Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Agora foi o Vinokourov :( A sorte ? que parou logo a equipa toda para recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46
S? agora ? que consegui voltar a ver, o Sastre atacou ou ficou para tr?s?

Edit - J? vi que ficou para tr?s.

Sastre ficou para tr?s?

Compartilhar este post

Link para o post
Mais 2 da Astana a cair, e penso que um deles ? o Vino. :lol:

Que estupidez... Podes n?o gostar deles... mas gostar do facto de desportistas se lesionarem...

Compartilhar este post

Link para o post
Sastre ficou para tr?s?

Pelo menos ? bocado andava s?zinho, penso que ficou.

Que estupidez... Podes n?o gostar deles... mas gostar do facto de desportistas se lesionarem...

Que comece j? hoje a perder tempo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, granda imagem, parece que est?o a fazer um contra relogio por equipas. Imagem excelente mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

o Vino n?o merece cair, ele merece ? ganhar o Tour, agora o Kloden ? que podia cair e desistir, n?o fosse ele Alem?o

Algu?m ma ajude a perceber o que o Zlatan est? a dizer o Sastre n?o est? no pelot?o?

Compartilhar este post

Link para o post
o Vino n?o merece cair, ele merece ? ganhar o Tour, agora o Kloden ? que podia cair e desistir, n?o fosse ele Alem?o

E ent?o o Evans?

:biggrin:

Em rela??o ao Sastre, acho que j? recuperou. Deve ter tido um furo, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

C?ndido Barbosa caiu no Sprint da etapa de hoje da olta a Torres Vedras :lol:(bem feito, devias era ter partido a perna) :badgrin: :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46
E ent?o o Evans?

:biggrin:

Em rela??o ao Sastre, acho que j? recuperou. Deve ter tido um furo, digo eu.

Eu quero que o Evans ganhe, mas o Vino merece ganhar o Tour mais do que todos os outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Est? todo (censurado)o o Vinokourov. Quem faz muita falta ao ciclismo ? o Tlyer Hamilton. :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Algu?m ma ajude a perceber o que o Zlatan est? a dizer o Sastre n?o est? no pelot?o?

O Sastre teve um problema mec?nico, j? recuperou penso eu.

O Evans a ganhar o Tour... :lol: Ele peca no contra rel?gio e n?o tem aquele "estofo" de campe?o. Mas tamb?m ? um ciclista que gosto bastante

C?ndido Barbosa caiu no Sprint da etapa de hoje da olta a Torres Vedras :lol:(bem feito, devias era ter partido a perna) :badgrin: :lol: :mrgreen:

Ok... Que gente estranha... lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Coitado do Vino ningu?m merece perder assim o Tour, enorme falta de fair play das outras equipas , deviam era cair todos (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

Algu?m me sabe dizer a quantos minutos est? o grupo da Astana em rela??o ao Pelot?o?

Coitado do Vino ningu?m merece perder assim o Tour, enorme falta de fair play das outras equipas , deviam era cair todos (censurado)

Acho mu?tissimo bem. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46
Ok... Que gente estranha... lol

C?ndido Barbosa ? a pior pessoa que conhe?o(pessoalmente) ele n?o merece nada de bom, merece ? tudo de mau, o gajo ? mesmo m? pessoa para al?m de ser convencido n?o fala com os Fans exepto quando est? a ser filmado(grande (censurado)o)

Compartilhar este post

Link para o post

Dass desejar a alguem que caia e parta uma perna.......

:rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste de desejar que um ciclista partisse uma perna e agora falas em fair-play? :lol:

Algu?m me sabe dizer a quantos minutos est? o grupo da Astana em rela??o ao Pelot?o?

Acho muit?ssimo bem. :D

cerca de um minuto e 20

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Acho mu?tissimo bem. :D

1minuto30segundos

Compartilhar este post

Link para o post

1 minuito e 20? Isso agrada-me, pode ser que nesta subida de 3? categoria ainda aumentem a vantagem face ao Vino. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46
Acabaste de desejar que um ciclista partisse uma perna e agora falas em fair-play? :lol:

Uma coisa ? desejar que um camelo parta uma perna outra ? pedir para que haja fair-play para com um dos mais simp?ticos e com mais fair-play ciclista do pelot

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuito e 20? Isso agrada-me, pode ser que nesta subida de 3? categoria ainda aumentem a vantagem face ao Vino. :D

O vino ? trepador... Se h? lugar onde ele n?o perde tempo ? subidas... a menos que n?o seja uma subida muito complicada...

Compartilhar este post

Link para o post
O vino ? trepador... Se h? lugar onde ele n?o perde tempo ? subidas... a menos que n?o seja uma subida muito complicada...

Uma coisa n?o implica a outra. Ele est? todo (censurado)o, como podes ver.

Ataque do Wegmann.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinokourov j? est? sozinho, mas penso que ? suficiente para ele n?o perder muito tempo. Vinokourov ? fant?stico

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...