Peplin Publicado 2 Abril 2009 Ainda bem que vai subir para 5, este ano acho que vai dar luta em Roland Garros, espero ver uma final Del Potro - Nadal. Acho o Djoko Overated, mas eu tambem não atino muito com ele. Hum...não acredito que o Del Potro chegue à final em Roland Garros. Não é a superfície onde ele se dá melhor. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Abril 2009 nao sei se o potro chegou a ir aos masters, mas tinha ranking pra isso ... axo k nao chegou a ir por causa de ter de desistir dum torneio (axo k o de bercy) por causa de uma lesao no dedo do pe Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Abril 2009 Hum...não acredito que o Del Potro chegue à final em Roland Garros. Não é a superfície onde ele se dá melhor. da forma que se tem exibido, quer em duro ou em terra batida, acho que é o unico neste momento capaz de lhe fazer frente, como já demonstrou hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Abril 2009 Federer, Djokovic, Murray ou mesmo Nalbandian num dia bom são capazes de o derrotar mesmo em terra batida. Nalbandian em forma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Abril 2009 Não entremos em exageros. Por mais que odeie o Nadal, ele é quase imbatível na terra batida. Desses todos que falam, talvez só o Djokovic fosse capaz de o vencer. Tirando o Djokovic, só vejo o Monfils. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2009 O Nadal em terra batida é mesmo ímbatível. O Del Potro...epá a reputação dele ficou algo manchada depois da maneira que ele foi despachado no AO. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Abril 2009 Nalbandian em forma :prayer: sera que algum dia o vimos em forma? :( perdi toda a esperença nesse gajo :cadeirada: so de pensar que ele ja esteve nas meias finais de todos os grands slams :estrelas: que desperdicio de talento! :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2009 Uns gostam de ver ténis, outros gostam de ver o Nadal a jogar. This man speaks the truth Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Abril 2009 sera que algum dia o vimos em forma? :( perdi toda a esperença nesse gajo :cadeirada: so de pensar que ele ja esteve nas meias finais de todos os grands slams :estrelas: que desperdicio de talento! :asneirento: É muito irregular. É o problema dele. Porque em talento é deus! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Abril 2009 Entretanto, o Verdasco está a ser trucidado pelo Murray. 4-0 no 1ºset. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2009 Dúvidas: O Nadal vai ganhar ou perdes pontos? O Federer jogará contra o Djok? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Abril 2009 Vai perder. Porque foi finalista o ano passado. Sim vai. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Abril 2009 Dúvidas: O Nadal vai ganhar ou perdes pontos? O Federer jogará contra o Djok? O Nadal vai perder pontos, uma vez que o ano passado foi finalista. Quanto à 2ªquestão, sim. O Verdasco fez o break e reduziu para 4-1. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Abril 2009 Uns gostam de ver ténis, outros gostam de ver o Nadal a jogar. Melhor descrição sobre o que sinto em relação ao Nadal que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2009 E o Federer? Ganhou ao Nadal o ano passado ou nem foi finalista? :x Isto de só acompanhar os GS é tramado :/ Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Abril 2009 O Federer o ano passado foi eliminado pelo Roddick nas meias ou nos quartos já não me lembro. O Nadal perdeu na final com o Davydenko Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Abril 2009 contra break do Murray serve para fechar o 1º set Murray :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Abril 2009 O Federer o ano passado foi eliminado pelo Roddick nas meias ou nos quartos já não me lembro. O Nadal perdeu na final com o Davydenko Foi eliminado nos quartos-de-final. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Abril 2009 1ºset de sentido único. 6-1 para Murray. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Abril 2009 E quebrou o serviço no primeiro jogo do segundo set. Verdasco tá a falhar muito, ainda bem :cool: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Abril 2009 3-0. Tá muito mal o Verdasco e o Murray tá a aproveitar bem. Compartilhar este post Link para o post