Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Tou a ver se construo aqui a minha colecçãozita de hip-hop tuga, já tenho o Gancho, aproveitei a promoção da Só Hip-Hop e vou comprar a mixtape "Egotripping" do XEG e talvez depois o álbum do Malaba, também tinha visto a mixtape do Cruzfader "De volta ao serviço" bem baratinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Sam regresse o mais rápido possível. Que rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver se construo aqui a minha colecçãozita de hip-hop tuga, já tenho o Gancho, aproveitei a promoção da Só Hip-Hop e vou comprar a mixtape "Egotripping" do XEG e talvez depois o álbum do Malaba, também tinha visto a mixtape do Cruzfader "De volta ao serviço" bem baratinha :mrgreen:

Ficavas muito bem servido só com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes aquisições. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficavas muito bem servido só com ela.

Sei bem, tenho em formato digital mas queria mesmo juntar à minha colecção, ainda estou a pensar numas aquisições mais clássicas tipo o "Tira-Teimas", o "Outros Tempos" do XEG, o "V Império" e como está em promoção estava a pensar no clássico do Sir Scratch "Cinema : Entre o Coração e o Realismo", mas é preciso juntar uns trocos para completar esta colecção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

'o bem, o mal, o anjo e o demónio

por vezes a minha mente é o interior de um manicómio

pura loucra, 100% sobriedade

caminho na corda bamba entre a malícia e a bondade"

:prayer:

Mundo > *

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=yXlNddmyGq8

Já não ouvia isto há tanto tempo, lembrei-me por causa da mix do Cruzfader :mrgreen:

https://soundcloud.com/sistemaintravenoso/pr-digo-liga-intergal-ctica

"Eu tou inscrito na Liga Intergaláctica, só chuva dourada quando eu fodo com a gramática", este Pródigo é muito pesado e demasiado underrated.

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

'o bem, o mal, o anjo e o demónio

por vezes a minha mente é o interior de um manicómio

pura loucra, 100% sobriedade

caminho na corda bamba entre a malícia e a bondade"

:prayer:

Mundo > *

Das melhores músicas que ouvi em PT proporcionado pelo génio, por alguns incompreendido, edMUNDO silva!!

Editado por Haz

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem, tenho em formato digital mas queria mesmo juntar à minha colecção, ainda estou a pensar numas aquisições mais clássicas tipo o "Tira-Teimas", o "Outros Tempos" do XEG, o "V Império" e como está em promoção estava a pensar no clássico do Sir Scratch "Cinema : Entre o Coração e o Realismo", mas é preciso juntar uns trocos para completar esta colecção :mrgreen:

Tenho em formato fisico e ainda roda bastante por aqui. Desses que colocaste também não podia deixar de ter o "V Império", e já que estás numas de comprar albuns, aproveita o "Auto Cultivo", provavelmente o melhor deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho em formato fisico e ainda roda bastante por aqui. Desses que colocaste também não podia deixar de ter o "V Império", e já que estás numas de comprar albuns, aproveita o "Auto Cultivo", provavelmente o melhor deste ano.

Tinha me esquecido, é outro que está na minha lista, é uma questão de juntar algum dinheiro mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha me esquecido, é outro que está na minha lista, é uma questão de juntar algum dinheiro mesmo :mrgreen:

Possivelmente, e digo possivelmente porque com bons contactos chegas lá, consegues arranjar por 5€.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Recalot têm um flow e uma voz semelhantes às do Young. Mas deu freestyle de m*rda no fim :lol:

Esse Sulli deu-lhe fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive ontem a ouvir Gancho e nao desilude nada, esta excelente como esperava. Acho que vou comprar o CD quando for a pt

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não deves comprar tão cedo, andei em duas FNAC's e disseram as duas o mesmo: Já nem o próprio Regula tem cópias

Entretanto enviei email para o Malabá para encomendar o CD dele, sem resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...