NIkeL Publicado 6 Julho 2008 CRL!!! FEDERER!! Omg, estou aqui a festejar sozinho a olhar para o PC lol pareço um maluquinho. Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 6 Julho 2008 2-2 5º set Nadal com 2 match point bah! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 5º set GOGO FEDERER No 5º set não esquecer uma coisa que vai na minha opinião ser importantíssima, não há TIE BREAK Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2008 omg o federer vai-se transformar em super guerreiro DB KNOWS Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 já dei mas se quiserem têm aqui este link em que podem ver o jogo. http://pt.justin.tv/ozzymanborn Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2008 TOMA CRL!! 2-2 em sets!! Esta final ja deve ter proporciado uns poucos ataques cardiacos. :roll: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Julho 2008 Que jogão do caraças. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2008 CRL!!! FEDERER!! Omg, estou aqui a festejar sozinho a olhar para o PC lol pareço um maluquinho. Me too xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2008 LINDO, mas que jogo! DÁ-LHE GWEN STEFANI COM O PODER DAS CHINESAS FTW! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 Se o Federer ganhar faz historia, já desde os anos 30 que ninguem vira uma final de wimbledon de 2-0 (foi o que os gajos da radio wimbledon disseram) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Julho 2008 Grande jogaço :prayer:. Não há tie break? Então cm é? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 Grande jogaço :prayer:. Não há tie break? Então cm é? Normal até aos 6, depois vai-se jogando até haver vantagem de 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 6 Julho 2008 TOMA crl! 5º Set. Jogaço. Melhor final que em lembre. Também não vi assim tantas. Agora que seja o mais equilibrado possível. Que acabe 12-10 ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Julho 2008 Normal até aos 6, depois vai-se jogando até haver vantagem de 2 jogos. Ui! Maratona! Aquilo não tem iluminação não é? Não dá pra jogar de noite. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2008 a transmiçao da sporttv ta mais atrasada do que o site Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Julho 2008 fds já tava a contar que era amanhã, não vi os 2 sets do Federer. O final do 1º e todo o 2º. Agora que voltei a ver, o Nadal vai ganhar. Força Nadal!!! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2008 Ui! Maratona! Aquilo não tem iluminação não é? Não dá pra jogar de noite. Yap. Quando houver falta de luz o jogo passa para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 FDXXXXX é a 2º vez que falha 1 drive voley Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Julho 2008 jogos interrompidos a meio costumam dar estes resultados. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 Yap. Quando houver falta de luz o jogo passa para amanhã. yap, mas devem jogar pelo menos até ás 8:30. Eu neste momento e sem qualquer duvida apostaria no Nadal para ganhar, embora queira que ganhe Federer Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Julho 2008 Que grande jogo. Federer vai ganhar! :) Compartilhar este post Link para o post