NIkeL Publicado 15 Julho 2007 Fdx l? est? o Paulinho a puxar pelo grupo... Assim nem chega l? acima... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 Paulinho est? a puxar no grupo do Hincapie e do Voigt. Que tombo do Moreni... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 1 km para o fim da subida, parece que o Rasmussen vai amealhar mais uns pontinhos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 LOL! Este gajo a imitar o Borat com o fato de banho verde fluorescente e a bandeira do Cazaquist?o! :lol: Na montanha, Rasmussen 1?, Kohl 2?, Goubert 3?. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Julho 2007 Paulinho a trabalhar e o Hincapie a ficar com os louros... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Julho 2007 As contagens n?o est?o bem, ? imposs?vel o pelot?o estar a 5 minutos, enfim. :| Ah, e fiz a contagem, demoraram 50 minutos a fazer esta subida, far? as pr?ximas. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 15 Julho 2007 zlatam da ai o link que nao encontro sff anda la Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Julho 2007 N?o d? para mandar o link, porque ? sempre igual. Fd?, o pelot?o est? mesmo a 5 minutos. :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 Paulinho a trabalhar e o Hincapie a ficar com os louros... O Paulinho a puxar a subida toda e o Hincapie a passar ? frente na montanha... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Julho 2007 O Paulinho a puxar a subida toda e o Hincapie a passar ? frente na montanha... Tamb?m grande coisa, os da frente quase que limparam os pontos todos, s? que chegou a ' sobrar ' para os perseguidores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 15 Julho 2007 zlatan...eu nao vejo esse canal onde esta? diz por favor... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 Tamb?m grande coisa, os da frente quase que limparam os pontos todos, s? que chegou a ' sobrar ' para os perseguidores. :lol: O Hincapie pelo menos ainda pontuou... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Julho 2007 O Hincapie pelo menos ainda pontuou... Se pontuou, foi pa? 1/2 pontos. :lol: Lage, tens que ir ? cena dos Outros Desportos, depois na etapa 8 do Tour, dia 15. E depois clicas no NOS Sport. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 15 Julho 2007 Alguem me de o link ou me diga em que sitio ta na TV TUGA POR FAVOR Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 Se pontuou, foi pa? 1/2 pontos. :lol: Lage, tens que ir ? cena dos Outros Desportos, depois na etapa 8 do Tour, dia 15. E depois clicas no NOS Sport. 4 pontos. ;) Alguem me de o link ou me diga em que sitio ta na TV TUGA POR FAVOR O Link ? sempre o mesmo Lage. Entras em Outros Desportos, escolhes Etapa 8 e NOS Sport. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Julho 2007 Pensei que fosse menos, mas tamb?m n?o lhe serve de nada. Algu?m me sabe dizer se o Schleck ainda cont?nua no pelot?o? Que queda do Arroyo, at? saiu fora da estrada. :| O Rogers ainda se safou. =X Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 Rogers a embrulhar-se com o Arroyo na descida. O espanhol foi parar l? abaixo ?s silvas. :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 Esta descida ? um perigo! Bolas! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Julho 2007 Ainda est? um bocado secante, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 Rogers e Arroyo j? recolaram ao grupo do Rasmussen ap?s a queda. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Julho 2007 N?o sei que se passou, mas o Leiphemer anda c? tr?s. :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2007 Ainda est? um bocado secante, mas pronto. Os favoritos s? costumam atacar na ?ltima subida... Ainda v?o entrar na pen?ltima... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 N?o sei que se passou, mas o Leiphemer anda c? tr?s. :| Ele estava a trocar de bicicleta, foi queda ou, mais prov?vel, problema mec?nico. Compartilhar este post Link para o post