Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

O Kloden entrou muito forte neste Tour, lá para a frente vou esperar dificuldades por parte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu que não vi o prologo vinha a pensar no caminho para casa: agora chego,vou ao site do tour e nada previsivel vejo fabian cancellara camisola amarela.e pronto.lá adivinhei xD e o paulinho 37º a 44 segundos não é nada mau.só para frisar que 8 corredores da discovery estão nos 50 primeiros.e o 9º é 71º.Go Go DSC!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cancellara. :prayer:

GO CSC

GO Discovery

GO Valverde

GO Evans

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

S? pe?o a vit?ria do Vinokourov no Tour e se puder ser uma vit?ria numa etapa do Paulinho.

O Vino j? merece. J? deu muito espectaculo no Tour.

Compartilhar este post

Link para o post
S? pe?o a vit?ria do Vinokourov no Tour e se puder ser uma vit?ria numa etapa do Paulinho.

O Vino j? merece. J? deu muito espectaculo no Tour.

:partyman: :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
Só peço a vitória do Vinokourov no Tour e se puder ser uma vitória numa etapa do Paulinho.

O Vino já merece. Já deu muito espectaculo no Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu na RTP2 e presumo que v? dar sempre. Na Eurosport tava a dar desde manh?. McEwen grande vit?ria depois de ter perdido o contacto com o pelot?o.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Na RTP2 deve dar aos fins-de-semana e nas etapas de montanha de resto vai dar todos os dias na RTPN e Eurosport...

McEwen esteve fenomenal, mas o Hushovd vai ser o mais regular....

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vit?ria do McEwen.

Eu ainda sou do tempo em que dava sempre na RTP2. Palha?ada n?o dar sempre em canal aberto...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitoria do McEwen, bem feito para o Boonen que a vcerta altura ficou ali aver navios, quando o McEwen apareceu j? em for?a ? sua frente ? que ele arrancou, j? era tarde de mais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nos quil?metros finais, pensei que isso ser o Boonen a ganhar porque a equipa abriu-lhe o caminho para a vit?ria, mas no fim deixaram-no sozinho e o McEwen vindo de tr?s e quando j? ningu?m apostava nele foi ganhar.

Bela vit?ria de McEwen. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, final ca?tico, grande queda, e penso que o lan?ador do boonen ganhou a etapa! N?o tenho a certeza mas pareceu-me ? 1? vista

De qualquer forma, a quickstep fez 1? e 2? com steegmans e boonen

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Boonen nem ao lan?ador ganha...

Vai para casa Boonen, ?s muito fraquinho...

Cancellara caiu vamos ver se vai poder acontinuar

Compartilhar este post

Link para o post
Boonen nem ao lan?ador ganha...

Vai para casa Boonen, ?s muito fraquinho...

Cancellara caiu vamos ver se vai poder acontinuar

Penso que chamar a um vencedor de paris roubaix, campe?o do mundo, vencedor de inumeras etapas ao longo de todas as temporadas de "fraquinho" ? no m?nimo rid?culo.

Bem, que imagem linda, todos os ciclistas envolvidos na queda, enquanto n?o podiam continuar, a verem o final da etapa e os da quickstep a comemorarem. Lindo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que chamar a um vencedor de paris roubaix, campe?o do mundo, vencedor de inumeras etapas ao longo de todas as temporadas de "fraquinho" ? no m?nimo rid?culo.

Bem, que imagem linda, todos os ciclistas envolvidos na queda, enquanto n?o podiam continuar, a verem o final da etapa e os da quickstep a comemorarem. Lindo mesmo

? nikel, n?o te quero ofender, mas tu no mesmo post diseste que era ridiculo chamar "fraquinho" vencedor de paris roubaix, campe?o do mundo, vencedor de inumeras etapas ao longo de todas as temporadas, e logo a seguir disses-te que era lindo os gajos tarem ca?dos no ch?o.

Compartilhar este post

Link para o post
? nikel, n?o te quero ofender, mas tu no mesmo post diseste que era ridiculo chamar "fraquinho" vencedor de paris roubaix, campe?o do mundo, vencedor de inumeras etapas ao longo de todas as temporadas, e logo a seguir disses-te que era lindo os gajos tarem ca?dos no ch?o.

Ironia...

Compartilhar este post

Link para o post

N?o... eu n?o disse que era lindo a cena da queda... ali?s, a imagem de que estou a falar nem tem ninguem no ch?o. S?o os ciclistas que ficaram "retidos" devido ? queda, estarem a assistir ao fim da etapa por uns ecrans gigantes, quando eles ainda estavam em prova. ? algo totalmente invulgar, e foi excelente os corredores parados (n?o ca?dos) a festejar, quando eles pr?prios ainda tavam em prova.

Compartilhar este post

Link para o post

As queda foi mesmo bonita, desde que ninguem se aleije, ? verdade que tira a verdade desportiva, mas ? sempre bonito de ver :grin:

Mas linda, linda, foi aquela no Giro, em que eles ia a deslizar, e derrubavam os outros, parecia bowling.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...