SAS_Robben Publicado 4 Junho 2009 Mas eu gosto mais do ténis da Kuznetsova Mas eu no tenis femenino torço pelas gajas boas e giras (ou as menos feias :mrgreen:). Se jogam bem ou não isso não é comigo 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2009 Cá estão as fotos: Nada mau, hein? Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 4 Junho 2009 Eu aprendi a jogar ténis apenas com amigos e a minha esquerda é a duas mãos. Até não é má acho eu. Mas tenho de experimentar a 1 mão... Com apenas uma mão é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 4 Junho 2009 Depende, eu no começo achava bem mais fácil dar a pancada de esquerda apenas com uma mão. Agora, depois de já me ter habituado a jogar com as duas, sim, já não efectuo a pancada a uma mão tão facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2009 Meu Deus, esta mulher é muito forte! 9-3 no marcador! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Junho 2009 xD Bem, e para amanhã é bom que o Soderling e o Federer ganhem que apostei 6 euros neles 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Junho 2009 F*da-se KO!!!!! Mas a Safina quer deixar a sua marca apesar da derrota Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2009 E deixa uma marca muito forte, diga-se de passagem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Junho 2009 O SAS anda meio vesgo, diz que isto se parece com uma mulher :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2009 Vamos lá elevar isto. Já chega de tenistas feias! :cadeirada: E por agora, 'tá bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Junho 2009 Quem é a penúltima e a antepenúltima? A última é feia Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Junho 2009 Dementieva :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2009 Quem é a penúltima e a antepenúltima? A última é feia Antepenúltima: Tatiana Golovin Penúltima: Ashley Harkleroad Última: Alicia Molik Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Junho 2009 A Tatiana Golovin também é cá um naco... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2009 O SAS anda meio vesgo, diz que isto se parece com uma mulher :mrgreen: De cara lol Dementieva :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart: True. A Golovin tb levava com ele Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 4 Junho 2009 a vossa eurosport tb ta com problemas? tava agora a ver e as pessoas estavam azuis claras :lol: mas os outros canais tavam normais naco, naco é o treinador da safinazinha :carinhoso: a ashley harkleroad foi capa da playboy, e foi casada com um tenista que eu apreciava ... o bogomolov jr :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Junho 2009 Aquela cara de safada da Golovin :ANAL: Compartilhar este post Link para o post