Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Ah, j? me lembro. Mas eles queriam era a sua suspens?o, n?o sei se chegaram a actuar nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Petacchi suspenso n?o vai alinhar

O velocista italiano Alessandro Petacchi n?o ir? alinhar na Volta a Fran?a, segundo anunciou ontem a sua equipa, ap?s o pedido de uma pena de um ano de suspens?o pelo procurador antidoping do Comit? Ol?mpico Italiano (CONI), ap?s inquiri??o. Petacchi (Team Milram) venceu, em Fevereiro, a Volta ao Algarve, competi??o trampolim para o relan?amento da sua carreira, seriamente perturbada ap?s uma grave les?o no joelho em 2006, que o impediu de alinhar na prova francesa. O sprinter de 33 anos, natural de La Spezia, venceu j? cinco etapas na Volta a Fran?a, tendo sido alvo de inqu?rito ap?s um controlo antidoping positivo. Na ?ltima edi??o da Volta a It?lia acusou valores acima do permitido de salbutamol (medicamento para a asma). Na Volta a Fran?a, Petacchi ser? substitu?do pelo ucraniano Andrey Grivko, de 23 anos, aguardando a conclus?o do inqu?rito movido pelo Conselho de Disciplina da Federa??o Italiana de Ciclismo.

Fonte OJOGO

http://www.ojogo.pt/23-134/artigo643594.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo. Menos espect?culo. For?a Boonen. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tudo parte de um controlo positivo no Giro, o Petacchi poder? ser punido com uma suspens?o de 1 ano, ap?s delibera??o do CONI. A ?ltima palavra caber? ? Federa??o Italiana e ? UCI, mas ? praticamente certa a suspens?o do sprinter de La Spezia, que, estando suspenso cautelarmente, n?o participar? no pr?ximo Tour.

Abram alas para o Mcween,

Compartilhar este post

Link para o post

Estrangeiro:

Sprinter - Tom Boonen

Contra Rel?gio - Cancellara

Trepador - Rasmussen

Rolador - Talvez o Bettini

Ciclista Favorito - O Vinokourov ? fant?stico mas tamb?m gosto do Popovych e do Levi. O meu ?dolo no ciclismo foi, ? e ser? o Armstrong, sempre.

Portugu?s:

Sprinter - Manuel Cardoso.

Contra Rel?gio - O Paulinho e o menos mau, como j? disseram.

Trepador - Bruno Pires

Ciclista Favorito - O Azevedo e apesar de j? n?o correr, o grande Gamito :D

Ah, j? me lembro. Mas eles queriam era a sua suspens?o, n?o sei se chegaram a actuar nesse sentido.

O Petacchi foi suspenso pela Milram por ter acusado um valor alto de uma subst?ncia pro?bida no Giro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Mas ele n?o teve culpa segundo ouvi hoje na apresenta??o do Tour, acho que foram uns comprimidos quaisquer que ele tomou a mais do que o que devia ou alguma coisa assim

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que não tenho onde ver... Só posso acompanhar uns minutos no site da eurosport...

Compartilhar este post

Link para o post
E eu que não tenho onde ver... Só posso acompanhar uns minutos no site da eurosport...

Quem te manda andares ai nas praias do Algarve armado em ZéZé Camarinha? :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Quem te manda andares ai nas praias do Algarve armado em ZéZé Camarinha? :twisted:

Por outro lado tenho aqui umas suecas e holandesas e tu não... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ele também não liga a isso... quer é ciclistas em uniforme :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Já liguei a TV no Tour.

FORÇA VINOKOUROV E PAULINHO! :D

Classificação Ideal:

1º Vinokourov

2º Paulinho

3º Boonen

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Já liguei a TV no Tour.

FORÇA VINOKOUROV E PAULINHO! :D

Classificação Ideal:

1º Vinokourov

2º Paulinho

3º Boonen

:D

isso é para a geral? ou para o prologo de hoje? é que não sei qual é mais improvável.

Compartilhar este post

Link para o post
isso é para a geral? ou para o prologo de hoje? é que não sei qual é mais improvável.

É para a Geral. :mrgreen:

Deixem-me sonhar

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O boonen se acabar a menos de 2 horas já é muito, a luta dele é para ganhar etapas e para a verde.

Compartilhar este post

Link para o post
O boonen se acabar a menos de 2 horas já é muito, a luta dele é para ganhar etapas e para a verde.

Eu sei que ele luta para ganhar etapas e a Camisola Verde, mas podia acabar em 3º. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei que ele luta para ganhar etapas e a Camisola Verde, mas podia acabar em 3º. :mrgreen:

seria preciso que só participassem sprinters, e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...