Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Estava à espera de beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor. Só vale pela mensagem, musicalmente está perto do zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é para vocês, neste momento, o melhor MC tuga?

O mais completo para mim será o Mundo.

Mas do grupo do Mundo, Valete, Sam e Fuse é complicado escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais completo para mim será o Mundo.

Mas do grupo do Mundo, Valete, Sam e Fuse é complicado escolher.

é isto. para mim o melhor é mesmo o Mundo, mas considerar um dos outros 3 o melhor também não me parece errado. Cada um com as suas características :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nunca tinha passado por aqui mas como vi um tópico referente ao Hip-Hop Tuga decidi vir aqui.

Para mim neste momento Valete abafa tudo, mas ultimamente tenho andado naquela onda do mais underground. Para quem curte rap mais pesado aconselho a quem ainda não conhece ou não acompanha, a ouvir NGA. Deixo aqui algumas músicas dele, as que eu acho que são as melhores. E de mencionar que neste momento o NGA está a deixar de ser tão underground desde que resolveu os problemas com a policia, já apareceu na televisão com o Don-G (do grupo Força Suprema) e já tem dado muitos concertos.

http://www.youtube.com/watch?v=MeS3kgDqqY0

http://www.youtube.com/watch?v=aTBuTP2l78I

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=HChojrZNggU

http://www.youtube.com/watch?v=LMTcKJaz2GM&feature=related

As mais "recentes" do melhor liricista. Fiquei desiludido pelo tão esperado novo álbum que ñ saiu e gostei da humildade dele na música com os orelha negra por uma simples razão, ultimamente o Valete já cuspia muito para o ar, era o maior era o das 100 barras e os outros eram os wack wack wack e as músicas começavam a perder o conteúdo a que ele nos tinha habituado no Educação Visual e alguns sons no Serviço Publico.

Já tinha dito isto mas no tópico de Hip-Hop. E na minha opinião a musica com os orelha negra está muito bem feita precisamente pela opinião que dei em cima, a "inovação" em dar outro ar do seu ego liricista. No entanto, ainda ando a espera que ele lance o seu novo CD que já anda a ser badalado vai para dois anos. (Já ouvi uma entrevista recente em que ele diz que está para breve).

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Nest ouvi a entrevista, só não gostei de uma coisa, os locutores falam de mais dão muita palha desnecessária e depois só dizem m*rda tipo aquela do Nakamura ter jogado no Rangers... Ai ai... Mais tempo ao convidado e menos palhaçada rendia mais, sobretudo quando se leva convidados destes.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Nest ouvi a entrevista, só não gostei de uma coisa, os locutores falam de mais dão muita palha desnecessária e depois só dizem m*rda tipo aquela do Nakamura ter jogado no Rangers... Ai ai... Mais tempo ao convidado e menos palhaçada rendia mais, sobretudo quando se leva convidados destes.

bem verdade e aquela tentativa de imitar os gajos do hip hop foi alto fail

Compartilhar este post

Link para o post

NGA. Já ando nisto há uns anos e neste momento NGA. Já achei o sam the kid, o valete, o halloween, o berna..agora, por tudo que tem feito no rap tuga: NGA.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo de quem vem, Alvim, era de esperar palhaçada, ele tem esse lado parvo que as vezes se deixa levar e torna tudo tão superficial quando poderia ser mais explorado, o Valete é sem duvida um daqueles que tem cultura e sabe estar e saber conversar, dá gosto. Como dizem na entrevista, muitos rappers tugas tem uma cultura acima da média, e só assim se consegue escrever com elevado nivel com que alguns o fazem, para mal o que passa para cá, pela imprensa é só os tiroteios e as guerras que supostamente derivam de bairros onde a cultura hiphop está vincada.

Já agora, ando viciadão em:

http://www.youtube.com/watch?v=ItSHX4p0Rzk

eu so preciso do sorriso da minha mae

daquele olhar, daquele amor, daquele calor que só ela tem,

eu so preciso de tar deitado com a minha amada

ser o rei e sentir que no mundo não há mais ninguém

eu só preciso de uma rima em cima de um beat do sam

para sentir que o mundo treme quando em escrevo

eu só preciso dos meus manos no meu ap

a ver um derby na tv e a gozarem-me quando eu fervo

eu so preciso de um cd de rap na minha ap

para ficar á merce de cada som

eu só preciso de tar na cozinha

e temperar a galinha para fazer aquele calulu tao bom

eu só preciso duma conversa que não cessa com o meu pai

para aprender para crescer ainda mais

eu podia ter asas para ir até milano ou praga

mas não há nada como tar em casa, txxx...

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Chullage :heart: Já não vejo o gajo há muito tempo.

Sai de casa e dirige-te à arrentela que sempre o vês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...