Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Qual dos pisos dos 4 GS é o mais rápido? E qual é a diferença entra o piso do Austrália Open e do US Open?

Já agora, por curiosidade, qual é o favorito do Roger?

Obrigado.

Em relação aos pisos, acho que o Canguru Open dá para deslizar mais do que o US

Compartilhar este post

Link para o post
Assim só por curiosidade, o número de jogos entre o Federer e o Roddick no 5º set bateu algum recorde ou nem por isso? E se não, qual foi o set mais comprido (a nível de jogos) de sempre?

Pelo menos no Wimbledon acho que é o set com parcial maior

Compartilhar este post

Link para o post
Assim só por curiosidade, o número de jogos entre o Federer e o Roddick no 5º set bateu algum recorde ou nem por isso? E se não, qual foi o set mais comprido (a nível de jogos) de sempre?

Isso é muito difícil de responder. Vou ver se encontro alguma coisa sobre isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a ver e o set mais longo de sempre (em jogos) ocorreu em 1969 num encontro em Wimbledon entre Pancho Gonzales e Charlie Pasarell, com um resultado de 24-22, a favor do Pasarell.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:shock:

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Começa quando? Fins de Agosto ou em Setembro já?

Compartilhar este post

Link para o post

A falar de jogos longos o último que me lembro de ver foi o do Roddick contra o El Haynoui há uns tempos atrás no AUS Open. Ficou 21-19. Foi um grande jogo, não só pela qualidade como pela emoção!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual vai ser o próximo torneio de tennis que a eurosport vai transmitir?

Compartilhar este post

Link para o post
wta bahhh

Vai apostar nos torneios mas é que desde há muito tempo as apostas foram às moscas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava, há bocado, a dar uma olhadela pelo site do ATP e descobri que o penúltimo jogo da carreira do Bjorn Borg foi contra... o nosso João Cunha e Silva, que ganhou ao sueco por 6-1, 5-7 e 7-5.

Curioso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora faz o 14 GS em Roland Garros, batendo o record do Sampras, com aquela cena de nenhum ter alguma vez conquistado esse torneio, e supera o Sampras em Wimbledon, no seu torneio... :cool:

Fdx, que rei! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém deu uma olhadela nos comentários feitos no site do Record, acerca do jogo da Michelle? Encontrei por lá estas pérolas:

• 16:57 - Artur Santos

Sinceramente não percebo como continuam a deixar a Michelle jogar nestes torneios. É uma autêntica vergonha. E a gritaria ainda por cima é já depois de bater na bola, claramente para prejudicar a adversária, como até a própria Michelle já admitiu. Jugo sujo, sem dúvida nenhuma e impróprio para quem quer assistir. Tive que desistir. Espero que perca sempre enquanto não resolver mudar de atitude.

• 17:29 - Luís Costa

Perdão, não queria dizer "às" mas sim "winner".. Mostrou-se derrotada a meio do 2º set e a adversária tirou vantagem disso.. Tem um jogo muito inseguro e hoje falhou nos momentos cruciais.. E atenção que esta chinesa não me pareceu grande coisa.. Pena.. Desejo-lhe melhor sorte para o próximo torneio..

Destaco aquela parte a bold. :lol:

• 19:02 - Luigidelfiorio

Epah a Martina Hinguis com a idade dela já andava no top 10, esta miúda não vai la, quando muito chegara ao top 50 se muito, os tugas nao tem tradicacao no tennis, mesmo com vivendo em Miami, nao chegam la...

• 22:10 - BENFICAO

perguntome porque e que ainda aparecem noticias desta rapariga ja que ja se viu que e um fracasso total.cada vez que o nome dela aparece a palavra perde ou perdeu aparece logo a seguir.

• 11:11 - Paris

Michelle Bye Bye. Aqui està a menina em todo o seu explendor. Michelle = derrotas. de vez em quando com uns gritinhos là vai ganhando umas coisas. de prodigio não tem nada

Enfim, rídiculo, mas dá sempre para rir. :lol:

EDIT: Fiquei tão entusiasmado, que fui ver os comentários ao jgo do Gil. Incrivelmente (ou não) encontrei mais pérolas:

• 19:45 - Tiago Almeida

Gil se não ganhares a este desconhecido não poderás ser considerado um grande tenista! Tens que ter estofo, impor respeito! Força!

• 21:08 - Filipe Carvalho

Não percebo, ele talento tem, será força psicológica que lhe falta nos momentos importantes?

• 21:59 - Tiago Rodrigues

Muita parra e pouca uva. Bem a imprensa quer fazer deste jogador o que ele não é e a prova está a vista. Tem perdido sempre contra jogadores com ranking inferior e por isso nada a pontar mas quando joga com um jogador 50 lugares acima e perde... acho que está tudo dito. A Michelle é que há de dar grandes alegrias a Portugal não este Frederico Gil infelizmente.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a impressão que os comentários do record são 90% escritos por acéfalos.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho a impressão que os comentários do record são 90% escritos por acéfalos.

Mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler os comentários do Record é tão eficaz como assistir a um episódio do Family Guy. A quantidade de estupidez é tão gritante que dá para rir por um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem for da zona do Porto, começa hoje o Porto Open. Trata-se de um torneio histórico, que está integrado na categoria Future. Como é óbvio, não terá tenistas de calibre mundial, mas ainda assim, irá estar no torneio um tenista do Top400. Além disso, estão garantidos 3 portugueses no quadro principal (João Sousa, Pedro Sousa e Rodrigo Carvalho).

No quadro feminino, podemos contar com 7 portuguesas: Magali de Lattre, Maria João Koehler, Catarina Ferreira, Joana Pangaio, Ana Claro, Rita Vilaça e Margarida Moura (estas últimas 3 como WC).

O torneio realiza-se nos court's do Complexo de Ténis Monte Aventino (quem for da zona, deve saber onde ficam, eu não sei :mrgreen:). É uma excelente oportunidade para darem uma espreitadela no futuro do ténis português e para os nossos jogadores sentirem o nosso apoio. Apareçam! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...