Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Visitante

Não conhecias Realpunch? Porra!

Para mim ganhou o Real P só pelo último round porque provou ser inteligente ao ponto de prever a battle toda do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

O RealPunch foi deus, mas o Pofo também teve os seus momentos, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

sei que é velho, mas deixo aqui para relembrar

que brutalidade :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto esse RealPunch ao vivo, quando o Kristoman veio cá, em Julho.

Só para dizer que o Malabá vai ser um caso sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Punch já não está na mesma liga dos rappers da knockout ele já anda nisto aos anos e é um dos "reis" do Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Malabá nada de especial, tbh. Deve ser por não curtir aqueles rappers que rimam bué rápido lol. Não me dizem absolutamente nada.

Quanto à battle, foi brutal. Curto do Pofo e já o "conheço" há uns 5 ou 6 anos. Mas o gajo tem de melhorar, e muito, o flow. As rimas parecem não fazer sentido melodicamente, apesar de ter boas rimas e ter mesmo atitude MC.

Estou a pensar fazer a minha tese de mestrado sobre o hip-hop tuga! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os melhores blogs ou sites para acompanhar os lançamentos e novidades da tuga?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os melhores blogs ou sites para acompanhar os lançamentos e novidades da tuga?

Hip Hop Web, H2Tuga, Hip Hop Sou Eu e assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acho o Malabá nada de especial, tbh. Deve ser por não curtir aqueles rappers que rimam bué rápido lol. Não me dizem absolutamente nada.

Quanto à battle, foi brutal. Curto do Pofo e já o "conheço" há uns 5 ou 6 anos. Mas o gajo tem de melhorar, e muito, o flow. As rimas parecem não fazer sentido melodicamente, apesar de ter boas rimas e ter mesmo atitude MC.

Estou a pensar fazer a minha tese de mestrado sobre o hip-hop tuga! :D

Malabá é muito forte mesmo, ele não tem só fast-flow tens de ouvir mais coisas dele.

Realpunch já conheço há muito tempo, ainda ele era magrinho e a Kimahera no inicio, tá noutro nível que a Knockout não tá porque aceita tudo e todos, não há filtro de qualidade.

Pofo concordo em absoluto, também já o acompanho há muito tempo e acho que ele já teve melhor flow, mas do tempo dele tinham lá 10 gajos melhores que não tiveram a força de vontade para continuar, por exemplp:

Nameless, Mestrinho e um que agora até me parece estar a fazer outra vez coisas e que para mim tinha tudo, mas absolutamente tudo para ser dos melhores rappers da nova escola (ele e o Dillaz) No1 ou como alguns o conhecem Sequeira, esse é que gostava que largasse os amigos do criolo (odeio).

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=kWxKRRypuPY&feature=c4-overview&list=UUgADRmxp8-J7GPnFpShhBUw

FDÇ, este puto (NTS), para mim parte tudo, mas tem andado 'apagado', curto ver/ouvir os sons dele.

Quanto ao Liga KnockOut, completamente viciado já vi as battles todas :lol: Essa ultima é do ultimo evento, o primeiro aberto ao publico, que agora vão começar a lançar as batles, estou 'ansioso' pela do SaOnArt.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb ja corri todas as battles da Liga Knock-Out lol

pra mim a melhor de todas é a do Profjam. O Young tem sempre o mesmo tipo de rima, o importante é o último verso da rima para dar a punch, nao se preocupa com o que vem atrás...o gajo rima borboleta com costeleta só para mandar escáfia no gajo lol .é um estilo e respeito, mas não me diz nada.

arquitectura de rimas: profjam. mt forte! mt bem composto, mt culto...brutal!

Outro que curti bue foi do X-Treme, pá, mt forte mesmo. grande jogo de palavras, grandes metáforas, grandes encadeamentos na rima...brutal !

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga Knock out na próxima edição tem que escolher bem os participantes porque desta ultima só o X-treme é que se aproveitou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar daquilo que o x-treme tá sempre a dizer ao malabá para o pessoal entender e etc. :lol: que coisa ridicula

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou culpado de dizer que o que o NGA e o Prodigio faziam antes era bom hip-hop, mas o que a Força Suprema em geral tem feito agora é pura m*rda, Kamasutras e afins... Ainda assim não deixa de ser um valente cartaz, isto se o Gula não for p'ra lá só para cantar as músicas do Gancho.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o Don Gula vai ter de fazer render o peixe, mas por mim cantava só a Guna e o resto era tudo do Kara Davis :p

Curioso para ver também NGA e Sir Scratch ao vivo. O problema é o bilhete ser 20 paus.. muito puxado.

Ah e Dillaz também gostava muito de ver ao vivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar daquilo que o x-treme tá sempre a dizer ao malabá para o pessoal entender e etc. :lol: que coisa ridicula

a última dica dele desse género no 3rd round é do mais genial que tenho ouvido, mt sinceramente.

Pena aquele nigga do gajo atrás dele a dar backs lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostei dessa dica, mas não percebo é a lógica de estar sempre a dizer isso.

E o preto atrás dele a fazer de coro, lulz.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post
Ah e Dillaz também gostava muito de ver ao vivo!

Vale muito a pena. Que Deus ao vivo... E se lhe pedirem uns freestyles ele também lhe dá muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...