Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Cospe aí Gula!!!

Dondondondondon Guuuulaaaaaa!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo mesmo gostar do Regula. Ouve-se e tal, mas não me agarra nada.

De qualquer forma, não deixo de lhe reconhecer qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Don Gula !

"Valete diz que eu tou no auge da minha carreira

E já me pôs 10 mil paus na minha carteira

Na nossa mesa não comem fakes, nah, só homens feitos

E eu só ponho paus na tua parceira"

:prayer:

Patrão!

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler de grande riqueza, maltinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para entender bem, mas ele na música "Cabeças de Cartaz" não chama ch*pa pilas ao Xeg?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe qual o nome daquela musica do Azagaia que o gajo relata tipo uma "aventura" num bordel e que só dps se percebe que é um bordel com miudas de 11/12 anos (que serve para alertar para um dos maiores flagelos de Moçambique - a pedofilia e o abuso sexual a crianças)?

preciso mesmo disso. Ninguém se lembra?

Vê lá se não é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá canta o Gancho, como fiel ouvinte que sou ainda nem tinha espreitado os sons no YouTube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie, fizeste me lembrar desta musica:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para entender bem, mas ele na música "Cabeças de Cartaz" não chama ch*pa pilas ao Xeg?

Acho que ele diz check duas vezes. Não fazia muito sentido dizer isso do Xeg e depois fazer uma musica com ele. Digo eu cá isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele diz check duas vezes. Não fazia muito sentido dizer isso do Xeg e depois fazer uma musica com ele. Digo eu cá isto.

Claro não tinha sentido nenhum, mas quando fiz aquele comentário ainda não tinha visto a música com o Xeg.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande entrevista! É o rei, já tive a oportunidade de trocar umas palavrinhas com ele e é de humildade e de uma simplicidade que, apesar de não me surpreender, só me faz admirar ainda mais o grande artista e homem que é. Vai ser sempre o melhor de todos os tempos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto tanto do gajo. É o albúm que mais espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do talento, vê-se bem a paixão dele pela música e em particular pelo hip-hop, muitos fossem assim. Sam :prayer:

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

943465_10151395148351254_474627710_n.jpg

Isto tava no Facebook do NBC, esse grande artista de barba por fazer como todos sabem é o Mundo Segundo, deve tar com a barba assim porque vai lançar mais uma bomba. Cheira-me a álbum :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do regula só chega à FNAC hoje ao final do dia. Fui lá logo de manhã ansioso por comprar o cd e ainda não havia.

Que grande rima :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho pena que o No1 se tenha "perdido" durante uns anos na má vida, se tivesse continuado hoje era dos gajos mais pesados cá e acredito que ainda seja menino para ir à Liga Knockout partir a loiça toda. Ando a ver se compro o álbum do Malabá e do Gula mas isto 'tá escasso de euros.

Espero por um novo álbum do Sam e também notei nessa foto com o Gula que perdeu bastante peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...