Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Espero que seja desta que ganhe a Volta a Portugal. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Espero que n?o seja desta, nem nunca...

Nunca vi pessoa t?o agorrante como ele, ele simplesmente se recusa a falar com as pessoas e a dar aut?grafos

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ainda vai ser mais complicado, com a concorr?ncia do Azevedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse este ano ganha outro mel?o. :lol:

N?o basta ter mania e amigos a fazer-nos a volta para ganhar, ? preciso ter qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que a volta a Portugal fosse ganha pela Jo?o Cabreira.

Eu sei que ele n?o ? favorito mas pronto, ganhei na Sra. da Gra?a no ano passado e pode voltar a ganhar este ano l? e ganhar a Volta.

Por outro lado, gostava que a volta passa-se ao Porto. A cidade merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Jo?o Cabreira? OMG.

Favoritos ser?o o Azevedo, Daniel Petrov, C?ndido ...

N?o digo mais, porque n?o sei quem vem c? este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Jo?o Cabreira? OMG.

Favoritos ser?o o Azevedo, Daniel Petrov, C?ndido ...

N?o digo mais, porque n?o sei quem vem c? este ano.

Pode surpreender.

Concordo ctg nos dois primeiros, agr no C?ndido :doubt:

Tamb?m David Blanco (vencedor do ano passado), Ricardo Mestre, Krassimir Vassilev, Bruno Pires e Hugo Sabido (se a Barloworld vier) s?o outros favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

O David Blanco ? sempre um favorito,mas como n?o sei se vem c?. Agora os outros n?o acho.

O C?ndido pode-se safar com as bonifica??es dos sprints, e depois at? sobe relativamente bem e para n?o falar nos contra-rel?gios.

Compartilhar este post

Link para o post
O David Blanco ? sempre um favorito,mas como n?o sei se vem c?. Agora os outros n?o acho.

O C?ndido pode-se safar com as bonifica??es dos sprints, e depois at? sobe relativamente bem e para n?o falar nos contra-rel?gios.

O David Blanco est? na Duja Tavira, onde ? companheiro do Krassimir Vassilev.

O Ricardo Mestre, tamb?m da Duja Tavira, surpreendeu no ano passado onde, se n?o me engano, ficou no TOP 5.

O C?ndido, eu sei que tem apoio dos portugueses e tal, mas promete, promete e n?o d? em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o d? em nada?

Viu-se quando o Efimkin venceu a volta em 2005, esteve perto da vit?ria n?o fosse aquela fuga do russo na Senhora da Gra?a ou na Serra da Estrela ( n?o me recordo ) teria vencido nesse ano.

Btw, gostava de ver o Nuno Ribeiro a fazer algo este ano, ainda para mais passou pelo Gondomar (Barbot ). :D

Compartilhar este post

Link para o post
N?o d? em nada?

Viu-se quando o Efimkin venceu a volta em 2005, esteve perto da vit?ria n?o fosse aquela fuga do russo na Senhora da Gra?a ou na Serra da Estrela ( n?o me recordo ) teria vencido nesse ano.

Btw, gostava de ver o Nuno Ribeiro a fazer algo este ano, ainda para mais passou pelo Gondomar (Barbot ). :D

O C?ndido fez aquela fuga fant?stica na Sra. da Gra?a.

Eu at? gostava que o C?ndido Barbosa ganha-se, j? que ele ? o ?nico multifuncional: trepador e sprinter.

O Nuno Ribeiro, antes de ir para a LA-Pecol, passou no Paredes, n?o no Barbot.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Ribeiro j? passou pelo Gondomar, e na altura chamava-se Barbot ou algo do g?nero, disso tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
O C?ndido, eu sei que tem apoio dos portugueses e tal

FAKE

Mas n?o ? ? falta de tentativas para impingirem o novo her?i nacional...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei Nikel, n?o estava atento.

Desculpem!

;)

Ent?o se ? para o Tour, c? est?:

Vinokourov (Astana)

Kloden (Astana)

Pereiro (se participar) (Baleares)

Valverde (Baleares)

Schleck (CSC)

Sastre (CSC)

Savoldelli (Astana)

Ricco (Saunier Duval)

Marzano (Lampre)

T?s a gozar, certo?

:lol:

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Sastre ? um bom trepador, ? sempre um outsider . . .

O Savoldelli ap?s ter ganho o Giro n?o fez mais nada . . .

Enquanto o Pereiro no ano passado surpreendeu naquela fuga ? volta de 50 minutos, sen?o nunca teria ficado t?o bem posicionado, e depois na parte final bateu-se bem com os trepadores, ali?s ele

Compartilhar este post

Link para o post
Eu at? gostava que o C?ndido Barbosa ganha-se, j? que ele ? o ?nico multifuncional: trepador e sprinter.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Tour apenas considero dois favoritos:

Vinokourov e Valverde com prefer?ncia para o Vino.

Sastre se tiver liberdade suficiente pode ser um nome para um top5 quem sabe um top3 mas para disputar uma prova como esta n?o sei...

Para a volta, o grande favorito para mim nem ? o Azevedo mas sim o Blanco, venceu no ano passado e a Duja nem ? uma equipa assim t?o m?. O Azevedo nunca conseguiu quando participou na Volta fazer algo, e o factor psicol?gico pode ter algum peso.

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre tive um carinho pela Maia Milaneza, desde os tempos do Jos? Azevedo.

Tamb?m eu. ? a minha equipa portuguesa favorita. No estrangeiro gosto da Discovery, por causa do Armstrong.

O Di Luca garantiu a vit?ria no Giro, ontem, no Contra-Rel?gio.

Para o Tour, aposto em Vinokourov, Kloden, Valverde e talvez em Leipheimer. O Popovych pode ser candidato mas depende do que for fazendo e da liberdade que tiver. Depois, temos que contar com o factor surpresa que existe sempre neste tipo de provas.

Quanto ao Rasmussen, n?o ? ciclista para vencer o Tour. ? um dos melhores trepadores da actualidade mas um ciclista que perde 15/30 minutos em CR's n?o ganha o Tour.

Para a Volta, aposto em Azevedo, Blanco e o Petrov. O C?ndido ? um arrogante de primeira que nem com o apoio de todos ganha. Querem fazer dele um her?i mas o rapaz n?o consegue chegar l?...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46
Para a Volta, aposto em Azevedo, Blanco e o Petrov. O C?ndido ? um arrogante de primeira que nem com o apoio de todos ganha. Querem fazer dele um her?i mas o rapaz n?o consegue chegar l?...

Apoiado....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

N?o fa?o a m?nima ideia, mas eu tamb?m quando passa aqui perto nunca vou ver prefiro ver na televis?o porque a? estou sempre a v?-los enquanto que se os vir ao vivo vejo-os uma vez e acabou...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...