Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Guest peste_46
No ggrupo do Bennati bem est? mesmo mal. Assim tamb?m n?o d?.

Muito mal mesmo, mal tamb?m esteve o Igor Ant?n que perdeu 10minutos para o 1?, quanto ao Fothen que chegou atrasado acho que furou a descer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Juventude parece-me que vai ser entre Gerdeman e Contador, o Gusev n?o sei o que esperar at? este Tour pensava que era um ciclista de Pav?s, mas depois da etapa de hoje, parece-me um ciclista parecido com o Devolder e por isso pode-se esperar muitas coisas boas por parte dele.

Eu at? incluia o Dekker no grupo de favoritos ? camisola branca mas com Menchov e Rasmussen na equipa parece-me que vai ter muito trabalho, ainda que nos cronos pode ganhar aos outros ? vontade 2 minutos, vamos esperar para ver, este camisola tal como as outras promete luta at? ao fim

Compartilhar este post

Link para o post
Paulinho n?o trabalhou as equipas que trabalharam hoje foram a Predictor e a CSC no plano a Rabobank e a Caisse d'Epargne na Montanha..... At? se entende que ele tenha ficado para tr?s, j? que ele n?o ? um trepador nato e no grupo da frente apenas chegaram os trepadores, o que me preocupa ? o facto de ter ficado para tr?s do Hincapie isso sim ? injustific?vel...

nao trabalhou??? andou a levar agua de tras pra frente...

Compartilhar este post

Link para o post

? a obriga??o dele. Pagam-lhe para isso. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Quando me refiro a trabalhar refiro-me a estar na frente a puxar, e apesar de andar a levar ?gua para os lideres isso n?o justifica o facto de ter chegado com os sprinters

Compartilhar este post

Link para o post

Levar ?gua n?o justifica nada. At? quando toda a equipa est? a puxar na frente o l?der ? quem vai buscar ?gua para eles portanto n?o ? justifica??o nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

4ue8kkh.png

Pegando na ideia do Stryker, acham que ? uma boa ideia este tipo de avatares?

PS: Este foi s? uma ideia, do que se poder? fazer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

J? agora, qual ? a necessidade que o S?rgio Paulinho tem para chegar 5 minutos atr?s ou ? frente? O objectivo n?o ? ele n?o se desgastar para as pr?ximas etapas que a? vem?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal quem ? o Olivier e de onde surgiu, que desde h? algum tempo para c? aparece em tudo o que ? coment?rio?

Compartilhar este post

Link para o post

N?o trabalhou? Porque ? que acham que ele pontuou num sprint ou numa contagem de montanha? Porque ia l? atr?s?

4ykpvtz.jpg

nikel :wink:

o tua sign ultapassa os limites meti te direito

Obrigado, mas n?o gosto muito. Fiz uma mais elaborada pela primeira vez mas n?o gosto da composi??o. Se algu?m a quiser pode usar ? vontade ;)

Vou fazer uma do Vino se calhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Acho que o que o H@ns queria saber mesmo ? o que faz o Olivier para ter sido escolhido como comentador da Eurosport. Eu s? sei que ele ? jornalista e presumo que seja luso-descendente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Eu gostava de o ouvir fazer um prognostico

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o que o H@ns queria saber mesmo ? o que faz o Olivier para ter sido escolhido como comentador da Eurosport. Eu s? sei que ele ? jornalista e presumo que seja luso-descendente.

n?pia, ele eh Frances casado com uma portuguesa... axo que nasceu numa aldeia da Bretanha por onde o Tour passou o ano passado... e sim, eh jornalista, correspondente em portugal para radios da fran?a e sui

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...