Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 Esta animado agora. O Rasmussen, andou o tempo todo a puxar, e ainda tem for?as para atacar. :handclap: Uns furos ? frente de qualquer outro trepador na actualidade. Pena defender-se t?o mal nos CR's. Boonen j? a quebrar como era de esperar. Kohl isolado na frente da corrida. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Julho 2007 No ano passado ? que foi, caiu pa? umas 3/4 vezes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 Rasmussen est? a atacar muito forte. L? na frente o espanhol da Astana a tentar encostar no Kohl. O Scumacher e o homem da FDJ j? apanhados pelo pelot?o. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Julho 2007 Uhhh, Paulinho com o Rasmussen. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 ? impress?o minha ou o Paulinho vai no grupo do Rasmussen, do Mercado e do Rasmussen? :shock: EDIT: No grupo v?a ainda o Amets Txurruka da Euskadi. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2007 ? impress?o minha ou o Paulinho vai no grupo do Rasmussen, do Mercado e do Rasmussen? :shock: Eu acho que vai s? no do Rasmussen e do Mercado. O Rasmussen j? ficvou pra tr?s. :mrgreen: Btw, fui almo?ar, algu?m me d? um ponto da situa??o, principalmente em rela??o ao Paulinho? Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 15 Julho 2007 Paulinho no grupo do Rasmussen :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Julho 2007 Pois.. O Tour do Paulinho ? ver se consegue uma vit?ria numa etapa, ainda est? a resguardar-se :mrgreen: 8-) Parece que ? hoje a aposta dele. Estou a torcer por isso. Grande Paulinho! Orgulha a? o Jacinto. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Julho 2007 N?o me parece l? muito bem o Valverde. :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2007 Algu?m me sabe dizer os tempos de diferen?a entre grupos? Principalmente do grupo do Paulinho tanto para o da frente como para o de tras. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Julho 2007 Estava a 1'50 abocado da frente.. e o pelotao estava a 2'30 do da frenta 40 segnds .. acho eu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2007 Penso que paulinho estoirou... N?o me parece que v? conseguir colar ao do Hincapie... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 Eu acho que vai s? no do Rasmussen e do Mercado. O Rasmussen j? ficvou pra tr?s. :mrgreen:Btw, fui almo?ar, algu?m me d? um ponto da situa??o, principalmente em rela??o ao Paulinho? O Kohl vai na frente, depois tem dois homens a segui-lo (Colom e Le Mevel). Depois vem aquele grupo grande, onde j? s? est?o 10. corredores, entre os quais Hincapie, Voigt, Rogers e Voeckler. Depois vem o grupo do Paulinho, Rasmussen (s? 1 :mrgreen:) do Arroyo. No pelot?o, Valverde parece vir em dificuldade. Mas isto talvez tenha algumas gralhas que a corrida est? louca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Julho 2007 Alguma coisa est? mal, o pelot?o anda a perder muito tempo, as contagens n?o devem estar bem, j? que ? bocado era 4 minutos, de repente cifrou-se nos 3. Enfim. =X Logo, vi que o Valverde n?o estava bem. Que nojo. :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 O Valverde em grande dificuldade para se manter no pelot?o. :| Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Julho 2007 Acabou o Valverde, eu j? tinha avisado. Fd?, que nojo. :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2007 Este tour ainda vai ser mais facil do que eu pensava para o Vino... :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 No grupo do Rasmussen v?o ainda Arroyo, Goubert e Michael Rogers. Cardenas a tentar fugir do pelot?o. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Julho 2007 Este tour ainda vai ser mais facil do que eu pensava para o Vino... :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Que eu saiba, o Valverde n?o era o ?nico favorito ? vit?ria. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2007 Pois n?o, o Vino ? o outro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 Grupo de tr?s na frente, Colom e Le Mevel a encostar no Kohl, na descida. EDIT: O grupo do Rasmussen tamb?m j? l? est? junto, na frente da corrida. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2007 Rasmussen j? os apanhou! Ele ? simplesmente fant?stico! Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 15 Julho 2007 N?o d? para acompanhar a etapa transmitida pela eurosport portuguesa na net? Compartilhar este post Link para o post