.:Batista:. Publicado 9 Agosto 2007 Claro que n?o ? doping. H? anos que ele ganha assim. Amanh? ? dia de descanso ou Sr? da Gra?a? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Agosto 2007 Claro que n?o ? doping. H? anos que ele ganha assim. Amanh? ? dia de descanso ou Sr? da Gra?a? Descanso Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Agosto 2007 Ent?o o C?ndido n?o chega a Domingo de amarelo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Agosto 2007 Descanso. Repost Descanso. Repost Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Agosto 2007 RepostRepost Repost. _________________________ se o Candido ganhar a etapa da Sr? da Gra?a e a da Torre suicido-me... :neutral: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Agosto 2007 Mas primeiro mudas de nick :mrgreen: Era de risos o C?ndido ganhar a Volta mais dif?cil dos ?ltimos anos... A Torre ? Sabado, n?? Ter?a. Sabado ? a Sr? da Gra Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Agosto 2007 estes segundos de bonifica??o, lol, ele faz sempre o mesmo tempo que o Azevedo e por causa das bonifica??es tem 29 segundos de vantagem, sen?o at? atr?s do Azevedo ainda estava. :maluco: mas vai perder esse tempo j? no Sabado. :celebracao: Dizem que faz bem. :cool: j? tomei, e logo 3 pastilhas q ? para ter a certeza que durmo hoje. :post_lock: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2007 lol arranja uma montanha mais alta, podia passar pelos A?ores :grin: Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 9 Agosto 2007 Na Sra da Gra?a, n?o me admirava que ele ganhasse. Aquilo de alta montanha n?o tem nada, especialmente com o piso em t?o bom estado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2007 Em 2005, ele foi 2? na Sr? da Gra?a, sendo 1? o Afonso Quesada. :cool: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Agosto 2007 Se bem me lembro chegou l? acima a reboque Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2007 Porquinho? ? maz? um batoteiro deve tar todo dopado, mas claro como ? o C?ndido nunca vai acusar positivo ou n?o fosse ele um pseudo-pseudo- her?i nacional, pkp houve um ano onde 3 ciclistas da Liberty (Hernani Br?co, Pedro Lopes e outro gajo qualquer) acusaram doping na volta e n?o lhes aconteceu nada. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Agosto 2007 O Pedro Lopes ficou sem o t?tulo de campe?o nacional Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2007 A Torre ? uma subida ao n?vel de uma grande volta. ? "alta montanha". O problema ? que n?o ? poss?vel em Portugal desenhar um etapa ao n?vel de uma grande volta. Seria necess?rio contar com, pelo menos, mais 2 ou 3 "Torres". Isto, ? claro, enquanto os organizadores n?o se lembrarem de fazer uma etapa em que obriguem os ciclistas a subir por 3 vezes ao alto da Torre. PS: Acho que j? aconteceu terem feito essa subida por duas vezes na mesma etapa, mas 3 ainda n?o aconteceu... Acho que na Madeira h? l? uma subida quase ao n?vel da Torre. Pelos menos o meu irm?o, quando correu l? na Volta ? Madeira, disse que eles tinham uma subida dura pra crl. O Pedro Lopes ficou sem o t?tulo de campe?o nacional yah, passou para o Bruno Castanheira. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Agosto 2007 Dif?cil dif?cil ? o Alto do Cabe?o do Mouro em Portalegre. Apesar de curta ? a subida mais dif?cil que j? vi numa Volta a Portugal Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 9 Agosto 2007 Ya...era uma boa ideia a volta passar pelas ilhas...subirem o pico. :-D Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 9 Agosto 2007 houve um ano onde 3 ciclistas da Liberty (Hernani Br?co, Pedro Lopes e outro gajo qualquer) acusaram doping na volta e n?o lhes aconteceu nada. E achas isso bem? Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 9 Agosto 2007 Foudasse! O Candido anda com a "pica" toda... espero bem que isto lhe acabe r?pido e que outro qualquer vista de amarelo, j? que parece que a equipa do Benfica n?o ? capaz ou est? ? espera n?o sei bem de qu?... C?ndido ? que n?o, dasse! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2007 E achas isso bem? claro que n?o, apenas estava a refor?ar a tua ideia. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2007 A mim pareceu-me que ele deu um empurr?o ao Benitez, no principio da subida E o ?rbitro n?o marcou falta? Deve estar comprado pelo Pinta da Costa... s? pode! estes segundos de bonifica??o, lol, ele faz sempre o mesmo tempo que o Azevedo e por causa das bonifica??es tem 29 segundos de vantagem, sen?o at? atr?s do Azevedo ainda estava. :maluco: Esta mania de inventarem regras s? para prejudicar o Benfica devia ser proibido! Compartilhar este post Link para o post