nEsT_1 Publicado 26 Fevereiro 2010 Em relação a essa noticia. Acho que a Sporttv não pode transmitir este tipo de eventos em canal fechado. Tal como os jogos da selecção por exemplo. Mas vinha cá com o intuito de perguntar se há algum site ou blog tuga com os resultados dos torneios e com noticias sobre jogadores e assim. Algo que seja frequentemente actualizado. E onde é que posso ver o nº de troféus de cada tenista? Só no site do ATP? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2010 http://tennisresultados.blogspot.com/ O blog mais completo em relação ao ténis nacional. http://internacional.lusotenis.com/ Este costuma estar actualizado, mas há 5 dias que não actualizam. Em relação ao nº de troféus, creio que sim. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 26 Fevereiro 2010 Eu de vez em quando espreitava este: http://www.tenisummundo.com/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2010 Por acaso, desconhecia esse. Também há o bolamarela.com, com notícias sobre os tenistas nacionais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Março 2010 Para quem estiver interessado em ir ver a selecção jogar na Maia: Bilhete diário: Federado: 7€ Federado (menos de 18 anos ou mais de 65 anos): 4€ Não federado: 10€ Não federado (menos de 18 anos ou mais de 65 anos): 7€ Passe 3 dias: Federado: 12€ Federado (menos de 18 anos ou mais de 65 anos): 7,50€ Não federado: 18€ Não federado (menos de 18 anos ou mais de 65 anos): 12€ Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Março 2010 Surgem rumores de que o Federer poderá não jogar em Indian Wells. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Março 2010 Ainda não está confirmado. E o Haas ficará KO durante 6 meses. Já não tem idade para estas coisas. :/ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Março 2010 ATP World Tour Fantasy, já conhecem? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Março 2010 Joguei o ano passado, mas este ano, não me lembrei de jogar para o Australian Open. EDIT: Vi agora que já não dá para jogar os Grand Slam's. É pena... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Março 2010 E o Rocking Rackets ainda alguém joga? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Março 2010 Server 3. Mas para isso há tópico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Março 2010 Pois, mas já não vai lá ninguém 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Março 2010 Eu caguei para aquilo, qd tiver paciencia vou lá dar uma olhadela. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Março 2010 Pois, mas já não vai lá ninguém 8-[ Pois, é verdade. O Desc deixou de ir lá, aquilo morreu. :mrgreen: Btw, o server 3 tem o melhor jogador de todos os tempos de Rocking Rackets. Só podia ser suiço. 8) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2010 E o Rocking Rackets ainda alguém joga? Eu ainda jogo. Vou acabar daqui a alguns dias com as contas nos servers 2 e 5 e ficarei apenas com as contas nos servers 8 e 11. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 4 Março 2010 eu ainda jogo no 2 no 9. No 2 tenho um em 11 e outro em 33, o que está em 11 às vezes lá entra para o top10 mas não há meio de se fixar, mas já algum tempo que não passam disto. No 9 já ando à algum tempo por volta do 10lugar em pares com os meus 2 jogadores, mas também não passa disso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Março 2010 Deixei-me disso. Para ter relativo sucesso, é preciso despender muito tempo e paciência. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Março 2010 Já estão à venda bilhetes para o Estoril Open. Alguém me pode informar em que dias serão quartos de final e meias finais? É tudo feito num dia? Quem for à final joga pelo menos 3 dias de seguida? É que sexta, sábado e domingo têm preços diferentes, logo deverão ser fases diferentes... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Março 2010 Supostamente quartos de final na sexta, meias finais no sábado e final no domingo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2010 Deve ser com o Nestum disse. EDIT: Estou agora a ver os preços... aumentaram. :( Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Março 2010 Aumentaram e para sexta feira já tão muitos vendidos. Eu queria ir na sexta ou no sábado mas só para sexta são 40€. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Março 2010 Ya, eu queria ir nas meias ou nos quartos, provavelmente será nos quartos de final, para ver mais jogos e garante-me praticamente que vejo Federer e Davydenko.. Também reparei que já há muitos lugares ocupados. Tenho de comprar daqui a pouco tempo... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2010 Eu queria ver o Fedex, mas gastar 40€... acho que vou arriscar e comprar para uma terça-feira. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Março 2010 Quartos de final é sempre o melhor dia ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Março 2010 Pois. Mas também são logo 40€. Gostava de ir mas é caso a ponderar. Compartilhar este post Link para o post