mike Publicado 6 Julho 2008 cá está a diferença.. tanto hoje como em RG Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 6 Julho 2008 Nadal! :prayer: É desta crl! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2008 Acabou. O Federer tá a ser parvo como crl, a falhar bolas idiotas... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 E depois costuma ser sempre assim, o Federer tá perto de quebrar o serviço, a seguir serve e é quebrado, tem vindo a ser habitual nos jogos entre eles. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2008 omg o federer vai-se transformar em super guerreiro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2008 omg o federer vai-se transformar em super guerreiro Se com isso ganhar, até se pode transformar no macaco. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Julho 2008 Bem que jogo. Nadal não pode perder este set. Vai ficar 7-5. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 Eu ca sou fan do Federer, mas hoje quero que ele ganhe só pelo facto de achar um traição ao tennis um tenista que vai á rede 5 vezes por jogo ganhar em Wimbledon FDXXXXX CHUVA Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Julho 2008 Eu ca sou fan do Federer, mas hoje quero que ele ganhe só pelo facto de achar um traição ao tennis um tenista que vai á rede 5 vezes por jogo ganhar em Wimbledon 8) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Julho 2008 Partida suspensa, por causa da chuva. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2008 Talvez esta pausa beneficie o Federer para ele pensar no que tá a fazer... :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Julho 2008 Parou no 5-4 po Federer certo? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Julho 2008 Certo. Pode também beneficiar o Nadal, já que o Federer poderia "breakar" e ganhar o set. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Julho 2008 Certo. Pode também beneficiar o Nadal, já que o Federer poderia "breakar" e ganhar o set. ty. Agora pode-se ver por muitos prismas, mas no fim ganha o Nadal hihihi. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Julho 2008 Espero que o Nadal não ganhe. A ver se o Federer se transforma e faz o jogo da vida. Uma final em 5 sets era bom. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 não havia nenhuma data/hora prevista para o jogo recomeçar? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Julho 2008 Official Wimbledon LiVe 5.46 pm: We’re aiming for a 6 pm start. I reckon Rog’ll come roaring out of the blocks and will break Rafa to take the third set. There’s plenty of tennis left in this match, mark my words. (I hope. Pleeeeeeease…) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Julho 2008 Só por curiosidade, se não parar de chover fica para quando o jogo? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 Só por curiosidade, se não parar de chover fica para quando o jogo? amanhã acho Here we came again my friends. Os artistas acabaram de reentrar no cort, agora devem fazer um pequeno aquecimento e recomeçar a festa Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Julho 2008 amanha certamente, ainda por cima ainda ha pra jogar a final de pares mistos edit: parece que vai recomecar! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2008 Vai recomeçar :D Come On Federer!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post