SnY Publicado 9 Março 2011 a Radioshack perdeu 30seg no TTT do Tirreno. este início de época tá.me a dar cá uma vontade de voltar a jogar PCM.. Já há o update para esta época. Eu cá já voltei a jogar com a minha Sky :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Março 2011 a Radioshack perdeu 30seg no TTT do Tirreno. este início de época tá.me a dar cá uma vontade de voltar a jogar PCM.. Eu já saquei a BD 2011 :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Março 2011 eu tenho um certo fetiche contra as BD's. não há nenhuma em que apenas haja as actualizações das transferências e não nos atributos? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Março 2011 Sim, ainda está a tentar perder o peso e isso, mas ainda não foi ao sprint nenhuma vez o Tirreno. E o trabalho hoje do hushovd no último quilometro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 13 Março 2011 (editado) O final da etapa de hoje do Tirreno foi espectacular. Gilbert :prayer: :prayer: Tiago Machado quase conseguia ganhar alguns segundos, de certeza que subiu na geral.. Editado 13 Março 2011 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 14 Março 2011 O final da etapa de hoje do Tirreno foi espectacular. Gilbert :prayer: :prayer: Tiago Machado quase conseguia ganhar alguns segundos, de certeza que subiu na geral.. Tiago Machado é agora 10º da geral. Se não tiver problemas na rampa final de hoje e se aguentar depois no CRI, pode alcançar um resultado significativo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Março 2011 grande final de etapa hoje outra vez. Evans é muito grande. foi pena o Machado não ter aguentado, mas era muito difícil. em princípio mantém o top10 depois de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 14 Março 2011 Não só mantém, como tem tudo para chegar ao top5. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2011 (editado) Já há o update para esta época. Eu cá já voltei a jogar com a minha Sky :mrgreen: Qual o update que usas ? Se quiseres manda por PM ;) Voltei a instalar o jogo a uns dias mas ando a jogar sem DB deste ano pensei que nao houvesse nada ainda. ------- A volta dá na eurosport ? a que está a decorrer. Editado 14 Março 2011 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Março 2011 Não só mantém, como tem tudo para chegar ao top5. Em 9km? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2011 Tiago em provas de CR curtas é bastante bom, é capaz de surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2011 Evans a vencer o Tirreno com Gesink a ficar em 2º após um grande CR :prayer: O nosso Tiago foi 7º parabéns a ele grande prova. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Março 2011 Gesink a ganhar posições e provas em contra-relógios. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Março 2011 Já no Tour de Oman deu uma abada a toda a gente. O EBH ainda deve estar a pensar o que raio se passou. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Março 2011 O de Oman tinha características muito especificas. Hoje, esteve muito, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Março 2011 Volta Ciclista a Cataluya - 4ª Etapa: 1. Manuel Cardoso (RadioShack) 4:33:02 2. Giacomo Nizzolo (Leopard-Trek) m.t. 3. J. Joaquín Rojas (Movistar) m.t. 4. Michal Golas (Vacansoleil) m.t. 5. Frantisek Rabon (HTC-Highroad) m.t. 6. Will Clarke (Leopard-Trek) m.t. 7. Samuel Dumoulin (Cofidis) m.t. 8. Michel Kreder (Garmin-Cervélo) m.t. 9. Michal Golas (Vacansoleil) m.t. 10. Daniel Martin (Garmin-Cervélo) m.t. É nossa crl, grande Manel! :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Março 2011 Tb do top10 melhor que ele só o Rojas.Mas mt bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2011 Tb do top10 melhor que ele só o Rojas.Mas mt bem. E então? Isso é o mesmo que desvalorizar uma vitória do Contador porque não há melhor que ele no top 10... É esse o objectivo, ganhar porque se é o melhor... Compartilhar este post Link para o post