ze_miguel Publicado 18 Julho 2007 Jovem... Gmail Eu tenho mail no Hotmail e no Gmail, mas ? igual mandar pelo Outlook e pelo Hotmail? Tipo eles l? devem receber os mails pelo Outlook. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2007 Eu mandei no outro dia por causa da camisola do neozeland?s da Credit Agricole, mas penso que n?o leram. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Julho 2007 eu tamb?m mandei uma para l? ? uns dias quando o flecha teve fugido a dizer que apostava nele. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Julho 2007 Leram o meu mail. :D Era do Jos? Rocha da peti??o online. :D Estou famoso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2007 Leram o meu mail. :D Era do Jos? Rocha da peti??o online. :D Estou famoso. :lol: :lol: Eras tu o da peti??o para o Olivier cantar? J? agora, h? quanto tempo mandaste o mail? S? para ver mais ou menos quanto tempo demoram a ler os mails Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Julho 2007 :lol: Eras tu o da peti??o para o Olivier cantar? J? agora, h? quanto tempo mandaste o mail? S? para ver mais ou menos quanto tempo demoram a ler os mails Era. :lol: Mandei entre as 15:52 e as 16:00. ;) PS: Eu no mail n?o meti apenas isso do Olivier. Pus mais umas cenas, mas apenas leram isso. (Mesmo assim foi bem bom :D) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Julho 2007 N?o demoraram muito. Talvez escreva para la alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Julho 2007 lool acho engra?ado estes gajos que dizem que v?m ciclismo ? anos e depois dizem que pens?o que o boonen vai ganhar o tour. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2007 Ya... Btw, o Olivier t? sempre a crescer! H? uns dois dias tinha 1.98m , hoje j? vai com 2,10m! :lol: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Julho 2007 O Vasseur todo escondidinho, poupou-se e aproveitou no final. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Julho 2007 E o Voight no fim pagou por ter respondido a todos os atacas antes. Mas foi inteligente o fran?es Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2007 For?a Boonen! E um bom comboio da Quickstep! Boonen!! Pareceu-me o 1? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2007 Afinal foi o 2?, mas n?o ha problema, ganhou 3 pontos ao zabel. Rumo ? verde!! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Julho 2007 Afinal foi o Chavanel. :( Afinal foi o 2?, mas n?o ha problema, ganhou 3 pontos ao zabel. Rumo ? verde!! Tiraste-me as palavras da boca. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2007 Mas o Boonen teve de se sentar 2 vezes porque o entalaram contra as barreiras, tou convencido de que se n?o o entalassem ele "ganhava" Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Julho 2007 Mas o Boonen teve de se sentar 2 vezes porque o entalaram contra as barreiras, tou convencido de que se n?o o entalassem ele "ganhava" Ao menos ganhou 3 pontos ao Zabel. :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Julho 2007 a forma como o boonen arranjou espa?o para passar o ultimo gajo foi incrivel, meteu a bicicleta num espa?o de 2.5m no maximo Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Julho 2007 Paulinho n?o est? entre os 88 primeiros. (O 88? chegou com o pelot?o) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2007 Chegou tudo em pelot?o penso eu, e se n?o chegou, o Paulinho n?o ? um dos que se atrasaram de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Julho 2007 ? esta a magia do Tour. :D Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Julho 2007 lool acho engra?ado estes gajos que dizem que v?m ciclismo ? anos e depois dizem que pens?o que o boonen vai ganhar o tour. O Boonen? LOOL J? agora podiam-me dizer por onde andam o Botero e o Tyler Hamilton? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Julho 2007 O botero t? numa equipa colombiana, ouvi os gajos dizerem isso ? 3/4 dias, o Hamilton n?o fa?o ideia Compartilhar este post Link para o post