Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Visitante

Por acaso gostei mais do 9miller mas sim grande grande battle!

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor battle até agora. Muito fortes os dois mas para ganha o papillon

Compartilhar este post

Link para o post

Rap do Brasil

Aconselho a quem não conheça a ouvir outras músicas, muito bom.

Editado por IdenN

Compartilhar este post

Link para o post

O Papillon é top. As músicas dos Grognation demonstram uma grande componente lírica o que não é muito habitual cá em Portugal, tirando se calhar o Valete, que se calhar é por isso que dizem que tenta imitar o Valete.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=WRU2XrxNFLo

Uma pessoa que quer transmitir uma mensagem tem de se fazer entender, ter uma boa dicção e articulação dos versos é o essencial! com isto, como consegue o Halloween ser rapper/poeta?

Editado por Haz

Compartilhar este post

Link para o post

[media]http://www.youtube.com/watch?v=WRU2XrxNFLo[/media

Uma pessoa que quer transmitir uma mensagem tem de se fazer entender, ter uma boa dicção e articulação dos versos é o essencial! com isto, como consegue o Halloween ser rapper/poeta?

É verdade tudo o que disseste, eu também até há bem pouco tempo não conseguia ouvir um som do Halloween mas a verdade é que ele é um MC que precisas de aprender a ouvir, não é um MC que gostas mal ouves, eu também o considero um pouco abaixo daquilo que eu consigo gostar mas já gostei menos, em termos de mensagem ele até consegue ter mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade tudo o que disseste, eu também até há bem pouco tempo não conseguia ouvir um som do Halloween mas a verdade é que ele é um MC que precisas de aprender a ouvir, não é um MC que gostas mal ouves, eu também o considero um pouco abaixo daquilo que eu consigo gostar mas já gostei menos, em termos de mensagem ele até consegue ter mérito.

Não consigo, tenho de fazer um esforço enorme para o conseguir perceber. Entendo um Mc como um poeta, um declamador. A mensagem tem de entrar fluída no meu ouvido para que eu a sinta e não estar a decifrar cada palavra ou som que ele faz. Tens o exemplo do Pacman (que não ligo muito a parte lirica dele nos DaWeasel) mas há aí uma

que mostra o que estava a dizer. Tem de saber "falar" e não a letra em si só. Eu posso ter grande mensagem escrita, mas se falo e tu não a percebes, ficas na mesma.

Btw, não é a melhor interpretação da Tabacaria que há, gosto mais da do pai (acho que) do Sam, era mais só para ter MC.

James, confere esse festival, foi bom? Não pude ir nenhum dia :/

Editado por Haz

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo, tenho de fazer um esforço enorme para o conseguir perceber. Entendo um Mc como um poeta, um declamador. A mensagem tem de entrar fluída no meu ouvido para que eu a sinta e não estar a decifrar cada palavra ou som que ele faz. Tens o exemplo do Pacman (que não ligo muito a parte lirica dele nos DaWeasel) mas há aí uma

que mostra o que estava a dizer. Tem de saber "falar" e não a letra em si só. Eu posso ter grande mensagem escrita, mas se falo e tu não a percebes, ficas na mesma.

Btw, não é a melhor interpretação da Tabacaria que há, gosto mais da do pai (acho que) do Sam, era mais só para ter MC.

James, confere esse festival, foi bom? Não pude ir nenhum dia :/

Foi a melhor m*rda de sempre, adorei. Acho que nunca tinha visto nada tão bom. O DEAU mandou aquela m*rda toda abaixo, tal como o STK.

Depois, o Mundo é o Mundo.. Momento da noite, ele pede para desligarem as luzes todas e para o pessoal acender os isqueiros, e ele começa a cantar a ''Era uma vez''. Wow.

Mas a energia do DEAU em cima do palco é arrepiante, pqp. O que menos conseguiu excitar o pessoal, acho que foi mesmo o Chullage. Até o Nocas deu alto show no primeiro dia.

Foi brutal, mesmo.

Algumas novidades:

- Os Dealema vão lançar um album novo, em Dezembro, se não me engano, lá no Hard.

- O Mundo vai lançar um album a solo.

- O Mundo e o STK vão fazer um album juntos. (

)

- O album do Nocas Infinito também foi agora posto á venda.

- Em Setembro vai haver outro festival deste género. Acho que Jimmy P, Fuse e Malabá já estão confirmados.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, é do pai dele.

Do Pac, gosto muito do projecto dele (Algodão). Nesse tipo de contexto, acho que a melhor cena dele é mesmo esta:

Brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Paulo Pinto, o promotor da Vicious, referiu um projecto qualquer para levar o noso Hip-Hop aqueles países com grandes comunidades portuguesas, tipo Suiça, Luxemburgo, Canadá, França...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá a parar de falar no festival da Vicious pá, isto de chegar ao vamos a ver e não ter dinheiro p'ra ir é uma m*rda e depois descobrir que o álbum do Mundo vai ser em conjunto com o Sam The Kid, ah p*ta que pariu :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me levem a mal, mas eu queria era um álbum só do STK.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem melhor essa versão. Mas ela não me consegue puxar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi isso e a este não falto de certeza, nem que vá arrumar carros :mrgreen:

Ainda por cima porque agora comecei a curtir imenso Malabá e todo o trabalho dos Dagun e especialmente o Dillaz que vindo da nova escola é um dos MC's que actualmente mais me apraz ouvir :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...