Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

O Kloden com isto ? que j? n?o faz mais nada de jeito no Tour.

GO GO Popovych. :D

Compartilhar este post

Link para o post
O Kloden com isto ? que j? n?o faz mais nada de jeito no Tour.

GO GO Popovych. :D

lol, porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post
lol, porque dizes isso?

Se ele j? n?o est? com o Vino ? porque ficou para tr?s, logo ir? perder mais tempo.

Fd? que nojo, Yaroslav. :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

O kloden e o Kashechkin n?o ficaram para tr?s para ajudar o Vino. Ele ? o l?der, mas n?o se vai arriscar uma boa hipotesse do Kloden, com um ciclista que pode estar irremediavelmente lesionado para o resto do tour.

Compartilhar este post

Link para o post
O kloden e o Kashechkin n?o ficaram para tr?s para ajudar o Vino. Ele ? o l?der, mas n?o se vai arriscar uma boa hipotesse do Kloden, com um ciclista que pode estar irremediavelmente lesionado para o resto do tour.

Ah, sendo assim. Pensei que tivesse ficado para tr?s. ? o que faz ouvir isto em Ingl?s. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, vai perder cerca de um minuto e meio, ? totalmente recuper?vel na montanha, visto que ? o melhor trepador que ali est? na minha opini?o.

N?o tenho a certeza de quem ganhou, agora ? ver se o Paulinho estava naquele grupo.

ps: Agora que vi a repeti??o, foi o Pozzato, fiquei na duvida com o Freire na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Um ciclista que perdeu 1 minuto:20 numa queda para um pelot?o... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

deu-me a sensa?ao que o Paulinho vinha no fim do primeiro grupo, se assim for eh muito bom mesmo

foi uma pena isto do Vino

Compartilhar este post

Link para o post

vistas bem as coisas e caso o Kloden responda bem na montanha n?o sei ate que ponto n?o passa a ser o lider da equipa, j? tem 1minuto e meio de avan?o para o Vinokourov.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tudo esteja bem com o Vino

Compartilhar este post

Link para o post

? de mim ou o Hincapie ainda poder? ter uma palavra a dizer neste Tour, pra ja come?a com uma vantagem para os outros favoritos que eh o facto de ja estar nos 10 primeiros e depois eh um gajo bastante bom nos contra-relogios e nas medias montanhas e ate se defende bem na alta montanha...

Compartilhar este post

Link para o post

yep ja fui confirmar.. chegou num grupo a 7 minutos onde tb vinha o Salvodelli o Chavanel o Colom o Fred Rodriguez, etc....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

O Chavanel chegou com o Vino por isso a informa??o est? mal

Compartilhar este post

Link para o post
O Chavanel chegou com o Vino por isso a informa??o est? mal

exacto, por engano disse o irmao...

o Sebastien chegou com o Paulinho, o Sylvain chegou com o Vino

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Ya ? verdade fui confirmar chegou no lugar 146 a 7'06" ou alguma coisa assim, isto deve-se muito provavelmente ao trabalho que teve de fazer, mas ainda bem que aconteceu agora vai poder atacar para ganahr uma etapa que ningu?m o vai perseguir j? que est? muito atrasado...

Compartilhar este post

Link para o post
Bye Bye Vino. :mrgreen:

Mas pk raio n gostas do Vino?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas pk raio n gostas do Vino?

N?o sei explicar, nunca gostei realmente dele. Ainda por cima, passou pela T-Mobile, naquela altura Telecom, que era a cr?nica advers?ria da ent?o US Postal do Lance, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a queda do Vinokourov. O minuto e 20 que perdeu n?o lhe estragam o Tour a menos que as mazelas f?sicas sejam muitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

O Vino ainda ia dar alguma hip?teses ao Valverde e C&a de ganharem umas etapas de montanha, mas agora n?o h? nada para ningu?m....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...