SAS_Robben Publicado 12 Julho 2007 Eu quando tenho a possibilidade de ver, vejo na RTPN. Prefiro o Jo?o Pedro Mendon?a e o Marco Chagas. :) Bah, esses n me fazem rir Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 12 Julho 2007 Jo?o Pedro Mendon?a ? um daqueles que pensa que sabe tudo sobre ciclismo mas que na verdade n?o percebe patavina, n?o gosto do gajo Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 12 Julho 2007 Na RTPN aquilo quase d? sono. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Julho 2007 Para quem n?o tem disponibilidade de ver o Tour na tv:Teledeporte Cycling Tv PS: Esta a dar agora na RTPN D? para ver por esses links? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Julho 2007 Melhores relatos desportivos em portugal: Ciclismo na eurosport e NBA na Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Julho 2007 ? p? isto hoje parece uma etapa ideal para o Paulinho tentar qualquer coisa!! pena que tem estado a trabalhar... mas se calhar trabalhar um pouco no inicio da etapa eh o pre?o que tem que pagar para depois ser autorizado a tentar uma ac?ao individual Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Julho 2007 Mais uma queda. :lol: Agora era a parte em que explicavas o porqu? de te tares a rir... ? que n?o apanhei a piada Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Julho 2007 Porque sim, j? come?a a ser h?bito. E tamb?m da Astana, portanto, agrada-me isso. N?o gosto deles. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Julho 2007 Porque sim, j? come?a a ser h?bito. E tamb?m da Astana, portanto, agrada-me isso. N?o gosto deles. :mrgreen: Porqu?? ?s tipo Olivier? N?o gostas de winners? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Julho 2007 Porqu?? ?s tipo Olivier? N?o gostas de winners? Diz-me s? quantos corredores t?m que ganharam o Tour. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 12 Julho 2007 N?o sei se reparam mas um dos que caiu foi o Kloden :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Julho 2007 Diz-me s? quantos corredores t?m que ganharam o Tour. :badgrin: Que me esteja a lembrar... nenhum... Ah querias com isso dizer que n?o ? uma equipa de vencedores? Se era isso... Fail. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Julho 2007 Que me esteja a lembrar... nenhum... Ah querias com isso dizer que n?o ? uma equipa de vencedores? Se era isso... Fail. N?o t?m mesmo nenhum nas suas fileiras, para quem dizia que era uma equipa de vencedores. :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Julho 2007 Vinokourov... um vencedor? Nada disso... Kloden... S? ficou ? frente do Ulrich a trabalhar para ele... Savoldelli... At? o Kashechkin fez granda figura na vuelta do ano passado. Mas pronto, se um ciclista s? ? vencedor se ganhar o Tour, ent?o tens raz?o, n?o tem vencedores Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Julho 2007 Diz me uma grande prova que o Vino tenha ganho? Savoldelli s? ganhou o Giro, e em que equipa ? que estava? A melhor do mundo, como ? ?bvio. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Julho 2007 Diz me uma grande prova que o Vino tenha ganho? Savoldelli s? ganhou o Giro, e em que equipa ? que estava? A melhor do mundo, como ? ?bvio. Ya Jurar que o vi a ganhar a Vuelta do ano passado com grande autoridade... N?o me vais dizer que o Vinokourov n?o ? um vencedor? Ele ? o ciclista que est? mais pr?ximo de Armstrong que conhe?o... Ataca, arrisca, tenta vencer, vence. Btw, o Armstrong tambem ganhou 7 Tours na melhor equipa do mundo, n?o lhe tira qualquer m?rito. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Julho 2007 Veremos ent?o neste Tour, quando levar uma ratada do Evans, Valverde e companhia falamos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Julho 2007 C? estarei. ;) Btw, n?o estou a gostar de ver o Paulinho a puxar... ? espectacular ver um portugu?s nesta posi??o, mas ? mau para aspira??es futuras. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Julho 2007 S? agora ? que consegui voltar a ver, o Sastre atacou ou ficou para tr?s? Edit - J? vi que ficou para tr?s. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Julho 2007 E o Zabel tamb?m furou, mas penso que j? recuperou. Espero bem que o Paulinho fa?a um brilharete, nem que seja para ajudar o Hincapie e aproveite o facto para fazer um bom lugar Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 12 Julho 2007 Vino caio e parece que se magoou, mas vai continuar... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Julho 2007 Mais 2 da Astana a cair, e penso que um deles ? o Vino. :lol: Compartilhar este post Link para o post