Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Primeiro de tudo, hip-hop é muito mais que 'ya sou o maior'... sei que é o que grande parte das pessoas pensa e volta e meia lá me mandam as piadas 'música de guna' e outras que tais mas enfim... só quem sente compreendo :)

Depois, há muita coisa que podes ouvir e espanta-me que ouças LCR e não ouças Dealema. Tal como o Ace sou suspeito mas se uma pessoa quer ouvir hip-hop português, digo sempre para começar por Dealema / Mundo Segundo, começar pelo topo portanto. STK e Valete já vi que já ouves e deves continuar a ouvir (para mim são, a par do Mundo e do Fuse, os 4 melhores MC's portugueses), podes ver se gostas também de Barrako 27, e também gosto muito do Regula. Eu não ouço muita variedade de artistas, confesso :lol: é os que citei mais Enigma (da mesma escola onde andava o Deau), mas ainda tens nomes como Xeg, Chullage, Bob the Rage Sense, etc, eu não ouço mas podes ver se aprecias.

Quanto a MDG, já foram ENORMES e têm clássicos eternos ('Todos Gordos' :heart:) mas de há uns anos para cá enveredaram pelo caminho mais comercial, não digo Pop, mas um hip-hop mas 'Americanizado' e cheio de Bling-Bling, roupas de marca e afins, não os condeno porque continuam a ter alguns bons temas mas perderam muita qualidade. Fizeram o que acharam melhor para eles, se calhar até ganham o dobro do guito que DLM ganha e chegam a um público muito mais abrangente mas quem realmente gosta disto, com certeza irá dizer que Dealema neste momento está muuuuuitos patamares acima de MDG. Só em termos de conteúdo então, nem há comparação possível. Enfim, desculpa o testamento :lol:

Não oiço Dealema mas está na lista, ainda não tinha lá chegado.

Vou ver então os albuns mais antigos dos MDG.

Xeg curti, ouvi ontem duas ou tres musicas e curti, tenho de ver melhor.

Já agora fica aqui mais uma música que eu curto:

http://www.youtube.com/watch?v=3jJDbpjyXQo&feature=related

Compartilhar este post

Link para o post

Halloween - Arvore Kriminal.

Só para dizer que a formula mantêm-se.

Por isso, só tenho a dizer que está tão bom.

Tão verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em STK, o ultimo cd dele foi o Praticamente certo? Para quando um novo cd dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

antifa esse video está qualquer coisa...

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei hoje o Chullage no barco. As coisas com o novo disco estão a correr bem, pelo que ele me disse.

Compartilhar este post

Link para o post

também o encontrei da outra vez nas bombas da BP mas não me apeteceu ir falar com ele :lol: mas é bom saber que está tudo encaminhado, de toda a maneira já aí andam umas entrevistas com ele a falar que está próximo o lançamento, eu cá fico à espera, dele e do Kacetado que também sairá em Novembro

299143_261701937199594_180275815342207_665219_45849621_n.jpg

até que enfim.

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum dele supostamente esteve disponível para download dia 9 de setembro. Mas foi unicamente nesse dia e depois saiu logo do ar e nunca mais apareceu. Não sei se será igual ao que irá lançar fisicamente mas...

Compartilhar este post

Link para o post

só foi pena o 'Ex-Pião', fds :| de resto está muito bom!

Ele tambem "assina" como ex-pião por vezes. Especialmente antigamente que andava sempre a trocar. Expeão, Ex-peão, ex-pião.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tambem "assina" como ex-pião por vezes. Especialmente antigamente que andava sempre a trocar. Expeão, Ex-peão, ex-pião.

Expeão e Ex-peão vê-se muitas vezes, é naquela, agora 'ex-pião' acho que só me lembro de ler aos anos, ainda deve ter sido no antiguinho Expresso do Submundo. Acho que agora já está mais que 'solidificado' o nome Ex-peão. Btw, seja com que nome for, é um artista enorme, com uma grande história de vida :heart:

EDIT: Halloween é m*rda.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

como é que é possível gostar-se de Halloween... o rap dele é tão fraco, tão fraco. É que nem os beats me agradam

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Halloween é m*rda.

como é que é possível gostar-se de Halloween... o rap dele é tão fraco, tão fraco. É que nem os beats me agradam

Infames!

Editado por Dë

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, eu respeito as opiniões e nem todos gostam dos mesmos MC's, mas Halloween para mim é uma m*rda e das grandes, nem é preciso ver muito, é olhar para essa música aí em cima (que pelos vistos tem tido muito sucesso) e ver o que é que a música tem de bom, se alguém me conseguir explicar...

Ah! O gajo no outro dia foi entrevistado no Curto Circuito e só digo isto, o man sóbrio é mais cego que eu numa noite de fumarada, fds que frito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...