Zlatan Publicado 13 Julho 2007 E o Yarolasv tamb?m. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Alberto Contador Publicado 13 Julho 2007 Boonen? O gajo at? meto medo quando sprinta faz uma cara parece que quer bater em algu?m e faz tanta for?a que qualquer dia fica com o guiador nas m?os... N?o sei se sabias mas a pedaleira do Boonen tem de ser de a?o leve porque se for em carbono ele parte a pedaleira. O Contador ? que eu gostava que fosse l?der da Discovery. Agora o "velhadas" do Leipheimer. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 13 Julho 2007 O Contador tem para mim, uma palavra a dizer neste Tour. Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 13 Julho 2007 Eles t?m todos uma palavra a dizer neste Tour... se algu?m os entrevistar... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 13 Julho 2007 ? porque n?o tem, caso n?o o queimem, ver?s. Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 13 Julho 2007 Contador? Hipoteses de ganhar o Tour? Pelo amor de Deus Zlatan por muito que simpatizes com o mo?o n?o podes dizer isso, o Contador perde ? vontade 1 minuto nos cronos para o Valverde(que n?o ? dos melhores), e na Montanha tamb?m n?o tem capacidade para lutar com os melhores, j? para n?o falar que esta prova tem 3 semanas e n?o 1 como o Paris-Nice e que tem tamb?m muito mais montanha que o Paris-Nice Compartilhar este post Link para o post
Alberto Contador Publicado 13 Julho 2007 ?s vezes ? surpresas mas tamb?m n?o vai ser o "velhadas" do Leipheimer que far? melhor que o Contador. o Contador se conseguisse um top 15 e eu acredito que ele consiga isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 13 Julho 2007 O Leipheimer faz bem melhor que o Contador s? nos cronos ganha-lhe 2 a 3 minutos e na montanha n?o perde tempo, mas para mim o homem mais forte da Discovery vai ser o Popovych Compartilhar este post Link para o post
Alberto Contador Publicado 13 Julho 2007 Mas o Leiphemer s? anad quando lhe apetece mas tamb?m devido ao seu pico de forma estar muito para o Dauphin? Libere. Mas s? vendo este ano porque a Discovery no ano passado enterrou-se por n?o definir l?der. Isso fez com que a equipa perdesse muita confian?a. Mas a desist?ncia de Armstrong tamb?m os abalou al?m de estarem muitas aten??es viaradas para ver o que eles conseguiriam fazer. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 13 Julho 2007 Eu nunca disse ganhar, mas que pode ficar no Top 10 ? bem poss?vel, basta darem lhe liberdade. Pereiro no ano passado, foi a mesma (censurado), e nos contra-rel?gios l? se safou. Nos tempos do Lance, o Beloki nos CR era uma aut?ntica (censurado), se bem que melhorou bastante, safava-se na Montanha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2007 Com uma etapa de montanha amanh?, talvez seja a altura de avan?armos com nomes. A Team CSC tem o camisola amarela, Fabian Cancellara que em condi??es normais a perder?. Parece-me que a equipa vai trabalhar para o Sastre, que costuma atacar nas subidas finais. A Astana tem uma equipa totalmente virada para a montanha. O l?der Vinokourov todos sabem que ficou para tr?s, mas tem Kl?den bem classificado, sendo o primeiro dos candidatos ao Tour. Aten??o ao Kashechkin que pode aproveitar as quedas dos outros para assumir a lideran?a da equipa. Para o grupo de candidatos, acho que ciclistas como Valverde, Rasmussen, Sastre, Vinokourov, Kl?den e Kashechkin dever?o ir. H? ainda uma s?rie de ciclistas que devem integrar esse grupo, como o Pereiro, Sinkewitz, Evans, Menchov, Kohl, Leipheimer, Popovych e Mayo. Os que talvez consigam fazer uma surpresa podem ser o Rogers, o Dekker, o Zubeldia, o Anton, o Schumacher, o Fothen, o Contador, talvez quem sabe o Mercado. Mas a etapa de amanh? n?o dever? ter ataques dos principais ciclistas, e se os tiverem ? para estudar melhor os advers?rios. Apenas h? uma montanha mesmo dura e no dia seguinte vai haver uma etapa com muitas. Acredito que se v?o poupar amanh?. De qualquer maneira podem acontecer duas coisas: o Vinokourov estar bem e a equipa colocar os seus homens na frente ou uma das advers?rias tentar aproveitar para criar espa?o entre os seus ciclistas e o Vinokourov e eventualmente Kl?den. EDIT: Gostava de ver o Schleck com liberdade para atacar. Se lha derem ele vai atacar, ? daqueles que o faz. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 13 Julho 2007 GO GO Slheck, Yaroslav, Leiphemer, Evans, Valverde e Sastre :D ( para amanh? ) 8) Compartilhar este post Link para o post
Alberto Contador Publicado 13 Julho 2007 deixa-me discoradr de uma coisa Purogol. N?o acho que Rogers possa ser uma surpresa. Ele j? mostrou muito do seu valor e ano passado fez uma excelente volta. Acho que o podes incluir no grupo dos favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2007 E realmente foi erro meu confundi o Rogers com o Zabriskie. Compartilhar este post Link para o post
Alberto Contador Publicado 13 Julho 2007 :lol: Mas ? normal ?s vezes enganos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Julho 2007 O Rogers n?o ? de todo candidato ? vit?ria. Pode ser candidato a um top 15 e quem sabe um top 10 como no ano passado(se nao me engano), mas nada mais que isso Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 13 Julho 2007 NIkel porque ? que eu estava a pensar em colocar uma sign desse g?nero, com esses 2 ciclistas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 13 Julho 2007 Schumacher possivel surpresa? Isto ? uma piada s? pode.... Sinkewitz candidato a fazer uma surpresa? Outra piada, Sinkewitz vai ter de trabalhar para o Rogers, nunca provou nada(em provas de 3 semanas), e n?o vai ser num ano em que tem de trabalhar para outro que vai provar... Para amanh? e visto que acaba a descer aposto no popovych se este passar a montanha com os 1?s, se ficar muito para tr?s a minha aposta recai sobre o Valverde que ? o que melhor sprinta de entre os favoritos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2007 Qual a piada de o Schumacher e o Sinkewitz serem poss?veis surpresas? Se reparares bem eu fiz uma an?lise apenas para a etapa de amanh Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 13 Julho 2007 o Sinkewitz como j? disse vai ter de estar com o Rogers e como tal n?o vai ter liberdade para atacar, o Schumacher como deves saber n?o ? homem para alta montanha e a ?ltima subida de amanh? ? de 1? categoria s? os melhores passam na frente.... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2007 Na verdade estava a pensar numa fuga para o Schumacher ou para o Sinkewitz, porque no caso do Sinkewitz n?o acredito que fique preso ao Rogers na primeira etapa de montanha. Eu ainda acho que no grupo da frente n?o v?o haver grandes ataques dos favoritos e v?o chegar uns 20 ou 30 ciclistas nesse grupo. ? claro que me posso enganar, mas ? o que geralmente acontece nas v?speras de etapas duras como a de Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Alberto Contador Publicado 13 Julho 2007 No Sinkewitz ainda acredito que perto da montanha se houver um grupo ainda de 20 ciclistas e que esjeam alguns da t-mobile que ele possa conseguir mas n?o acredito que o manager da T-mobile fa?a com que o Sinkewitz ataque. O Shumacher n?o tenho d?vidas de que n?o aguentar? com o grupo mas caso aguente vai ficar muito desgastado e sem poder nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 13 Julho 2007 N?o acredito que o Sinklewitz mesmo que n?o fique preso ao Rogers consiga ganhar tempo aos favoritos mesmo que nenhum destes ataque e como ao sprint apesar de seprintar bem, n?o sprinta melhor que Valverde, Vino ou at? mesmo Popovych, mas aidna assim n?o acredito muito que ele passe a montanha com os 1?s se a Astana come?ar a trabalhar na ?ltima subida(como se espera) apenas os melhoresa v?o acompanhar, ou seja 10/15 unidades no m?ximo e dificilmente o Sinkewitz vai l? estar Compartilhar este post Link para o post
Alberto Contador Publicado 13 Julho 2007 Eu este ano ainda n?o vi muito o Sinkewitz mas se ele teve uma boa evolu??o pdoe ser que aguente. Tenho d?vidas que a Astana pegue na corrida porque n?o sabem bem como o Kloden e o Vinokourov v?o reagir na montanha e v?o ter medo. Ambos t?m um hematoma no coccix e deve ser dif?cil estar na bicicleta al?m do resto das dores.. E o sinal que o Vinokourov fez hoje n?o foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 13 Julho 2007 btw, a que horas amanh? mais ou menos chegam a montanha de 1? categoria? Compartilhar este post Link para o post