Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Al?m do Vino o Kloden tamb?m est? lesionado, n?o se esque?am...

Valverde's, Schleck's, Evan's, s?o todos uns cag?ezitos que n?o d?o show. O que vale ? que ainda h? grandes ciclistas como o Mayo sem medo de atacar, em vez de outros que preferem ganhar 10 segundos fugindo nos ?ltimos 500 metros. Ah, e que pena n?o ter um Vinokourov sem medo em pleno...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

N?o me digam que foi o homenzinho que estava numa curva, e que os comentadores disseram que estava mal situado, que estava ali para "amparar" a queda de um ciclista

:/

Compartilhar este post

Link para o post

Havia l? uns quantos que deviam era levar com um carro em cima para aprenderem...

Compartilhar este post

Link para o post

ha muita gente que nao sabe ver ciclismo... o que me irrita mais eh aquele pessoal que se poem a correr as vezes ate ah frente dos ciclistas nas subidas... PQP hoje vi um desses a levar um gancho de outro espectador MUAHAHAHAH

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o se o Ullrich, quando o Armstrong caiu perdeu o Tour achas que ele ia esperar pelo Armstrong para perder ainda mais tempo? ? ?bvio que foi o Hamilton que pediu a todos que esperassem

Se nos estivermos a referir a uma etapa em que ia o Mayo e o Armstrong e o Armstrong cai e depois ficam ? espera dele e o Armstrong ganha a etapa, ent?o digo que foi o Ullrich que fez sinal para esperar, ali?s, quem tiver as imagens repara que ele vai sempre olhando para tr?s enquanto sobe at? que o Armstrong chega ao grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
ha muita gente que nao sabe ver ciclismo... o que me irrita mais eh aquele pessoal que se poem a correr as vezes ate ah frente dos ciclistas nas subidas... PQP hoje vi um desses a levar um gancho de outro espectador MUAHAHAHAH

Deve ser do mais irritante as pessoas a perturbar os ciclistas e quase a por-se em cima das bicicletas... :cadeirada:

E no WRC deste ano c? em Portugal, o acidente do Armindo Araujo... consequ?ncias... isto

Se cada pessoa ficasse no seu "cantinho" e n?o andasse ali feito galo a por-se em cima do poleiro estas coisas na aconteciam

E um corredor da T-Mobile ainda no inicio da corrida mandou afastar uma moto da televis?o :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ser do mais irritante as pessoas a perturbar os ciclistas e quase a por-se em cima das bicicletas... :cadeirada:

E no WRC deste ano c? em Portugal, o acidente do Armindo Araujo... consequ?ncias... isto

Se cada pessoa ficasse no seu "cantinho" e n?o andasse ali feito galo a por-se em cima do poleiro estas coisas na aconteciam

E um corredor da T-Mobile ainda no inicio da corrida mandou afastar uma moto da televis?o :laugh:

N?o mistures as coisas, ele fez isso porque o "comboio" que puxava na altura seguia na roda da moto de imagem e ele tinha o Rogers na frente, logo n?o agradava o ritmo de certa forma imposto pela moto.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o mistures as coisas, ele fez isso porque o "comboio" que puxava na altura seguia na roda da moto de imagem e ele tinha o Rogers na frente, logo n?o agradava o ritmo de certa forma imposto pela moto.

Entendido :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

E voc?s a darem-lhe com esse sujeito, ele n?o faz mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46
Se nos estivermos a referir a uma etapa em que ia o Mayo e o Armstrong e o Armstrong cai e depois ficam ? espera dele e o Armstrong ganha a etapa, ent?o digo que foi o Ullrich que fez sinal para esperar, ali?s, quem tiver as imagens repara que ele vai sempre olhando para tr?s enquanto sobe at? que o Armstrong chega ao grupo.

T?s tolo s? pode, aposto o que quiseres que foi o Hamilton que pediu para esperarem,tenho a certeza absoluta

Compartilhar este post

Link para o post
T?s tolo s? pode, aposto o que quiseres que foi o Hamilton que pediu para esperarem,tenho a certeza absoluta

Olha que eu tenho ideia que foi o Ullrich, mas n?o tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamilton e o Ullrich pediram aos outros para esperarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

O Ullrich n?o pediu nada, ele apenas olhava para tr?s quem pediu foi o Hamilton, v? o video

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tamb?m vi! :lol: O gajo a correr feito parvo ao lado de um ciclista, penso que o Rasmussen, e um gajo a pux?-lo para fora da estrada pelo pesco?o :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu j? referi isso uns posts atr?s, e foi o Tyler Hamilton, o Basso ia atacar ( ainda estava na Fassa ) e ele mandou-o esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Exactamente. O Ullrich at? ia isolado e tudo s? que depois os outros apanharam-no e o Hamilton pediu para que esperassem pelo Armstrong eles esperaram e o Armstrong fude-os :lolada: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tamb?m, mas este caiu do c?u, por causa do Vinokourov. Ainda tenho esperan?a de que ele recupere... Foi mesmo pena esta les?o... Tinha tudo aberto para ganhar o seu Tour...

Compartilhar este post

Link para o post

o Vinokourov ontem quando vinha naquele grupo ainda com o Salvodelli ja depois do ataque do Moreau nao parecia que estivesse a fazer um esfor?o muito grande, ate me deu ideia de que estava a planear qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Amanh? 11h30mn sento-me em frente ? TV e s? me levanto as 16h30mn depois da etapa acabar, e logo no in?cio ataque de C?rdenas para a camisola da Montanha com Chavanel na roda....

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que meta aqui o perfil da etapa de amanha se faz favor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...