Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não bastava ter a powerboxo lixada, ainda tenho que ouvir os comentadores da Sporttv -_- `

Compartilhar este post

Link para o post

Que cagão este Nadal.

Edit: nadal com os porcos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

ch*pa c*brão.

aleluia

Compartilhar este post

Link para o post

Via-se que não tava a 100% fisicamente, as pancadas não tavam a sair com tanta força e slice, nem estava a chegar às bolas tanto a tempo, o Del Potro fez bastantes smashes no último set. Gostei bué deste rapaz, nunca o tinha visto assim detalhadamente, e tem um excelente toque d ebola e uma grande direita. E tem 20 aninhos...

Mas o Roland é do Nadal e isso é que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de estar um pouco desiludido, já era de esperar esta derrota, depois dos dois ultimos jogos em que foi surpreendido, se apanhasse um Tubarão ia á vidinha dele. Agora quem ganha o torneio é o Murray(infelizmente).

btw, se este ano o Nadal não se põe a pau, o Del Potro ainda lhe ganha em Rolad Garros.

Compartilhar este post

Link para o post
Via-se que não tava a 100% fisicamente, as pancadas não tavam a sair com tanta força e slice, nem estava a chegar às bolas tanto a tempo, o Del Potro fez bastantes smashes no último set. Gostei bué deste rapaz, nunca o tinha visto assim detalhadamente, e tem um excelente toque d ebola e uma grande direita. E tem 20 aninhos...

Mas o Roland é do Nadal e isso é que interessa.

Eu também gostei... Em que lugar está no ranking?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também gostei... Em que lugar está no ranking?

está em 7 e ,espero eu, vai subir muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja tava a dizer que deve subir pa 5º.

O Djoko é que parece que estagnou, pensei que seria o próximo nº1, mas longe disso. Também com os 2 monstros que apanhou, é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no top10, em 6º ou algo do género.

O tie-break a 3-3 mostrou-me o porquê de não gostar do Nadal, sempre a atirar bolas hyper mega spinadas e bombeadas para o meio na tentativa de obter um erro do Del Potro. Errr...

FORÇA FEDERER!

Compartilhar este post

Link para o post
Está no top10, em 6º ou algo do género.

O tie-break a 3-3 mostrou-me o porquê de não gostar do Nadal, sempre a atirar bolas hyper mega spinadas e bombeadas para o meio na tentativa de obter um erro do Del Potro. Errr...

Realmente, dificultar a tarefa ao adversário é de uma mediocridade. Nem sei como é que consegue dormir à noite...

Compartilhar este post

Link para o post
A gaja tava a dizer que deve subir pa 5º.

O Djoko é que parece que estagnou, pensei que seria o próximo nº1, mas longe disso.Também com os 2 monstros que apanhou, é difícil.

Ainda bem que vai subir para 5, este ano acho que vai dar luta em Roland Garros, espero ver uma final Del Potro - Nadal.

Acho o Djoko Overated, mas eu tambem não atino muito com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

É isso e a desculpa do cansado só servir para ele.

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente, dificultar a tarefa ao adversário é de uma mediocridade. Nem sei como é que consegue dormir à noite...

Uns gostam de ver ténis, outros gostam de ver o Nadal a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Uns gostam de ver ténis, outros gostam de ver o Nadal a jogar.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...