Alberto Contador Publicado 14 Julho 2007 No ggrupo do Bennati bem est? mesmo mal. Assim tamb?m n?o d Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 No ggrupo do Bennati bem est? mesmo mal. Assim tamb?m n?o d?. Muito mal mesmo, mal tamb?m esteve o Igor Ant?n que perdeu 10minutos para o 1?, quanto ao Fothen que chegou atrasado acho que furou a descer Compartilhar este post Link para o post
Alberto Contador Publicado 14 Julho 2007 Ant?n est? fora ent?o. Menos um para a juventude. Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 Juventude parece-me que vai ser entre Gerdeman e Contador, o Gusev n?o sei o que esperar at? este Tour pensava que era um ciclista de Pav?s, mas depois da etapa de hoje, parece-me um ciclista parecido com o Devolder e por isso pode-se esperar muitas coisas boas por parte dele. Eu at? incluia o Dekker no grupo de favoritos ? camisola branca mas com Menchov e Rasmussen na equipa parece-me que vai ter muito trabalho, ainda que nos cronos pode ganhar aos outros ? vontade 2 minutos, vamos esperar para ver, este camisola tal como as outras promete luta at? ao fim Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 14 Julho 2007 Contador, reduz o tamanho da sign. ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Julho 2007 Paulinho n?o trabalhou as equipas que trabalharam hoje foram a Predictor e a CSC no plano a Rabobank e a Caisse d'Epargne na Montanha..... At? se entende que ele tenha ficado para tr?s, j? que ele n?o ? um trepador nato e no grupo da frente apenas chegaram os trepadores, o que me preocupa ? o facto de ter ficado para tr?s do Hincapie isso sim ? injustific?vel... nao trabalhou??? andou a levar agua de tras pra frente... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Julho 2007 nao trabalhou??? andou a levar agua de tras pra frente... ? a obriga??o dele. Pagam-lhe para isso. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 nao trabalhou??? andou a levar agua de tras pra frente... Quando me refiro a trabalhar refiro-me a estar na frente a puxar, e apesar de andar a levar ?gua para os lideres isso n?o justifica o facto de ter chegado com os sprinters Compartilhar este post Link para o post
Alberto Contador Publicado 14 Julho 2007 Levar ?gua n?o justifica nada. At? quando toda a equipa est? a puxar na frente o l?der ? quem vai buscar ?gua para eles portanto n?o ? justifica??o nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 14 Julho 2007 ? a obriga??o dele. Pagam-lhe para isso. :maluco: E n?o ? aguadeiro :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 14 Julho 2007 Contador olha a sign se os mod's veem tiram te Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 14 Julho 2007 Pegando na ideia do Stryker, acham que ? uma boa ideia este tipo de avatares? PS: Este foi s? uma ideia, do que se poder? fazer. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 14 Julho 2007 nikel :wink: o tua sign ultapassa os limites meti te direito Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Julho 2007 J? agora, qual ? a necessidade que o S?rgio Paulinho tem para chegar 5 minutos atr?s ou ? frente? O objectivo n?o ? ele n?o se desgastar para as pr?ximas etapas que a? vem? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 14 Julho 2007 Ele tem e de tar fresco para levar ate onde puder,Leipheimer,Popovych e o contador. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Julho 2007 Mas afinal quem ? o Olivier e de onde surgiu, que desde h? algum tempo para c? aparece em tudo o que ? coment?rio? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Julho 2007 Acho que ? um comentador da Eurosport. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Julho 2007 ? um av?c que comenta na eurosport. Que me lembre, j? o faz desde o ano passado, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 N?o trabalhou? Porque ? que acham que ele pontuou num sprint ou numa contagem de montanha? Porque ia l? atr?s? nikel :wink: o tua sign ultapassa os limites meti te direito Obrigado, mas n?o gosto muito. Fiz uma mais elaborada pela primeira vez mas n?o gosto da composi??o. Se algu?m a quiser pode usar ? vontade ;) Vou fazer uma do Vino se calhar. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 14 Julho 2007 NIkel a tua sign est? fant?stica. :handclap: Parab?ns. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 14 Julho 2007 Acho que o que o H@ns queria saber mesmo ? o que faz o Olivier para ter sido escolhido como comentador da Eurosport. Eu s? sei que ele ? jornalista e presumo que seja luso-descendente. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 14 Julho 2007 Eu s? quero que o Olivier cante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 Eu gostava de o ouvir fazer um prognostico Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Julho 2007 Acho que o que o H@ns queria saber mesmo ? o que faz o Olivier para ter sido escolhido como comentador da Eurosport. Eu s? sei que ele ? jornalista e presumo que seja luso-descendente. n?pia, ele eh Frances casado com uma portuguesa... axo que nasceu numa aldeia da Bretanha por onde o Tour passou o ano passado... e sim, eh jornalista, correspondente em portugal para radios da fran?a e sui Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 Amanh? vai ser em grande. Come?a a que horas na RTP, na mesma ?s 15:20? Compartilhar este post Link para o post