Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

toda essa mixtape está fantástica, e opá eu sei que gostos não se discutem e diversidade é saudável e o crl, mas ás vezes pergunto-me como é possivel ver em fóruns de Hip-Hop, muitas pessoas a fazerem o seu TOP pessoal de melhores MC's portugueses e não constar em grande parte deles o Mundo (principalmente pessoal do Sul, que noto que é o que não se identifica tanto com ele)... Como é possível? Que alguns acreditem que não é o melhor aceito, mas que nem está entre os melhores, mete-me uma confusão enorme :|

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

okocha, isto ja ta a parecer que te estou a lamber o rabinho :lol:, mas comecei a ouvir melhor e a sacar mais cenas de Dealema por tua culpa, e nao me arrependo nada. Estão no meu top de MC's preferidos em PT!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente Boo, se o que eu escrevo aqui (e procuro transmitir também 'cá fora') conseguir pôr nem que seja uma pessoa a ouvir mais atentamente DLM, e a pesquisar sobre eles e significados de mensagens que eles transmitem, já fico contente. Por exemplo, nos 3 anos que tive com a minha namorada, sempre lhe mostrei o meu fascínio por eles, sempre a pus a ouvir Dealema (que remédio tinha ela, queria ouvir dos meus fones, tinha que ouvir DLM :mrgreen: ) até que a certa altura ela própria já os ouvia e já tinha alguns álbuns e tudo!

Ainda hoje quando não apanho alguma dica num som deles, ou não precebo o significado, vou ler a letra e pesquisar algumas cenas. Além de Dealema, só mais dois MC's portugueses me 'obrigam' a fazer isto: o Sam e o Valete (principalmente o Valete)

Ah! E quando o Ex-Peão nessa entrevista fala ligeiramente nas suas ideologias políticas, quando a pus aqui lembrei-me de ti, Boo, por razões óbvias! :)

Compartilhar este post

Link para o post

'Não deites fora o teu bem mais precioso

Não te subestimes, não lhes dês esse gozo

Visualiza o que te faz sentir vivo

Não és um servo, és um ser criativo'

LCR :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse som é fortíssimo, já tem uns anos mas é daqueles que passa pelos meus ouvidos todos os dias, é certo que tb nunca mais vi o Deau fazer nada que sequer se compara-se a esse, mas ele é uma grande promessa. Olha vê ele a improvisar:

http://www.youtube.com/watch?v=qDww0DGdWDQ

muuuuuuuito bom mesmo, enorme poder de improviso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"há tempos ouvi rumores, Deau tem o rei na barriga,enganaram-se todos, ui era a minha mae que tinha"

assim sim ;)

Toda essa letra está carregada de dicas muito boas!

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Só consigo gostar de um som dessa Mix. O Cara a Cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consigo gostar de um som dessa Mix. O Cara a Cara.

e porque será...eheh

geb one é pesado

Compartilhar este post

Link para o post

ESTE MUNDO SEGUNDO, COM A PQPPPPPPPPPPP

CORTO MC'S AOS 3 TIPO PARTES DO PADRINHO

LOL

que flow, que rimas, que beats...já está no topo de preferidos!!

Valete, STK e Mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

esse Deau... GRANDE FREESTYLE!

alguem me orienta a mixtape Mundo Segundo?

Qual delas? Ou as duas :mrgreen: ?

Mas o melhor trabalho dele, na minha opinião é claramente o álbum "S.O.M".

Edit: Btw, vai sair mais uma mixtape do Mundo com o Each no dia 17 de Setembro. Quando souber onde vai ser digo aqui

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Esse som é fortíssimo, já tem uns anos mas é daqueles que passa pelos meus ouvidos todos os dias, é certo que tb nunca mais vi o Deau fazer nada que sequer se compara-se a esse, mas ele é uma grande promessa. Olha vê ele a improvisar:

muuuuuuuito bom mesmo, enorme poder de improviso :prayer:

Eish freestyle fortíssimo. :prayer: Muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aí aos meus putos que me mostraram um dos melhores MC's de Portugal : Mundo :prayer:

que gajo genial...quer as rimas, quer os beats! Génio!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aí aos meus putos que me mostraram um dos melhores MC's de Portugal : Mundo :prayer:

que gajo genial...quer as rimas, quer os beats! Génio!

E é um senhor, cheio de experiência de vida, Boo! Acho que se um dia o conhece-se pessoalmente era capaz de ficar horas e horas só a ouvi-lo falar da vida dele, das perspectivas que tem do hip-hop, de tudo mesmo.

Mundo Segundo é amor eterno :heart: Sem dúvida o MC português mais completo.

Ah! e a mixtape com o Each promete muito, tenho acompanhado o Each e o desenvolvimento dele e pode fazer coisas bonitas no Hip-hop. Pena que o Chek (seu companheiro, juntos formam/formavam os Enigma) não esteja tão activo no movimento como o Each, porque também gosto muito dele, e deixo aqui um som que é das minhas músicas preferidas (bem lamechas :lol:)

http://www.youtube.com/watch?v=t1_sRxk111I

(o som é só do Chek, o gajo que pôs o vídeo pensa que são os Enigma mas é só um)

Compartilhar este post

Link para o post

Xeg_Cover.jpg

Faz hoje 10 anos que um jovem MC começava a delinear um caminho cada vez mais nitido perante os olhos dos bons apreciadores e entendedores, que facilmente o consideraram um dos grandes valores da nossa cultura.

Com uma aptidão natural para rimar, o tempo encarregou-se de lapidar e aperfeiçoar esse dom, colocando-o nos lugares cimeiros dos melhores MCs.

Tem uma afinidade brilhante com as palavras, manobrando-as com uma técnica de rima apuradissima. É um verdadeiro representante desta cultura - em toda a concepção da palavra - e um legitimo ''Filho de Bambaataa''

Download

http://www.illegal-promo.com/2011/09/illegal-promo-apresenta-xeg-filho-de.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...