Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Obrigado. ;)

EDIT: Ao ouvir o som dos Dilated, lembrei-me que o Valete já utilizou o beat num som dele.

Yap, na 'Melhores anos' com o Jimmy P.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não sei se vou perguntar no sítio certo, se não encaminhem me para o tópico certo mas eu estava aqui com uma ideia na cabeça , tava a pensar em montar um estúdio para gravação e masterização dos meus próprios sons e queria saber ao certo em que material devo investir para ter um estúdio de gravação relativamente bom :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não sei se vou perguntar no sítio certo, se não encaminhem me para o tópico certo mas eu estava aqui com uma ideia na cabeça , tava a pensar em montar um estúdio para gravação e masterização dos meus próprios sons e queria saber ao certo em que material devo investir para ter um estúdio de gravação relativamente bom :compinchas:

coisas básicas, uma mesa de mistura, um micro e talvez uns bons fones. Já dá para fazer umas boas cenas.

Mas vê isto, pode ser que ajude (Clique aqui)

Para fazer uns beats, nada melhor que as Mpc's.

Editado por Haz

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a pensar só começar pela gravação com beats já feitos (mesmo em mixtape) e queria ter o meu próprio estúdio porque não curto de andar à boleia de ninguém, até porque é chato pedir a alguém para gravar uma mixtape inteira no estúdio dele e assim sempre posso ter um pouco mais de autonomia.

Já tive a ver uns acessórios bacanos nuns sites de material próprio para gravação, vou é ter que juntar algum dinheiro para isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é, mas a mesa é o que se torna mais caro

Compartilhar este post

Link para o post

MS represent. Conheço a personagem.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Directamente da Arrentela, Red Eyes Gang :lol:

Conheço uns niggas daí e o Pep/Inkie também devem conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]3m3ov7q_cV8[/youtubehd

B.A.P matou easy, mas as battles têm vindo a ficar mais fracas desde o Strata G vs Nep, ou então fui eu que elevei o patamar da coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Reconheço 2 ou 3 caras, mas já lá vai o tempo em que sabia quem era boa parte desse pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

8eVLGuq_vvw&feature=share

Que abuso juntarem esses 2 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O papillon improvisou bastante, mas gostei mais dele. Mas o 9miller com grandes dicas tb.

Mas o primeiro round desta batle está muito abusado.

Compartilhar este post

Link para o post

O 9 tem umas dicas potentes por serem agressivas mas o Papilon aplicou um conhecimento muito bom. Ok, aquilo são batalhas, mas aprecio um MC que faça mais do que atacar a beleza/namorada/mãe do oponente. De qualquer das formas ambos estiveram muito bem, já fazia falta uma tão boa :)

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor battle até agora sem grandes dúvidas.

As dicas do 9 são muito boas mas o improviso do Papillon foi o melhor até agora. Nossa senhora..

E mesmo em improviso tem dicas bastante inteligentes enquanto o 9 é mais a atacar a mãe/namorada, o que não me cativa tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do 9miller, já o sigo à bastante tempo por causa dos Show no Love. Mas nesta battle o Papillon foi mais forte, principalmente no 1º round. Matou-o completamente.

No 2º o 9miller esteve bem também!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...