Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

O Ulrich come?ou a ganhar muito cedo. N?o foi de certeza com 24 anos, que teve a 1? vit?ria

Compartilhar este post

Link para o post
Porque te ris? Pelo que o Olivier o Ulrich teve a primeira vit?ria aqui exactamente com a mesma idade...

No Tour ;)

Compartilhar este post

Link para o post

J? estava ? espera que a etapa fosse assim. Nenhum ataque por parte dos favoritos e uma fuga a chegar ao fim. A etapa de amanh?, sim, promete. Penso que amanh? v?o "cair" os primeiros favoritos. Veremos...

Compartilhar este post

Link para o post
No Tour ;)

A 1? vit?ria dele numa etapa do Tour foi com 22 anos em 96. Ganhou o Tour com 23 anos em 97

Edit: O S?rgio Paulinho perdeu 19 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Bela etapa hoje.

O alem?o que ganhou demonstrou muita for?a para ganhar esta etapa e merece a camisola amarela pelo esfor?o despendido hoje.

Amanh?, a etapa promete muito. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em homenagem ao Schleck, avatar novo. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa do Tour, apeteceu-me fazer uns avatares, quem quiser usar, est? ? vontade.

Lance123cpia.jpgPereirocpia.jpgSastre.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
129. PAULINHO Sergio 117 DISCOVERY CHANNEL TEAM 11:11:01 + 00:27:21

melhor nao seria de esperar.... ? o escravo de servi

Compartilhar este post

Link para o post
:asneirento:

:rtfm:

:calduco:

Demorou 05:12:58 a fazer o precurso e chegou + 00:19:45 atrasado em rela??o ao vencedor da etapa. ;)

(Chegou primeiro que Cancellara, etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ? o lugar na geral. Mas o Paulinho tamb?m n?o tem grandes condi??es para aspirar a um top-20...

Compartilhar este post

Link para o post
melhor nao seria de esperar.... ? o escravo de servi?o

E ent?o? Decerteza, que quando assinaram o contrato com ele, j? o sabia, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Etapa muito fraquinha ningu?m atacou todos a controlarem-se uns aos outros, ser? que este Gerdeman vai fazer o que o Voeckler fez aqui h? uns anos aguentado-se quase at? ao fim com a amarela?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto de andar a controlarem-se ? normail a etapa n?o era t?o dura quanto isso.

Quanto ao Gerdemann ele ? bem melhor que o Voeckler j? que conseguiu em 2005 uma etapa na volta a Sui?a. ? um ciclista bem forte mas claro duvido que se aguentar? porque tr?s semanas ? muito para ele se agunetar frente a outros "tubar?es".

O Paulinho hoje trabalhou? Eu n?o sei n?o vi a etapa(tive a ver o meu irm?o fez 5? ou 6? l? com vit?ria de bruno Pinto do Sintra) mas se n?o trabalhou n?o tem desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Paulinho n?o trabalhou as equipas que trabalharam hoje foram a Predictor e a CSC no plano a Rabobank e a Caisse d'Epargne na Montanha..... At? se entende que ele tenha ficado para tr?s, j? que ele n?o ? um trepador nato e no grupo da frente apenas chegaram os trepadores, o que me preocupa ? o facto de ter ficado para tr?s do Hincapie isso sim ? injustific?vel...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

124 Sergio Miguel Moreira Paulinho (Por) Discovery Channel Pro Cycling Team 19.45

Que desgra?a, chegou no grupo do Bennati

Ya Lage t? muito fixe eu n?o disse nada no t?pico para surpreender ;), obrigad

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...