Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Provavelmente vão-me querer queimar vivo por falar deles aqui, mas já alguém ouviu o beat do som dos PH Neutro que vai sair? É da autoria do Intakto e tá uma coisa muito forte. Ontem eles estavam lá no Gossip e um amigo meu meteu conversa com o Mik e ele disse-lhe que a cena deve sair dia 22. Fica aqui a preview:

http://www.youtube.com/watch?v=CPCtlERTNjg

Compartilhar este post

Link para o post

Valete foi aquele sócio que me fez aproximar do mundo do Hip-Hop :prayer: :prayer: :handclap:. D Estou para ver se arranjo os dois álbuns do Valete

Ui, a dificuldade. :mrgreen:

Provavelmente vão-me querer queimar vivo por falar deles aqui, mas já alguém ouviu o beat do som dos PH Neutro que vai sair? É da autoria do Intakto e tá uma coisa muito forte. Ontem eles estavam lá no Gossip e um amigo meu meteu conversa com o Mik e ele disse-lhe que a cena deve sair dia 22. Fica aqui a preview:

Ph Neutro é muito bom. Ainda o Intakto andava a produzir umas malhas para mim já ele me falava muito deles. A Linha de Sintra tem sempre boas cenas a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Da LS o que oiço mais é mesmo PH e NGA. De vez em quando oiço uma ou outra coisa de outros membros da Força Suprema, tipo Don G ou Masta, mas oiço maioritariamente NGA.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom som este.

Isto é pos meus manos do reggae e do puro R.A.P. .. !

========================

Ouçam o volume 2 de Mundo. Enorme!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, PH Neutro é uma jana... A irmã da minha cunhada andou com um dos vocalistas lol. E pessoal de Massamá diz-me que o sgajos são uns janados do pior

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma para recordar :mrgreen:

Está muito potente, grande lyric.

o NTS o ano passado meteu um barrete á AE da minha escola, concerto tratado e tal, o pessoal da AE foi anjinho pagou adiantado e ele não apareceu, foi grande porco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lag 8-)

Vi a página anterior, tinha de recuar duas.. :mrgreen:

Adoro !

Editado por Diogo Mitch

Compartilhar este post

Link para o post

Da LS o que oiço mais é mesmo PH e NGA. De vez em quando oiço uma ou outra coisa de outros membros da Força Suprema, tipo Don G ou Masta, mas oiço maioritariamente NGA.

Eu fumei, eu bebi, sonhei que perei a Pérola, que perei a Pérola, que perei a Pérola

Compartilhar este post

Link para o post

Mitico!

Ainda tenho em casa o Rapública, para quem não sabe é o album onde vinha esse som :prayer:

rapublica.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

já tem uns aninhos, lembro-me de ouvir este som há uns anos, mas é bom som, é impressionante a maneira como o Sam dá a volta as rimas e ás palavras, um gajo nalgumas músicas se não está a ouvir com atenção deixa fugir imensas dicas, então nesta música quando o beat muda é muito mais acelerado :lol:

Há trabalhos dele que gosto mais que outros, mas é um artista do crl sem dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

já tem uns aninhos, lembro-me de ouvir este som há uns anos, mas é bom som, é impressionante a maneira como o Sam dá a volta as rimas e ás palavras, um gajo nalgumas músicas se não está a ouvir com atenção deixa fugir imensas dicas, então nesta música quando o beat muda é muito mais acelerado :lol:

Há trabalhos dele que gosto mais que outros, mas é um artista do crl sem dúvida!

Para mim é provavelmente a melhor música do Pratica(mente) :prayer: . A nível de storytelling o Sam é dos melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...