RuFy Publicado 18 Julho 2007 Eu costumo seguir na RTPN mas estou a ver que na Eurosport os comentadores s?o mais animados. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2007 O Boonen? LOOL J? agora podiam-me dizer por onde andam o Botero e o Tyler Hamilton? O hamilton j? cumpriu o castigo por ter acusado positivo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2007 O Hamilton depois de cumprir o per?odo da pena de doping assinou pela equipa Tinkoff Credit Systems mas acho que deu para o torto porque ele quer sair e a equipa escostou-o ?s boxes por isso. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Julho 2007 Mais uma etapa secante que se avizinha. :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Julho 2007 D? para meter aqui o perfil da etapa sff? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Julho 2007 http://eurosport.yahoo.com/cycling/livematch/171231.html ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2007 http://eurosport.yahoo.com/cycling/livematch/171231.html ;) Zlatan, onde ? que tu v?s as etapas em directo? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Julho 2007 TVTUGA. Vais ? parte dos " Outros Desportos ", clicas na etapa de hoje, e tem l? os canais e ? s? escolheres, por norma escolho o Nos Sports, ? sem d?vida o melhor, n?o crasha nem nada. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Julho 2007 Nao crasha? So se for ai :neutral: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Julho 2007 "Etapa secante, etapa secante..." Aprendam que etapas mais ou menos planas nem sempre s?o "secantes" (para mim nenhuma ?, ciclismo n?o ? s? cronos/montanha, mas okay...), principalmente com vento como hoje... Olhem o corte que p?s o Moreau no 2? grupo! Quem se lixou foi o Millar, que fez quase um crono para chegar a fuga, chegou aos 8 mins de vantagem, e com a Astana a puxar o 1? pelot?o para deixar o grupo de Moreau para tr?s j? vai em 3' 50'' Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Julho 2007 Ser? inteligente desgastar tanto a equipa s? para deixar um ciclista que, apesar de estar no top 10 n?o tem qualquer hipotesse de ganhar o Tour, para tr?s? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Julho 2007 Bem, se l? est? o zabel e o Hushovd espero bem que trabalhem! Nem que seja a Quickstep a trabalhar! O Paulinho est? l?, mas tamb?m nao iria ganhar esta etapa, n?o interessa, ele recupera na montanha e tambem nos contra rel?gios, onde ? razo?vel. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Julho 2007 O que se esta a passar na etapa que nao tou a ver? Compartilhar este post Link para o post
Dr. House Publicado 19 Julho 2007 O Moreau ? um bom contra-relogista. E na primeira etapa de montanha mostrou que estava muito forte. Antes prevenir que remediar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Julho 2007 O que se esta a passar na etapa que nao tou a ver? Eu tambem s? comecei a ver agora, mas ao que parece o Moreau caiu, e agora formaram-se 2 pelot?es, em que o Moreau t? no 2?, e no 1? na Astana estavam a puxar que nem doidos, s? para veres, a fuga perdeu uns 5 ou 6 minutos em 12 kilometros. Neste momento a fuga tem 25 segundos de vantagem para o 1? pelot?o, e este tem 1:30 para o 2? pelot?o (grupo do Moreau) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Julho 2007 Fuga apanhada. Grande etapa, m?dia a rondar os 50km/h. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Julho 2007 Fod.asse otarios de mrd tinham de cair e lixar a etapa ao Boonen. >=( Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 19 Julho 2007 Parece que um dos que tava na queda era o Schleck... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Julho 2007 Fdx ? preciso ter azar, tinha tudo para garantir j? a verde, os outros tinham de cair e atras?-lo. Ele vai ganhar a verde ? mesma, basta acabar o Tour, mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 19 Julho 2007 Outra vit?ria para a Barloworld Edit: E o Moreau j? ficou muito longe na geral... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Julho 2007 Que etapas h? at? ao pr?ximo dia de descanso? Gostei da "Wake up call" que o Vino deu aos favoritos... Ele ainda n?o morreu. S?o s? 5 minutos e meio... com dois contra relogios longos pela frente... N?o cantem vit?ria Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Julho 2007 Foi pena o que aconteceu ao Boonen hoje. :( E quando muito poucos aqui no f?rum (eu e o NIkel :mrgreen:) e nos restantes s?tios acreditavam no Vino hoje ele respondeu. :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Julho 2007 Assim de cabeça, amanhã é uma plana mas com uma 2ª cat. a uns 50 km do fim, depois é o crono, domingo Plateau de Beille, 2ª é de alta montanha tb, e terça é descanso. Compartilhar este post Link para o post