Zlatan Publicado 1 Junho 2007 Espero que seja desta que ganhe a Volta a Portugal. :D Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 1 Junho 2007 Espero que n?o seja desta, nem nunca... Nunca vi pessoa t?o agorrante como ele, ele simplesmente se recusa a falar com as pessoas e a dar aut?grafos Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 2 Junho 2007 Este ano ainda vai ser mais complicado, com a concorr?ncia do Azevedo. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 2 Junho 2007 Esse este ano ganha outro mel?o. :lol: N?o basta ter mania e amigos a fazer-nos a volta para ganhar, ? preciso ter qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 2 Junho 2007 Gostava que a volta a Portugal fosse ganha pela Jo?o Cabreira. Eu sei que ele n?o ? favorito mas pronto, ganhei na Sra. da Gra?a no ano passado e pode voltar a ganhar este ano l? e ganhar a Volta. Por outro lado, gostava que a volta passa-se ao Porto. A cidade merece. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 2 Junho 2007 O Marchante sim porque n?o, grande trepador , j? ganhou grandes provas. Confundi o Marchante com o De la Fuente, desculpa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 2 Junho 2007 Jo?o Cabreira? OMG. Favoritos ser?o o Azevedo, Daniel Petrov, C?ndido ... N?o digo mais, porque n?o sei quem vem c? este ano. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 2 Junho 2007 Jo?o Cabreira? OMG. Favoritos ser?o o Azevedo, Daniel Petrov, C?ndido ... N?o digo mais, porque n?o sei quem vem c? este ano. Pode surpreender. Concordo ctg nos dois primeiros, agr no C?ndido :doubt: Tamb?m David Blanco (vencedor do ano passado), Ricardo Mestre, Krassimir Vassilev, Bruno Pires e Hugo Sabido (se a Barloworld vier) s?o outros favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 2 Junho 2007 O David Blanco ? sempre um favorito,mas como n?o sei se vem c?. Agora os outros n?o acho. O C?ndido pode-se safar com as bonifica??es dos sprints, e depois at? sobe relativamente bem e para n?o falar nos contra-rel?gios. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 2 Junho 2007 O David Blanco ? sempre um favorito,mas como n?o sei se vem c?. Agora os outros n?o acho. O C?ndido pode-se safar com as bonifica??es dos sprints, e depois at? sobe relativamente bem e para n?o falar nos contra-rel?gios. O David Blanco est? na Duja Tavira, onde ? companheiro do Krassimir Vassilev. O Ricardo Mestre, tamb?m da Duja Tavira, surpreendeu no ano passado onde, se n?o me engano, ficou no TOP 5. O C?ndido, eu sei que tem apoio dos portugueses e tal, mas promete, promete e n?o d? em nada. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 2 Junho 2007 N?o d? em nada? Viu-se quando o Efimkin venceu a volta em 2005, esteve perto da vit?ria n?o fosse aquela fuga do russo na Senhora da Gra?a ou na Serra da Estrela ( n?o me recordo ) teria vencido nesse ano. Btw, gostava de ver o Nuno Ribeiro a fazer algo este ano, ainda para mais passou pelo Gondomar (Barbot ). :D Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 2 Junho 2007 Di Luca venceu o Giro, apesar da excelente prova do Andy Schleck. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 2 Junho 2007 N?o d? em nada? Viu-se quando o Efimkin venceu a volta em 2005, esteve perto da vit?ria n?o fosse aquela fuga do russo na Senhora da Gra?a ou na Serra da Estrela ( n?o me recordo ) teria vencido nesse ano. Btw, gostava de ver o Nuno Ribeiro a fazer algo este ano, ainda para mais passou pelo Gondomar (Barbot ). :D O C?ndido fez aquela fuga fant?stica na Sra. da Gra?a. Eu at? gostava que o C?ndido Barbosa ganha-se, j? que ele ? o ?nico multifuncional: trepador e sprinter. O Nuno Ribeiro, antes de ir para a LA-Pecol, passou no Paredes, n?o no Barbot. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 2 Junho 2007 O Nuno Ribeiro j? passou pelo Gondomar, e na altura chamava-se Barbot ou algo do g?nero, disso tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 2 Junho 2007 O C?ndido, eu sei que tem apoio dos portugueses e tal FAKE Mas n?o ? ? falta de tentativas para impingirem o novo her?i nacional... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Junho 2007 Eu sei Nikel, n?o estava atento.Desculpem! ;) Ent?o se ? para o Tour, c? est?: Vinokourov (Astana) Kloden (Astana) Pereiro (se participar) (Baleares) Valverde (Baleares) Schleck (CSC) Sastre (CSC) Savoldelli (Astana) Ricco (Saunier Duval) Marzano (Lampre) T?s a gozar, certo? :lol: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 2 Junho 2007 Sastre ? um bom trepador, ? sempre um outsider . . . O Savoldelli ap?s ter ganho o Giro n?o fez mais nada . . . Enquanto o Pereiro no ano passado surpreendeu naquela fuga ? volta de 50 minutos, sen?o nunca teria ficado t?o bem posicionado, e depois na parte final bateu-se bem com os trepadores, ali?s ele Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 3 Junho 2007 Sempre tive um carinho pela Maia Milaneza, desde os tempos do Jos? Azevedo. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 3 Junho 2007 Eu at? gostava que o C?ndido Barbosa ganha-se, j? que ele ? o ?nico multifuncional: trepador e sprinter. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 3 Junho 2007 Para o Tour apenas considero dois favoritos: Vinokourov e Valverde com prefer?ncia para o Vino. Sastre se tiver liberdade suficiente pode ser um nome para um top5 quem sabe um top3 mas para disputar uma prova como esta n?o sei... Para a volta, o grande favorito para mim nem ? o Azevedo mas sim o Blanco, venceu no ano passado e a Duja nem ? uma equipa assim t?o m?. O Azevedo nunca conseguiu quando participou na Volta fazer algo, e o factor psicol?gico pode ter algum peso. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 3 Junho 2007 Sempre tive um carinho pela Maia Milaneza, desde os tempos do Jos? Azevedo. Tamb?m eu. ? a minha equipa portuguesa favorita. No estrangeiro gosto da Discovery, por causa do Armstrong. O Di Luca garantiu a vit?ria no Giro, ontem, no Contra-Rel?gio. Para o Tour, aposto em Vinokourov, Kloden, Valverde e talvez em Leipheimer. O Popovych pode ser candidato mas depende do que for fazendo e da liberdade que tiver. Depois, temos que contar com o factor surpresa que existe sempre neste tipo de provas. Quanto ao Rasmussen, n?o ? ciclista para vencer o Tour. ? um dos melhores trepadores da actualidade mas um ciclista que perde 15/30 minutos em CR's n?o ganha o Tour. Para a Volta, aposto em Azevedo, Blanco e o Petrov. O C?ndido ? um arrogante de primeira que nem com o apoio de todos ganha. Querem fazer dele um her?i mas o rapaz n?o consegue chegar l?... Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 3 Junho 2007 Para a Volta, aposto em Azevedo, Blanco e o Petrov. O C?ndido ? um arrogante de primeira que nem com o apoio de todos ganha. Querem fazer dele um her?i mas o rapaz n?o consegue chegar l?... Apoiado.... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 3 Junho 2007 peste, ser? que a volta vai passar aqui a Gaia? Passa sempre, mas ? em Crestuma. :evil: Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 3 Junho 2007 N?o fa?o a m?nima ideia, mas eu tamb?m quando passa aqui perto nunca vou ver prefiro ver na televis?o porque a? estou sempre a v?-los enquanto que se os vir ao vivo vejo-os uma vez e acabou... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 3 Junho 2007 Eu j? os vi ao vivo, na volta a Portugal! Na Covilh?... Compartilhar este post Link para o post