Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

o que cozinho até a minha vizinha cheira trolololol i see what u did here

Compartilhar este post

Link para o post

Karlon - Nha Momentu, alguém me arranja esse som ? Ou sabe onde orientar?

Karlon é um dos gajos de Nigga Poison, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=v6-ynxdbSAE

Começar por onde ? Vê se logo que as rimas são extremamente trabalhadas (srsly ?), só vale mesmo pelo refrão do Expeão e mesmo assim acho vergonhoso o Expeão promover uma coisa assim, parece que o toque "YMCMB" já está a bater cá dentro e isso deixa-me revoltado até porque estou a iniciar pela primeira vez um projecto a solo no hip-hop e são coisas destas que me desmotivam, com amigos no hip-hop tudo se faz :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

"Uma coisa, uma coisa, outra coisa e outras coisas

coisas,coisas,coisas,coisas,coisas,coisas,coisas.."

Ridiculo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Começar por onde ? Vê se logo que as rimas são extremamente trabalhadas (srsly ?), só vale mesmo pelo refrão do Expeão e mesmo assim acho vergonhoso o Expeão promover uma coisa assim, parece que o toque "YMCMB" já está a bater cá dentro e isso deixa-me revoltado até porque estou a iniciar pela primeira vez um projecto a solo no hip-hop e são coisas destas que me desmotivam, com amigos no hip-hop tudo se faz icon_facepalm.gif

Opah concordo em parte contigo, acho estranho ver uma coisa assim, até porque curto algumas cenas dos Gatos do Beko que é o grupo do porte, mas a solo; não consigo gostar...

Acho que não "promove" o Verdadeiro Hip-Hop TUGA...

Compartilhar este post

Link para o post

Opah concordo em parte contigo, acho estranho ver uma coisa assim, até porque curto algumas cenas dos Gatos do Beko que é o grupo do porte, mas a solo; não consigo gostar...

Acho que não "promove" o Verdadeiro Hip-Hop TUGA...

E o pior é o gajo provar que sabe fazer melhor que isto e este som ficar o mais conhecido dele por passar na Antena 3, depois o hip-hop está no estado que está, quando há promotoras / organizadoras que dizem promover o hip-hop tuga e tudo o que promovem são nomes que já se conseguem promover por eles próprios e por si só já não trazem "evolução", mas não me vou adiantar muito mais no meu discurso porque isto dá pano para mangas sem dúvida.

Agora se tudo o que o hip-hop tem para dar para passar na televisão, na rádio, etc... é isto, então secalhar o panorama do hip-hop em Portugal está pior do que eu pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que o Hip-Hop Tuga continue como está icon_mrgreen.gif

Quem é que aqui também vai ao Ser Humano ?

Compartilhar este post

Link para o post

Começar por onde ? Vê se logo que as rimas são extremamente trabalhadas (srsly ?), só vale mesmo pelo refrão do Expeão e mesmo assim acho vergonhoso o Expeão promover uma coisa assim, parece que o toque "YMCMB" já está a bater cá dentro e isso deixa-me revoltado até porque estou a iniciar pela primeira vez um projecto a solo no hip-hop e são coisas destas que me desmotivam, com amigos no hip-hop tudo se faz :facepalm:

Essa música é 50 CENT IN DA HOUSE.

Btw, não sei como o Porte subiu na vida mas ele anda mesmo cheio de pastel, grandes luxos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse som é péssimo, ridículo mesmo mas também nunca esperei mais do Porte, nunca foi nem nunca será um grande (nem médio) MC.

Que vive bem, parece viver, mas ás vezes as aparências enganam...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do que ele mostra nos vídeos até pode nem ser dele, o Don-G tem um som que fez um videoclip numa casa emprestada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do que ele mostra nos vídeos até pode nem ser dele, o Don-G tem um som que fez um videoclip numa casa emprestada :mrgreen:

Mas penso mesmo que ele tem algumas posses, o M5 desse vídeo eu sei de quem é e não é dele, também lhe emprestam alguns para as mãos como alguns donos de stands abastados.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás esse nome da música "Falsa Fama" vem de uma publicidade aos bonés que ele agora andam a vender com esse mesmo nome, no fundo a música é uma auto-propaganda.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora esse material "Falsa Fama" está para o hip-hop português como a marca YMCMB está para o hip-hop americano, que p*ta de contágio que veio aqui parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora esse material "Falsa Fama" está para o hip-hop português como a marca YMCMB está para o hip-hop americano, que p*ta de contágio que veio aqui parar.

Pronto, era aí aonde eles queriam chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

"tudo o que me rodeia, tudo o que me apoia, tudo o que vai na ideia" :lol: o flow é tão pobre. é que há letras de m*rda, tipo a Casanova do Regula, mas o flow ainda safa o som.

e dps aquele efeito na voz do Expeão.

mau demais para ser verdade.

vale pelas gajas no videoclip que curti fortemente

Compartilhar este post

Link para o post

A Casanova do Regula é outra, toda a gente curte e quando saiu cá pra fora andava toda a gente com o 'se a tua princesa agora é nossa sócia tá a dar de stick não é só roça-roça', e é uma música com uma letra fraca, péssima, e eu curto á brava o Regula (aqueles freestyles :heart:). Mas pelo menos a música é engraçada pelo flow que ele lhe mete, agora o Porte... é fraquinho, e digo isto como grande apreciador e consumidor de hip-hop portugês. Mas não duvido que isso lhe dê dinheiro, não duvido que ele ganhe mais dinheiro a vender bonés da Falsa Fama do que (por exemplo) o Mundo ganhe com uma mixtape que lance, por muito boa que esteja, infelizmente. Quando começam a tentar americanizar o hip-hop daqui estragam o que está bem.

Já agora, dizer que cada vez mais o Deau se firma como um dos nomes mais fortes do movimento. Fico muito contente, dos meus MC's preferidos (talvez o preferido a seguir a Mundo) :heart:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Da mão esquerda sai amor, da mão direita sai estouro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

[/youtubehd]MtJKsrMyXtQ[/youtubehd]

Para destoar um bocado.

Editado por Tacticool

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...