Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Chegou a 6º do ranking de juniores. E ganhou vários torneios, entre eles o Eddie Herr JG1 em Bradenton.

Não sabia. Obrigado pela informação. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em Marrocos, Andreev e Devilder estão a jogar neste momento. O francês venceu o 1ºset por 7-6 (13-11). Está a ser um excelente jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes esqueceste-te do Martin, espanhol derrotado na 1ª ronda deste torneio...

Pois foi. Só fui buscar os resultados dos torneios anteriores.

Já agora, e como já se referiram as boas prestações do Frederico, do Rui e do Gastão nesta semana, há que fazer também referência ao regresso do João Sousa aos bons resultados. Ele está a disputar o Future de Antalya na Turquia em piso duro e, depois de passar 3 rondas de qualificação, já ganhou a 1ª ronda no quadro principal frente ao 8º CS, o romeno Petru-Alexandru Luncanu nº 477 do ranking por 6-1 e 7-5. Na 2ª ronda disputada hoje jogava com o dinamarquês Martin Pedersen, nº 619. O jogo já deve ter acabado mas ainda não sei o resultado.

Uma última nota sobre o Gil. Para se perceber a motivação com que ele está a encarar este ano o Circuito ATP. Este torneio em Casablanca é o seu 6º torneio da temporada. Jogou 3 torneios do circuito profissional onde chegou às meias finais de Joanesburgo (perdeu para o Tsonga) e da Costa do Sauípe (perdeu com o Bellucci) e à 3ª ronda de Miami (perdeu com o Nadal). Em cada um destes torneios ganhou, pelo menos, 3 jogos. Em Miami ganhou 4 contando com a fase de qualificação. E jogou também dois Challengers, que era a categoria onde ele centrava a sua participação até ao ano passado. Quer em Besançon, quer em Bogotá ficou-se logo pela 2ª ronda perdendo para jogadores de nível mais modesto como são o suiço Bohli e o brasileiro Hocevar (este levou logo um correctivo na semana seguinte em Miami). Percebe-se que ele está mesmo apostado em dar o máximo nos torneios de topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em Marrocos, Andreev e Devilder estão a jogar neste momento. O francês venceu o 1ºset por 7-6 (13-11). Está a ser um excelente jogo.

No jogo anterior do dia, quem venceu?

O Gicquel ou o Zverev?

Compartilhar este post

Link para o post
No jogo anterior do dia, quem venceu?

O Gicquel ou o Zverev?

O Gicquel. 6-4 7-5.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

O Gicquel o ano passado não foi aquele que chegou às meias finais do Estoril Open com o Davydenko? Ou então era outro francês e estou a fazer confusão...

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado.

O Gicquel o ano passado não foi aquele que chegou às meias finais do Estoril Open com o Davydenko? Ou então era outro francês e estou a fazer confusão...

Foi o Florent Serra quem perdeu com o Davydenko nas meias-finais. O Gicquel também perdeu com o Davydenko mas nos Quartos de Final.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi o Florent Serra quem perdeu com o Davydenko nas meias-finais. O Gicquel também perdeu com o Davydenko mas nos Quartos de Final.

Obrigado mais uma vez. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O 2ºset vai resolver-se no tie-break, tal como aconteceu no 1ºset. 2h20 de jogo, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Está renhido.

Alguém arranja link? É que nao me está nada a apetecer ir para a sala... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois. ;)

Vamos lá ver como isto está.

Hoje de manhã estava a ver o Gicquel e não consigo perceber como a SportTv prefere colocar o Tenis no seu segundo canal enquanto na 1 estava a passar jogos de futebol... repetidos. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Andreev venceu o encontro por 6-7, 7-6 e 6-4 e segue para os quartos-de-final do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe quando é que o Gil joga em pares? Supostamente seria hoje... O site do ATP é uma cagada...

Obrigado bb.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem sabe quando é que o Gil joga em pares? Supostamente seria hoje... O site do ATP é uma cagada...

Foi ontem.

Foi eliminado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabashvili venceu o Hidalgo também em apenas 2 sets (6-4 / 6-4) e está assim apurado para os quartos de final, onde vai encontrar o Florent Serra.

Compartilhar este post

Link para o post

ATP Casablanca

Jogos dos quartos-de-final:

I. Andreev (1) - M. Gicquel (6)

V. Hanescu (4) - J. Ferrero

F. Gil - A. Montanes (3)

F. Serra (5) - T. Gabashvili

ATP Houston

Jogos dos quartos-de-final:

G. Canas - E. Korolev

G. Garcia-Lopez - L. Hewitt

J. Isner - W. Odesnik

T. Haas - B. Phau

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tá pela ordem de jogo de amanhã?

Eu acho que é às 12h o Gil, mas não queria acordar "às escuras"

Num site - tennis light - tava às 11:05 :x

Compartilhar este post

Link para o post
Isso tá pela ordem de jogo de amanhã?

Eu acho que é às 12h o Gil, mas não queria acordar "às escuras"

Num site - tennis light - tava às 11:05 :x

Sim, se não estou em erro o Gil joga por volta das 12h, horas em Portugal. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...