Zlatan Publicado 14 Julho 2007 Essa n?o era o que estava na Euskatel? Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 Era mas o ano passado mudou para a Discovery Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 14 Julho 2007 Acredito que ele est? la para depois ajudar o leipheimer, ou popovych. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Julho 2007 Acredito que ele est? la para depois ajudar o leipheimer, ou popovych. Possivelmente. J? n?o ? a primeira e ?ltima vez que isto acontece e ir? acontecer. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 14 Julho 2007 H? uma fuga de 10unidades com uma vantagem de 7minutos sobre o pelot?o, um dos gajos da fuga ? o Martinez(grande trepador) J? est?o a perder tempo para o pelot?o Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 Alguem me diz se o paulinho est? no pelot?o ainda? Tive de parar de ver uns 10 minutos e nao sei se ele ta em dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 Vi ali um da Credit Agricole com equipamento preto em vez de verde. Alguem sabe porque? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Julho 2007 Deve estar de luto ( ? ), digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Julho 2007 ? o que me parece mais ?bvio. Tou a ver, e ainda n?o o vi. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 14 Julho 2007 Afinal o Tour da na RTP 1 quando acabar o que ta a dar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 Eu tamb?m pensei logo nisso, mas n?o acho provavel, pois eles j? levam os equipamentos para l?, n?o os fazem na altura, sendo assim, se morreu algum familiar desse ciclista, n?o ? provavel que tenham feito um equipamento para essa ocasi?o. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Julho 2007 Faltam 33 km's e a fuga tem ? volta de 5 minutos e meio. Veremos, veremos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Julho 2007 Vi ali um da Credit Agricole com equipamento preto em vez de verde. Alguem sabe porque? preto e branco, campeao da Nova Zelandia Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Julho 2007 Vi ali um da Credit Agricole com equipamento preto em vez de verde. Alguem sabe porque? Eu n?o sei,mas podes mandar uma mensagem para l? a perguntar porque,pode ser que tenhas sorte e eles leiam a mensagem... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 preto e branco, campeao da Nova Zelandia Ok, t? explicado, eu inda pensei em poss?vel campe?o, mas n?o me lembrei de nenhum pa?s que tivesse o seu campe?o vestido de preto Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 Vi ali um da Credit Agricole com equipamento preto em vez de verde. Alguem sabe porque? ? o lan?ador do Hushovd n?? Quanto ao Paulinho hoje parece estar bem visto que no momento em que o pelot?o se partiu ele estava na frente do pelot?o e passou mesmo nos 5 1?s na contagem de montanha... Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 14 Julho 2007 Faltam 33 km's e a fuga tem ? volta de 5 minutos e meio. Veremos, veremos. Fdx quando come?ar na RTP j? eles t?o a descer. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Julho 2007 a fuga esta a perder tempo muito depressa agora... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 Eu n?o sei,mas podes mandar uma mensagem para l? a perguntar porque,pode ser que tenhas sorte e eles leiam a mensagem... :compinchas: Foi o que fiz ;) Apesar de j? estar respondido aqui, pode ser que eles leiam Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 Foi o que fiz ;) Apesar de j? estar respondido aqui, pode ser que eles leiam Eu noutro dia mandei uma mensagem para l? e eles leram :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Julho 2007 O Olivier hoje est? caladinho.... :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 Parece que v?o come?ar a subir, vamos l? a ver o que vai sair daqui... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 Eu noutro dia mandei uma mensagem para l? e eles leram :lol: O que perguntaste/disseste? Provavelmente ouvi, at? hoje ainda n?o perdi quase nada das emiss?es, s? n?o vi o pr?logo Compartilhar este post Link para o post