Link para o post

Dealema é tão nice. A Sala 101 ao vivo ainda é melhor, que coisa brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou guna, e adoro halloween. fala da realidade dele. Dealema já tem uma música nova, e até já está pelo o youtube. a ver se encontro ;)

Por falar em álbum novo, halloween manda o novo dele agora em Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dealema já tem uma música nova, e até já está pelo o youtube. a ver se encontro ;)

Qual é? Não ouvi nada ainda :(

E Boo, Deau é actualmente, e do que tenho conhecimento, dos melhores MC's no improviso. Ás vezes parece mesmo que tudo aquilo já estava estudado, muito bom!

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mais para um gajo se rir que outra coisa. :lol: Este do Black Mastah então é o lulz, que malha que ele levou. Quando ele se sai com aquela 'ok todos riram, ficaram contentes Black Mastah outra vez mostrou os seus dentes' :funny: Parte-me todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o Deau, não sei se ainda está a estudar, mas ele estava na ESTSP a tirar o curso de Saúde Ambiental, e durante as férias trabalhava nas obras em França para pagar os estudos! :)

Donnie, nessa battle o Gula rebentou mas diz-se que ele estava bêbado (estado normal do Gula) e as dicas foram todas decoradas. Há uma segunda battle num quarto de hotel em que o Masta dá mais luta :lol: ainda assim curto imenso o Regula, a improvisar então, é enorme! :)

EDIT: cá está ela, grande ambiente, que riso, estavam todos f*didos :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=HUr7sDZGhIw

ah, e o Tekilla deve ser um gajo altamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aparece bué vezes a malhar na cerveja e também já ouvi dizer que ele anda sempre todo mamado. Mas o que mais me faz rir é o Black Mastah sem saber o que dizer e a enrolar aquilo tudo. :lol:

E também li nos comentários do Youtube que o Bob trazia as rimas decoradas mas deu-lhe bem. Quando o gajo se assim com aquela 'falas mal dos Kalibrados mas cantaste no álbum da Diana?' fds. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bob é do crl também :prayer:

Opá o Masta... é um postal, basicamente, então na battle que eu postei, ele a fazer grande festa sempre que mandava uma rima, e o pessoal todo a apoiá-lo fdç :lol: e o Tekilla a meter-se dentro do armário, por acaso tava um ambiente altamente :prayer:

E no início do vídeo acho que se ouve alguém a dizer algo tipo 'olha aí que não podemos fazer barulho', provavelmente já tinham sido chamados á atenção por fazerem m*rda :lol:

EDIT: desculpem o testamento mas tou-me a rir tanto mas tanto com o Masta nessa do hotel, jazuuuuuus!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Que ambiente do crl, eu parto-me todo só com o pessoal a rir-se e com os improvisos do BM, que boss.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...