Zlatan Publicado 14 Julho 2007 Fd?, j? vai em 5 minutos. Est? a descer muito. Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 O que perguntaste/disseste? Provavelmente ouvi, at? hoje ainda n?o perdi quase nada das emiss?es, s? n?o vi o pr?logo Disse que achava que o Vino e o Valverde eram os mais fortes candidatos ? vit?ria mas que queria que o Sastre ou o Evans ganhassem... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Julho 2007 Eu noutro dia mandei uma mensagem para l? e eles leram Como ? que se mandam mensagens?Tem que se ir ao site da EuroSport ou alguma coisa assim...? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Julho 2007 T?o cedo n?o come?a na RTP, ainda vai na cena dos 30 mais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 14 Julho 2007 Parece que v?o come?ar a subir, vamos l? a ver o que vai sair daqui... Que subam devagar... Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 Como ? que se mandam mensagens?Tem que se ir ao site da EuroSport ou alguma coisa assim...? Vais ao site da eurosport em Portugu?s e vais l? a uma cena que diz contactos e mandas um mail para o mail que l? est Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 14 Julho 2007 T?o cedo n?o come?a na RTP, ainda vai na cena dos 30 mais. :lol: X?! J? vai nos 10 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 Pelot?o entra na subida, com 4'29" de atraso para a fuga, parece que salvoldelli vai para a vit?ria, basta que consiga aguentar o ritmo do Martinez Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Julho 2007 Vais ao site da eurosport em Portugu?s e vais l? a uma cena que diz contactos e mandas um mail para o mail que l? est? Obrigado :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 Obrigado :yawinkle: De nada :p :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Julho 2007 Cancellara a puxar no pelot?o. :mrgreen: Sastre e Slheck. :D Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 1? Ataque J.I.Gutierrez resposta imediata de De la Fuente, Salovoldelli quebra... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Julho 2007 Que ataque do Gutierrez. :shock: Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 Martinez parece n?o ter pernas, come?am j? as surpresas Vinokorov quebra not Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Julho 2007 Se o Salvodelli chega l? em cima com aqueles, ganha, a descer ? sem d?vida o melhor. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 Mas o Salvoldelli j? quebrou Cancellara quebra Eu quero ? ver ataque, crl!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Julho 2007 Cancellara a acenar para a c?mara. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 Bem vou-me ausentar at? come?ar a descer para ver ver a montanha, e o espect?culo que a CSC e o Evans v?o dar... Deus queira que o Kloden quebre n?o quero ver um alem?o de camisola amarela... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Julho 2007 Espero bem que o Paulinho se aguente... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 Eu quero ? Paulinho e Vino a aguentarem-se no pelot?o NO M?NIMO! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Julho 2007 Porque n?o haveria de aguentar o Vinokourov? Mazelas? Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Julho 2007 Espanh?is quebram, Gerdeman e Fofonov para a vit?ria :roll: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 Exacto... Eu n?o sei a condi??o dele, mas se estiver em condi??es mais ou menos normais, ent?o n?o haver? problemas em aguentar-se no pelot?o. Compartilhar este post Link para o post