Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Yey! Finalmente vai ficar divertido! Tenho pena que o descan?o nao seja j?, para dar hipotesse ao Vino de recuperar um pouco, mas pronto, veremos se as les?es n?o o prejudicam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele hoje fez um sinal para a c?mara a cortar o pesco?o com a m?o portanto pode n?o estar muito bem.

Mas sabe-se la esperemios que ele esteja em forma amanh? ou ent?o que consiga ficar com os favoritos porque com a les?o que est? vai ser dif?cil nadfar bem.

Ele at? os dedos tinha ligados.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol,enganei me foi o Mcewen que deu baile ao boonen na 2? etapa ao boonen e hoje se nao fosse aquele burro tinha ganho outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
abispado da Fdjeux que interferiu da coloca??o do mcEwen merecia um tiro. Tinha espa?o suficiente para passar e foi contra o Mcewen. Mais um bocado e o Mcewen ca?a. Se n?o fosse isso Mcewen teria ganho hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, escapou-me esse post

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mas na 2? etapa e que foi.Ele fica para tras.Os colegas ajudam lhe a regressar ao pelot?o.Ninguem se apercebeu da sua chegada ao pelot?o e o boonen so ve um gajo a sair disparado a sua frente...LINDO!!

Compartilhar este post

Link para o post

no site do tour h? uma bandeirinha da gr? bretanha...

Canto superior direito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

N?o sei se mais algu?m reparou, mas no momento em que o Freire ia a ganhar terreno ao Boonen este chegou-se para o lado do Freire e obrigou-o a abrandar, n?o foi sprint irregular, mas tamb?m n?o foi la muito regular

Amanh? gostava que Moreau Evans e Sastre chegassem isolados

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria do Boonen, que antes do sprint final teve que fazer uma estrat?gia mirabolante para conseguir a vit?ria. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Boonen? O gajo at? meto medo quando sprinta faz uma cara parece que quer bater em algu?m e faz tanta for?a que qualquer dia fica com o guiador nas m?os...

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me dizer quem sao os principais candidatos?

Ultimamente tenho me afastado do ciclismo com estes escndalos todos....

Vino,pereiro....e mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Moreau (segundo o Olivier :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...