Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

O Vinokourov, penso eu, n?o acompanhu o ritmo do camisola amarela, o Kashechkin.

Nem ? ele o camisola amarelo, ? o Moreau.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem ? ele o camisola amarelo, ? o Moreau.

O Moreau s? ? camisola amarela na proxima etapa... Nesta era o Kashechkin

Compartilhar este post

Link para o post

Algu?m viu ontem a vit?ria do Vinokourov?

Beneficiou sobretudo da queda do Leiphemer j? perto do final. Teve azar, mas inda consegui recuperar.

Grande volta que o Contador fez, um bom ajudante para o Norte-Americano no Tour.

Compartilhar este post

Link para o post
Algu?m viu ontem a vit?ria do Vinokourov?

Beneficiou sobretudo da queda do Leiphemer j? perto do final. Teve azar, mas inda consegui recuperar.

Grande volta que o Contador fez, um bom ajudante para o Norte-Americano no Tour.

Eu vi. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém viu ontem a vitória do Vinokourov?

Beneficiou sobretudo da queda do Leiphemer já perto do final. Teve azar, mas inda consegui recuperar.

Se calhar vai ser ele o líder, O que não acredito, mas gostava que acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o meu pai disse no fim da etapa: "O Sérgio Paulinho no fim puxou por uma maior velocidade no sprint".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46
Alguém viu ontem a vitória do Vinokourov?

Beneficiou sobretudo da queda do Leiphemer já perto do final. Teve azar, mas inda consegui recuperar.

O Contador é um "flop", é daqueles que promete muito mas não dá nada, isto é o que eu acho e espero estar enganado. O Moreau estando muito forte aqui vai ser díficil estar forte no Tour potque se formos ver nos últimos anos apenas o Armstrong conseguiu estar forte no Dauphine e no Tour... O Leipheimer como não se mostrou muito forte nesta prova, assim como o Vino e o Valverde(talvez não deu para evr muito porque adoeceu e desistiu a meio) podem estar em grande forma no Tour, o Evans pareceu-me forte demais nesta altura para estar forte no Tour espero que não e que no Tour esteja ainda mais forte, espero vê-lo ganahr o Tour, o Menchov é outro que tal como o Leipheimer e Vino vai estar em grande no Tour, espero eu... Agora resta esperar pelos resultados do Sastre, do Rasmussen e do Kloden na Volta á Suiça para ter uma ideia do que poderão fazer no Tour

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio Paulinho é fraquinho.

O que vale é que quando aparece na emissão ganha outro entusiasmo, o comentador ganha outro ânimo, parece uma maluca, tipo aqueles speaker's ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sergio Paulinho ontem lançou o strip muito cedo, é doido ele. : X

O Evans e o Pereiro parecem estar em excelente forma, a ver vamos no Tour.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46
O Sergio Paulinho ontem lançou o strip muito cedo, é doido ele. : X

O Evans e o Pereiro parecem estar em excelente forma, a ver vamos no Tour.

Ficas-te satisfeitinho? Ou preferias que fosse o Moreau a fazê-lo?

:lol: :mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ficas-te satisfeitinho? Ou preferias que fosse o Moreau a faz?-lo?

:lol: :mrgreen: :lol:

:mrgreen:

Era para aparecer na televis?o, n?o viste ele a sorrir.

Tem qualidade, ? preciso ? saber explor?-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Se o Paulinho tiver qualidade est? na equipa certa com o director desportivo certo para fazer sobressair esse potencial

Compartilhar este post

Link para o post

Vai brilhar no Tour, ele e o Contador.

Leiphemer ao poder.

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Tem qualidade, ? preciso ? saber explor?-la.

Ai ? que est?, ? que ele para mim foi para a melhor equipa do mundo, e pouco ou nada fez at? agora. Neste momento quase que me arrisco a dizer que era melhor para ele ter ficado na Astana.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem as grandes voltas para mostrar o seu verdadeiro valor, e caso esteja em boas condi??es f?sicas ir? mostr?-lo, assim o espero.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

O Sérgio o ano passado ganhou uma etapa na Vuelta, não é qualquer ciclista que o faz, mas também é certo que para além disso nada fez a época passada e esta época

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Azevedo ganhou a etapa de ontem do GP CTT Correios

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Mas na etapa anterior(chegada á Torre) viu-se que a maldição da Torre ainda não lhe passou vamos ver na volta é que se continuar assim ele está fora da Luta pela vitória na Volta o que era muito mau para a Volta a Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Paulinho, existe muitos outros, o Popovych, é outro que tem valor mas não o mostra. O Oscar Sevilla " estorou " lembro-me que no início da carreira, era grande promessa, ainda no tempo da Kelme, ele e o Heras limpavam tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46
Como o Paulinho, existe muitos outros, o Popovych, é outro que tem valor mas não o mostra. O Oscar Sevilla " estorou " lembro-me que no início da carreira, era grande promessa, ainda no tempo da Kelme, ele e o Heras limpavam tudo.

Sevilla, Heras e Botero, e anos mais tarde Sevilla e Aitor Gonzalez principalmente na Vuelta

Compartilhar este post

Link para o post

O Botero com o seu estilo de correr, não havia igual, era facilmente detectado no meio do pelotão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46
O Botero com o seu estilo de correr, não havia igual, era facilmente detectado no meio do pelotão. :mrgreen:

Bons anos aqueles em que o Botero era candidato á vitória no Tour, contra Armstrong, Ullrich e Beloki

Compartilhar este post

Link para o post

O Beloki após aquele queda no Tour, acabou-se para o ciclismo. O Botero, bom no contra-relógio mas que ficava aquém, essencialmente nos Pirinéus e Alpes.

Enquanto o Armstrong era completo, no contra-relógio não havia pai para ele, só mesmo David Millar e na montanha era o rei, só Basso lhe consegui fazer frente, mesmo assim, de uma forma tímida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46
O Beloki após aquele queda no Tour, acabou-se para o ciclismo. O Botero, bom no contra-relógio mas que ficava aquém, essencialmente nos Pirinéus e Alpes.

Enquanto o Armstrong era completo, no contra-relógio não havia pai para ele, só mesmo David Millar e na montanha era o rei, só Basso lhe consegui fazer frente, mesmo assim, de uma forma tímida.

Basso? Que é isso? Uma marca de detregentes?

Basso só dopado se safava,e ainda assim contra o Armstrong não tinha chance, mas por um lado ainda bem que se dopava ao menos sempre dava mais interesse ao Tour porque se não aquilo ficava demasiado monótono, então no ano em que o Azevedo fez 5º se não fosse o Basso a fazer frente ao Armstrong acredito mesmo que a discovery fazia 1,2 porque quando o Azevedo acabava o Trabalho só ia o Armstrong e o Basso atrás dele, sem Basso o Azevdo não trabalhava tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Basso nessa altura já tinha tomado doping? Não foi no último Tour?

Um ciclista que realmente gostei, era o Tyler Hamilton, lembro-me que num ano partíu as costelas ou lá o que foi e acabou nos 5 primeiros, salvo erro, foi mesmo 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...