Zlatan Publicado 19 Junho 2007 Não tens Eurosport? Não. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 19 Junho 2007 Eu mesmo sem TV Cabo tinha Eurosport, o prédio já tinha uma parabólica. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Junho 2007 Deve dar na RTPN. :-D No CyclingTV não sei se dá. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Junho 2007 Também já tive, mas um dia com a tempestade lá se estragou e nunca mais deu. E nunca mais ninguém arranjou. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Junho 2007 Também já tive, mas um dia com a tempestade lá se estragou e nunca mais deu. E nunca mais ninguém arranjou. Eu tambem só em algumas televisões da casa é que consigo apanhar a RTPN e a Eurosport. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 19 Junho 2007 Quem vai participar na Volta à Suíça? Já saiu as etapas da Volta a Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 19 Junho 2007 Quem vai participar na Volta à Suíça? Já saiu as etapas da Volta a Portugal? Ainda não sairam os gráficos mas já saiu o percurso da Volta No Cycling tv dá todas as provas de Pro Tour e consequentemente o Tour de France Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Junho 2007 Este ano vamos ver se o Angel Edo faz alguma coisa na Volta a Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Junho 2007 Detestava-o quando estava na Maia. =X Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Junho 2007 Quem vai participar na Volta à Suíça? Já saiu as etapas da Volta a Portugal? Etapas da Volta a Portugal A Volta a Suíça já começou: Apresentação Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Junho 2007 Um ganhou...os outros dois.. bem, o vinokourov nao ia para ganhar, o ka... (nao digo o resto porque não sei escrever :mrgreen:) é que foi o derrotado do dia estes dois é que são os prinicpais cazaques da Astana, o outro ainda é um boneco que lá anda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Junho 2007 Subscrevo.O D.Eufemiano fazia maravilhas. :lol:, vês ciclismo há 4 ou 5 anos? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Junho 2007 :lol:, vês ciclismo há 4 ou 5 anos? Desde que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 19 Junho 2007 Outro ano em que a volta não passa em Lisboa... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Junho 2007 an UllrichOrigem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ir para: navegação, pesquisa Jan Ullrich na Volta da França 2005. Jan Ullrich na Volta da França 2005. Jan Ullrich (3 de Dezembro de 1973, Rostock, Alemanha) é um ex-ciclistas alemão. Amador desde 1994, é o corredor que tomou doping mais vezes na principal prova de ciclismo mundial, o Tour de France tendo como principais concorrentes a esse título, italiano Marco Pantani (já falecido) e, neste século, o norte-americano Lance Armstrong. Ullrich anunciou publicamente sua aposentadoria esportiva dia 27 de fevereiro de 2007, em uma entrevista coletiva em Hamburgo, afirmando que continuaria a trabalhar no mundo do ciclismo como consultor esportivo. [editar] Palmarés resumido * 1994 - Início de carreira na equipa Vamos T-Omar Doping (T-lekom. * 1994 - Uma etapa na Volta ao Eufemiano Fuentes. * 1996 - 2º classificado no Tour com dose de EPO. * 1997 - Vencedor do Tour de France com duas doses de EPO. * 1997 - Campeão de ciclismo de estrada alemão no Pro Cycling Manager. * 1998 - 2º classificado no Tour de França com com três doses de EPO. * 1999 - Vencedor da Volta da Espanha com duas doses de EPO. * 1999 - Campeão do Mundo de Contra-Relógio no Pro Cycling Manager. * 2000 - Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos (prova de estrada)no Pro Cycling Manager. * 2001 - Campeão de estrada na Alemanha no Pro Cycling Manager. * 2001 - Campeão do Mundo de Contra-Relógio no Pro Cycling Manager * 2002 - Parado por uso de produtos dopantes. * 2003 - 2º Classificado no Tour com duas doses de EPO * 2004 - 4º Classificado no Tour com meia dose de EPO * 2005 - 3º Classificado no Tour com uma dose de EPO :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Junho 2007 :rolleyes: E? Deves pensar que a EPO apareceu ontem. E já agora como fizeste as contas ás doses? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2007 Outro ano em que a volta não passa em Lisboa... E é obrigatório? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2007 A volta a um país não passar pela capital... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Junho 2007 E?Deves pensar que a EPO apareceu ontem. E já agora como fizeste as contas ás doses? és um esperto do (censurado). Achas que fui eu que escrevi aquilo? Fdx, até te vou dar umas lições de hsitória. O 1º médico a admitir que dava EPo aos ciclistas foi o Dr. Ferrari quando estava na Gewiss e adivinha quem é muito amigo do Dr. Ferrari e usou métodos de treino criados por ele. Não é alemão mas é americano. Olha outra, grande parte dos suspeitos no caso Puerto eram ciclistas com ligações à Kelme (que corriam ou correram lá) adivinha lá quem correu lá e que, sem se saber bem porquê, não viu o seu nome implicado no caso (por acaso até houveram notícias com o nome dele mas foram logo abafadas). Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Junho 2007 és um esperto do (censurado). Achas que fui eu que escrevi aquilo?Fdx, até te vou dar umas lições de hsitória. O 1º médico a admitir que dava EPo aos ciclistas foi o Dr. Ferrari quando estava na Gewiss e adivinha quem é muito amigo do Dr. Ferrari e usou métodos de treino criados por ele. Não é alemão mas é americano. Olha outra, grande parte dos suspeitos no caso Puerto eram ciclistas com ligações à Kelme (que corriam ou correram lá) adivinha lá quem correu lá e que, sem se saber bem porquê, não viu o seu nome implicado no caso (por acaso até houveram notícias com o nome dele mas foram logo abafadas). È claro que não me referia ao Dr. Eufemiano Fuentes como grande responsável dos resultados do "Alemão", mas sim uma grande parte, que ronda a partir dos anos de 2000, que apesar de não se situar onde ele atingiu os seus melhores resultados, conseguiu grandes feitos. Até porque a grande especialidade do Efemiano não era a EPO mas sim a transfusão de sangue. Ai nos ciclistas da Kelme, acho que te referes ao Valverde, que como muitos viram o seu nome implicado mas logo sair limpo, pois á partida falava-se de mais de 50 desportistas envolvidos, falou-se do Nadal como nome mais sonante e jogadores da 1º Liga Espanhola, e apenas 2 ou 3 tiveram consequências. Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 19 Junho 2007 és um esperto do (censurado). Achas que fui eu que escrevi aquilo?Fdx, até te vou dar umas lições de hsitória. O 1º médico a admitir que dava EPo aos ciclistas foi o Dr. Ferrari quando estava na Gewiss e adivinha quem é muito amigo do Dr. Ferrari e usou métodos de treino criados por ele. Não é alemão mas é americano. Olha outra, grande parte dos suspeitos no caso Puerto eram ciclistas com ligações à Kelme (que corriam ou correram lá) adivinha lá quem correu lá e que, sem se saber bem porquê, não viu o seu nome implicado no caso (por acaso até houveram notícias com o nome dele mas foram logo abafadas). Por isso é que o Armstrong foi empedido de participar no Giro, e também foi por isso que teve uns problemas com o Fillipo simeoni(penso que seja este o nome), problemas de tal maneira graves que o Armstrong disse que se o Simeoni participasse na mesma prova que o Armstrong, ele não ia deixar o Italiano ganhar nem etapa nem camisola nem nada, e isso iu-se num Tour em que o Simeoni atacou com o Bettini e outros numa etapa em que uma fuga ia ingar quase de certeza e advinhem quem foi com ele(Simeoni)... exactamente o Armstrong, depois o Italiano acabou por ser quase que expulso da fuga pelo Bettini porque se não a fuga não vingava... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 20 Junho 2007 Cândido até morrer. :mrgreen: No Tour, não tou a ver quem vou apoiar, sendo que o outrora era fã de Basso e Lance mas tenho sempre um " carinho " especial pela Discovery, portanto, torço por eles, bem como o Cadel Evans. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 20 Junho 2007 O Marchante est? Saunier Duval. Compartilhar este post Link para o post