Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Normalmente o argumento que me dão na discussão em relação ao Halloween é 'Ele é bom porque fala do que vive, da vida que tem', sim e depois? Mundo, Ex-peão, Sam, Gula, todos eles falam do seu quotidiano, seja mais ou menos complicado, em músicas como 'Bofiafobia', 'Bairro', 'Chelas', tanto som que relata a vida em ambientes complicados e todos eles são bons sons, agora Halloween pelo amor da santinha... Outro que tem tido á algum tempo (desde 2009 praí) um boom enorme é o NGA, e é outro que acho fraquinho.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Sem me querer meter onde não sou chamado. Não percebo nada de hip-hop e do pouco que oiço por acaso nunca sou capaz de gostar de nada. Mas consegui ouvir algumas das músicas do Halloween. Pelos vistos apela a outros públicos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei como conseguem ver qualidade num gajo como o NGA

Sem me querer meter onde não sou chamado. Não percebo nada de hip-hop e do pouco que oiço por acaso nunca sou capaz de gostar de nada. Mas consegui ouvir algumas das músicas do Halloween. Pelos vistos apela a outros públicos. :mrgreen:

[-(

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, eu respeito as opiniões e nem todos gostam dos mesmos MC's, mas Halloween para mim é uma m*rda e das grandes, nem é preciso ver muito, é olhar para essa música aí em cima (que pelos vistos tem tido muito sucesso) e ver o que é que a música tem de bom, se alguém me conseguir explicar...

Ah! O gajo no outro dia foi entrevistado no Curto Circuito e só digo isto, o man sóbrio é mais cego que eu numa noite de fumarada, fds que frito :lol:

Sim, claro. Digo-te que Halloween até é o que mais gosto da Tuga, são gostos. Gostos não se explicam. Das primeiras coisas que me cativaram (se não foi mesmo a primeira) no Allen foi mesmo a voz, acho que é perfeita, principalmente tendo em conta os temas que ele normalmente aborda. E sim, também vi a entrevista e de facto o homem tá todo assado :lol:

um boom enorme é o NGA, e é outro que acho fraquinho.

Também não sei como conseguem ver qualidade num gajo como o NGA

O NGA é outro que oiço com bastante regularidade, mas é um bocado mais no avacalho. Gosto, admito que até gosto bastante, mas oiço mais numa de avacalho. E se procurarem bem, ele até tem algumas coisas bons em alguns sons, seja no flow, seja nas rimas.

Compartilhar este post

Link para o post

O NGA é outro que oiço com bastante regularidade, mas é um bocado mais no avacalho. Gosto, admito que até gosto bastante, mas oiço mais numa de avacalho. E se procurarem bem, ele até tem algumas coisas bons em alguns sons, seja no flow, seja nas rimas.

Avacalho?avacalho é o 1ª Jornada, tudo o resto são meninos.

Não consigo gostar e mesmo procurando lá no fundo não encontra mesmo nadinha

Compartilhar este post

Link para o post

Avacalho? avacalho é o 1ª Jornada, tudo o resto são meninos.

Não consigo gostar e mesmo procurando lá no fundo não encontra mesmo nadinha

Tudo o que seja Gula no avacalho :prayer:

E eu também não consigo gostar de NGA, uma vez até li uma letra dele que tinha umas dicas interessantes, fui ouvir o som... pqp não consegui ouvir até ao fim, ás vezes penso que estou a perder uma carreira de MC.

E o fusyon a curtir Halloween, aí está algo que eu nunca imaginei :mrgreen: se ouvires Dealema / Mundo Segundo / Fuse, aposto que te apaixonas Fusão :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não exagerem, curtir talvez seja um termo um bocado além. :mrgreen:

E como alguém disse aí atrás, a voz dele é realmente um ponto positivo, agora de resto só se for por ser de um concelho vizinho do meu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Expeão e Ex-peão vê-se muitas vezes, é naquela, agora 'ex-pião' acho que só me lembro de ler aos anos, ainda deve ter sido no antiguinho Expresso do Submundo. Acho que agora já está mais que 'solidificado' o nome Ex-peão. Btw, seja com que nome for, é um artista enorme, com uma grande história de vida :heart:

EDIT: Halloween é m*rda.

ahah true, tem lá ex-pião

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=haAeqgyTcm8&sns=fb

DLM :prayer:

E posso vos já adiantar artistas, datas e participantes:

Dealema + Nach

8 Dezembro - Faro - Ass. dos Músicos - 13€ pré-venda, 15€ no dia

---------------------------

Dealema + Nach

9 Dezembro - Lisboa - Salta TMN - 13€ pré-venda, 15€ no dia

---------------------------

Dealema + Nach + Dj Rob Swift

10 Dezembro - Porto - HardClub - 14€ pré-venda , 16€ no dia

Harclub, alguém vai :carinhoso:?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desiludido, caro Fusão. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Harclub, alguém vai :carinhoso:?

Não sabia disso mas agora estou lá batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Salta TMN? what da fuck is that?

já fui ver Dealema ao vivo mas vou ver quantas vezes forem precisas, ainda por cima com Nach :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso mas agora estou lá batido.

E vão 2 cmpt`s :mrgreen:

Salta TMN? what da fuck is that?

já fui ver Dealema ao vivo mas vou ver quantas vezes forem precisas, ainda por cima com Nach :medinho:

Limitei-me a transcrever o email que recebi, não faço a mínima.

13€ é que é f*dido para mim :\ merdaaaa

Tenta já a partir de hoje ir pondo algum de parte, pelo que tenho visto no fórum eras menino de ir curtir mesmo milhões. Já fui a dois deles e a energia e personalidade deles e o que transmitem para o público é algo fenomenal

-------

Assim que houver cartaz posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

13€ é que é f*dido para mim :\ merdaaaa

vai tomá no cú

conto estar lá

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que seja Gula no avacalho :prayer:

Muito true.

E eu também não consigo gostar de NGA, uma vez até li uma letra dele que tinha umas dicas interessantes, fui ouvir o som... pqp não consegui ouvir até ao fim, ás vezes penso que estou a perder uma carreira de MC.

Lá está, são gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

paga-me o bilhete crl, que tu ja trabalhas

já trabalho?só se for para o bronze e mesmo assim...

vai tu trabalhar mandrião, afinal de conta o que são 13€ para ver os melhores e o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ponderar ir ver os DLM ao HardClub.

Isto. Não sei se vou conseguir convencer alguém a dar 13 jardas para ir, mas tb não tenho problemas em ir sozinho :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bob da Rage Sense é O Rei :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bob da Rage Sense é O Rei :heart:

Então hás-de vê-lo ao vivo com a banda

Compartilhar este post

Link para o post
Homo Líbero.

por Valete a Domingo, 30 de Outubro de 2011 às 13:13

Pessoal, quero começar por me desculpar pelo atraso do álbum Homo Líbero.

Desculpa por que tinha dito que o álbum sairia mais cedo, mas este atraso/adiamento do álbum é muito importante.

Acredito mesmo que estamos a viver um momento crucial na história da humanidade. A dívida soberana vai asfixiar vários países , alguns até do chamado primeiro mundo. Certos conceitos e direitos que nos eram garantidos desaparecerão ou sofrerão uma transformação violentíssima. A estabilidade laboral, o Estado Social, O desemprego controlado , a prudência na taxação fiscal, a ideia humanista de saúde e educação gratuita, são tudo construções dos estados sociais democráticos que serão inevitavelmente estuprados nos próximos anos. Tudo vai mudar nos próximos anos. Podemos mesmo assistir a um colapso do sistema político , económico e social que conhecemos.

Apesar de estar a construir um álbum muito versátil, era muito importante para mim num ou noutro som não deixar de abordar este momento que estamos a viver. Momento que será marcante na história deste século. Se tivesse lançado o Homo Líbero em 2009, ou 2010 o álbum ia passar ao lado desta profunda transformação social, e em 2012/ 2013 já seria um álbum algo distante em relação à actualidade e aos dias que vão chegar.

Por isso creio que 2012 é o ano perfeito para o lançamento do álbum. Ainda não anunciarei datas, mas posso dizer que o álbum já está numa fase adiantada e que dentro de alguns meses já começaremos a dar informações mais concretas sobre ele.

Um grande abraço. Um só caminho.

PS: Brevemente concertos em Lisboa e Porto. Ainda antes do álbum.

estava no facebook do Valete

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...