Bugno08 Publicado 2 Setembro 2008 No fim do jogo do Nadal, os comentadores disseram que ele ia jogar contra o Fish, tens a certeza que são assim os quartos de final na metade superior? EDIT-> Fui confirmar e é Rafael Nadal (ESP / 1) vs. Mardy Fish (USA) Juan Martin del Potro (ARG / 17) vs. Andy Murray (GBR / 6) ou Stanislas Wawrinka (SUI / 10) ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Setembro 2008 Murray ganhou 6-1 e duplo 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2008 Esperava uma vitória mais fácil do Nadal, ainda tenho esperanças de o ver ser eliminado antes da final. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 2 Setembro 2008 Esperava uma vitória mais fácil do Nadal, ainda tenho esperanças de o ver ser eliminado antes da final. x2 Ontem só não perdeu porque o Querrey tem pouca experiência Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 2 Setembro 2008 penso que o federer nao vai deixar este grand slam escapar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2008 Ontem só não perdeu porque o Querrey tem pouca experiência Lembro-me que no 4º set, a servir para o 5-2 o Nadal salvou salvo erro 5 ou 6 break points, aí o Querrey devia ter conseguido quebrar o serviço para tentar ganhar o quarto set, E o Nadal ainda vai apanhar com jogadores que estão em boa forma, casos do Murray ou do Del Potro que ganhou um punhado de torneios antes deste Grand Slam. penso que o federer nao vai deixar este grand slam escapar Espero bem que não o faça para lhe dar confiança para o ano que vem, só não quero que ele enfrente o Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Setembro 2008 Lembro-me que no 4º set, a servir para o 5-2 o Nadal salvou salvo erro 5 ou 6 break points, aí o Querrey devia ter conseguido quebrar o serviço para tentar ganhar o quarto set, E o Nadal ainda vai apanhar com jogadores que estão em boa forma, casos do Murray ou do Del Potro que ganhou um punhado de torneios antes deste Grand Slam. Espero bem que não o faça para lhe dar confiança para o ano que vem, só não quero que ele enfrente o Nadal. E o Fish está em boa forma. Eliminar o Blake e o Monfis em 3 sets não é para qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 2 Setembro 2008 alguem viu o cilic a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Setembro 2008 No fim do jogo do Nadal, os comentadores disseram que ele ia jogar contra o Fish, tens a certeza que são assim os quartos de final na metade superior? EDIT-> Fui confirmar e é Rafael Nadal (ESP / 1) vs. Mardy Fish (USA) Juan Martin del Potro (ARG / 17) vs. Andy Murray (GBR / 6) ou Stanislas Wawrinka (SUI / 10) ;) Tens razão sim senhor, não sei como raio me fui enganar... :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2008 E o Fish está em boa forma. Eliminar o Blake e o Monfis em 3 sets não é para qualquer um. Já me tinha esquecido desse, ainda por cima a jogar em casa, vai dar muito trabalho ao Nadal. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Setembro 2008 Andreev 7 5 Federer 6 5 live @ Eurosport :espanto: EDIT: Andreev 6 Federer 5 Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 2 Setembro 2008 Djokovic quase que perdia contra o Robredo, já estou a ver que nenhum dos principais candidatos está na sua melhor forma, a ver se há uma surpresa chamada Del Potro ou Fish :p Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Setembro 2008 Muller ganhou ao Davydenko :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 2 Setembro 2008 Já foi mais um do possíveis candidatos, este Muller na próxima ronda é contra quem? Federer/Andreev? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Setembro 2008 Muller :prayer: Djokovic tava lesionado no cu, teve assistência no 2ºset. Mas lá recuperou. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Setembro 2008 lembro-me bem do muller derrotar o roddick logo na primeira ronda do usopen de 2005 :lol: odiozinho de estimação, impossivel de eskecer depois no estoril open de 2006 tb vi dois jogos dele, um contra o chris rochus e outro contra o davydenko :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 2 Setembro 2008 O Baghdatis perdeu com quem no usopen? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Setembro 2008 nem seker foi :cry: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Setembro 2008 FDXXXXXXXXXXXXXXX Federer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Setembro 2008 Srichaphas tem um corpo que OMFG :prayer: pena a cara :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Setembro 2008 se o tailandes nao joga a imenso tempo porke raio é que aparece no calendario do atp 2009? :estrelas: http://www.atptennis.com/2009Calendar/ :carinhoso: :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Setembro 2008 Federer tá todo borrado, este cansaço vai-se reflectir. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Setembro 2008 Federer tá todo borrado, este cansaço vai-se reflectir. Toma lá o borrado. Que serviço para fazer o 5-2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Setembro 2008 Toma lá o borrado. Que serviço para fazer o 5-2 :prayer: Mas tá a passar grandes dificuldades. Nadal com cada vez mais hipóteses de ganhar US Open :yahoo: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post