Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

No ano passado ou h? 2 anos passou ? beira de minha casa, pa? 2 minutos a p? at? ao local que passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck you C?ndido. Arrogante de (censurado). Teve a lata de pedir aos portugueses para meterem as bandeiras portuguesas na estrada para o apoiarem e depois quando foi chamado para ir representar a selec??o no mundial disse que n?o ia porque era a LA que lhe pagava o sal?rio e n?o a federa??o.

O Azevedo tem um problema psicol?gico com a Torre, acho que ele vai ser uma decep??o na Volta a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Fuck you C?ndido. Arrogante de (censurado). Teve a lata de pedir aos portugueses para meterem as bandeiras portuguesas na estrada para o apoiarem e depois quando foi chamado para ir representar a selec??o no mundial disse que n?o ia porque era a LA que lhe pagava o sal?rio e n?o a federa??o.

O Azevedo tem um problema psicol?gico com a Torre, acho que ele vai ser uma decep??o na Volta a Portugal.

Espero que isso lhe passe este ano. Ou que a volta n?o passe por l?.

Afinal ele ? do grande Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

A volta n?o passa na Torre at? que o C?ndido ganhe. Aquele homem at? para trepar para cima da cama precisa que a equipa o reboque, quanto mais na Torre...

Compartilhar este post

Link para o post
A volta n?o passa na Torre at? que o C?ndido ganhe. Aquele homem at? para trepar para cima da cama precisa que a equipa o reboque, quanto mais na Torre...

Coitado do homem. N?o fosse aquele russo e o espanhol e o outro tinha ganho uma volta :mrgreen:

Agora a s?rio at? torcia por ele quando n?o havia o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

H? Benfica mas tor?o pelo C?ndido. :D

Azevedo ? a segunda linha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
H? Benfica mas tor?o pelo C?ndido. :D

Azevedo ? a segunda linda. :mrgreen:

Benfica sempre em primeiro.

Segunda linda :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica sempre em primeiro.

Segunda linda :rolleyes:

:twisted:

Aposto mais no C?ndido.

Btw, estou mortinho que comece o Tour! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Quando come?a o Tour e quando termina?

Vou para para o Algarve na 1? quinzena de Julho. :|

Compartilhar este post

Link para o post

? sempre por volta do dia 2/3 de Julho, mas n?o sei como ? o m?s. Portanto n?o sei dizer a data exacta.

Compartilhar este post

Link para o post

GP Abimota com pelot?o de 14 equipas

Tem in?cio na pr?xima quinta-feira (7 de Junho) a 29? edi??o do GP Abimota, que este ano arranca no Ger?s. Os ciclistas, num total de 14 equipas - oito profissionais e seis do escal?o Sub-23 - ir?o correr 580,3 quil?metros correspondentes ao somat?rio das cinco etapas agendadas da competi??o, que terminar? em ?gueda no dia 10 de Junho.

Na edi??o do ano passado, Tiago Machado, da equipa Carvalhelhos/Boavista, foi o grande vencedor da 28.? edi??o do GP Abimota, dando ? forma??o dirigida por Jos? Santos o terceiro triunfo consecutivo numa das corridas com mais tradi??o no ciclismo portugu?s. O jovem de 21 anos, nascido em Vila Nova de Famalic?o, que esta temporada volta a evidenciar as suas vastas aptid?es para a pr?tica da modalidade, vestiu ainda as camisolas de l?der da Juventude e do Combinado.

- ETAPAS

7 de Junho 1? (Ger?s – Terras de Bouro, 118,0 Kms - 12 horas)

8 de Junho 2? (S. Bento da Porta Aberta – St? M? Feira, 152,2 Kms - 10 horas)

9 de Junho 3? (St? M? Feira – Montemor-o-Velho, 151,9 Kms - 10 horas)

10 de Junho 4? (Montemor-o-Velho – Coimbra, 74,9 Kms - 09 horas)

10 de Junho 5? (Cantanhede – ?gueda, 83,3 Kms - 15 horas)

in OJogo

S? para cansar os ciclistas...

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

O Tour ? nas 3 primeiras semanas de Julho, a Volta deve ser na 1? quinzena de Agosto,+/- , porque n?o dura 15 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com a Astana, s? trepadores.

Andrey Kashechkin

Andreas Kl?den

Paolo Savoldelli

Alexandre Vinokourov

Fant?stico. :handclap:

O Ivan Mayo n?o vai ao Tour? : X

Edit - J? vi que mudou de equipa, pensei que tivesse na Euskadi. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Salvoldelli vai ser dificil estar em forma(ou n?o) j? que a sua prepara??o foi para o Giro, ainda que n?o teve bem, o Kashe deve apostar na Vuelta por isso a sua forma ? uma inc?gnita neste Tour mas sem d?vida que a Astana tem uma grande equipa para levar o Vino ? vit?ria quem sabe at? meter 2 homens no p?dio...

Vino 2?

Kloden 3?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Arsmstrong se retirou, que n?o vejo

Quem vai ganhar o Tour vai ser o Vino, acho eu..

Compartilhar este post

Link para o post
Cuidado com a Astana, s? trepadores.

Andrey Kashechkin

Andreas Kl?den

Paolo Savoldelli

Alexandre Vinokourov

Fant?stico. :handclap:

O Ivan Mayo n?o vai ao Tour? : X

Edit - J? vi que mudou de equipa, pensei que tivesse na Euskadi. :lol:

Saunier Duval

Compartilhar este post

Link para o post

Levi Leipheimer meus amigos..Levi Leipheimer.E se la estivesse o Basso limpava o tour...como n?o est? aposto no LL

Compartilhar este post

Link para o post
Levi Leipheimer meus amigos..Levi Leipheimer.E se la estivesse o Basso limpava o tour...como n?o est? aposto no LL

O Liepheimer tm alguns problemas a dosear o esfor?o nas subidas. Apostava mais no Cadel Evans do que no Liepheimer.

Compartilhar este post

Link para o post

? da Discovery portanto. ? a minha equipa preferida, ou seja, qualquer um deles que ven?a j? fico contente. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...