Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Ap?s a etapa de hoje, os favoritos ? vit?ria passam por:

Valverde;

Cadel Evans;

Moreau;

Kloden;

Leipheimer;

Rasmussen e Mayo sem quaisquer hip?teses.

Compartilhar este post

Link para o post

Soler.

A 8 minutos e tal? N?o me parece. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rasmussen? coitado.

e os outros o vino qualquer dia poe se numa fuga no plano e recupera o tempo sem falar nos cronos.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? por nada, mas a 2 minutos h? Cadel Evans, cuidado. ? que para mim, est? aqui o futuro vencedor do Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao for o vino que seja o kloden.que esta a 3 e tal e que ganha esse tempo no CR ao evans a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Se nao for o vino que seja o kloden.que esta a 3 e tal e que ganha esse tempo no CR ao evans a cagar.

lol?

N?o deves conhecer o Cadel Evans, decerteza. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso significa que ganhar? 3 minutos?

E o Evans est? numa forma absurda. Acho d?ficil, o Kloden lhe ganhar meio minuto quanto mais 3. :lol::|

Compartilhar este post

Link para o post

Para que uma fuga com o Vinokourov resulte era preciso que os outros favoritos deixassem.

Sobre o elemento mais forte no contra-rel?gio, teoricamente ? o Kl?den, pode ganhar 45 segundos a 1 minuto nos dois juntos, mas neste desporto tudo pode acontecer e o Evans at? pode ganhar, nunca se sabe. E recordem que o Kl?den tamb?m caiu durante o Tour, n?o est? na sua melhor forma e no entanto anda com os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu mesmo agora na EuroSport.

Este desporto na Alemanha j? estava quase posto de parte depois do caso Ullrich agora ficou mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol,mais um.

Esse foi aquele gajo que fui contra uma pessoa nao ??

Sinkewitz acusa testosterona

CORREDOR ALEM?O DA T-MOBILE

O corredor da forma??o germ?nica da T-Mobile, Patrik Sinkewitz, que no domingo abandonou a Volta a Fran?a devido a uma fractura na cana do nariz, acusou testosterona num controlo antidoping realizado a 8 de Junho, anunciou hoje a federa??o alem? de ciclismo.

Sinkewitz, de 26 anos, juntamente com quatro companheiros da T-Mobile, encontrava-se a treinar nos Pirin?us para o Tour, quando foi submetido ao teste antidoping.

Patrik Sinkewitz disp?e agoar de cinco dias para pedir a contra-an?lise.

Recorde-se que o corredor alem?o fracturou a cana do nariz no final da 8.? etapa ao chocar com um espectador, quando se dirigia para o hotel.

in:Record

Compartilhar este post

Link para o post
Deu mesmo agora na EuroSport.

Este desporto na Alemanha j? estava quase posto de parte depois do caso Ullrich agora ficou mesmo.

E o Kessler tamb?m acusou ha uns dias...

Compartilhar este post

Link para o post
E o Kessler tamb?m acusou ha uns dias...

Matthias Kessler acusa positivo

A Astana foi hoje informada pela Uni?o Ciclista Internacional que o seu ciclista Matthias Kessler acusou positivo num controlo anti-doping surpresa efectuado no dia 24 de Abril em Charleroi (B?lgica). Kessler ter? cinco dias para pedir a contra-an?lise, o que j? informou que ir? fazer, mostrando-se ?surpreso? com este controlo positivo.

Kessler acusou positivo a testosterona, declara que ?este resultado ? inexplic?vel? e vai pedir a contra-an?lise imediatamente. At? ser conhecido o resultado da contra-an?lise, o alem?o estar? afastado da competi??o, j? que foi suspenso pela Astana.

@ Ciclismo Digital

Nos tempos da T-Mobile, uma greg?rio de luxo do Ulrich.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem foi que mandou uma mensagem para o Eurosport sobre o assunto do Ullrich e do Armstrong em 2003? N?s andamos muito tempo a falar desse Tour aqui :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

J? algu?m daqui mandou mensagens para l??

Eu tentei, mas eu e o Outlook n?o nos damos bem. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser acompanhar o Tour atrav?s daquele GPS que de vez em quando aparece na transmiss?o clique aqui. Os coment?rios s?o em ingl?s :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...