Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

DQDjqAkLUB0

:handclap: Simplesmente fant?stico

Alguem pode meter aqui mais alguns videos de cenas deste genero? tipo grandes ataques, sprints, cenas do genero? adoro isto, mas s? acompanho ciclismo a s?rio ha uns 4 anos, sendo um pouco dificil conhecer bem os grandes momentos por exemplo dos 7 anos do armstrong

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica essa etapa, caí 2 vezes e ainda consegue ganhar a etapa, só alcance do número 1 do Ciclismo. :prayer:

Ah, é de realçar o papel do gajo da CSC que manda os outros esperar pelo Lance, penso que, Hamilton não tenho a certeza.

Moreau, Zubeldia e Mayo ainda faziam alguma coisa nestes tempos.

Basso ainda na Fassa.

Compartilhar este post

Link para o post

J? agora.

h_8m5-sR6I4

Marcou-me tamb?m esta etapa.

A partir deste dia, Beloki desapareceu para o mundo do ciclismo, nunca mais foi o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode meter aqui mais alguns videos de cenas deste genero? tipo grandes ataques, sprints, cenas do genero? adoro isto, mas s? acompanho ciclismo a s?rio ha uns 4 anos, sendo um pouco dificil conhecer bem os grandes momentos por exemplo dos 7 anos do armstrong

Nesta altura o Tour era excelente. Foi por isto que eu comecei a ver ciclismo atques e contra-ataques em Montanha. O ano passado n?o vi nada disto.

? pena que o Iban Mayo e a Euskadi agora estejam em baixo, porque tinham uma grande equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46
DQDjqAkLUB0

Este video ? exactamente sobre o momento que eu falei a cima do Hamilton estar de clavicula partida e de mostrar um enorme fair play

Tal como tu eu s? comecei a ver ciclismo, a s?rio, ? cerca de 4/5 anos, antes disso via de vez em quando a Volta Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

E acabou no top 5 do Tour, desse ano. Fant?stico. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46
J? agora.

h_8m5-sR6I4

Marcou-me tamb?m esta etapa.

A partir deste dia, Beloki desapareceu para o mundo do ciclismo, nunca mais foi o mesmo.

Muita tinta correu depois desta etapa devido ao facto do Armstrong ter cortado caminho havendo inclusive pessoas que queriam que ele fosse penalizado, j? que ? pro?bido cortar caminho...

Compartilhar este post

Link para o post

Dado as circunst?ncias, aquela era a ?nica maneira de cont?nuar em prova, quem beneficiou com isto tudo, foi o Vinokourov que venceu isolado a etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? por nada, mas ele ficou a perder com esse "corta-mato"

Compartilhar este post

Link para o post

Era a ?nica poss?bilidade, sorte teve ele em n?o ir contra o Beloki. Chegou integrado com os principais candidatos na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
DQDjqAkLUB0

:handclap: Simplesmente fantástico

Alguem pode meter aqui mais alguns videos de cenas deste genero? tipo grandes ataques, sprints, cenas do genero? adoro isto, mas só acompanho ciclismo a sério ha uns 4 anos, sendo um pouco dificil conhecer bem os grandes momentos por exemplo dos 7 anos do armstrong

nesse ano nao tivessem esperado por ele, e não tivesse o ullrich caído no contra relógio final em que tava a ganhar tempo embora mínimo, o armstrong não sei se ganhava,

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi nesse contra-relógio que o Lance o ultrapassou e a diferença entre cada corredor é sempre 2/3 minutos, portanto. Mas não sei se foi nesse que ele caíu.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se foi nesse contra-relógio que o Lance o ultrapassou e a diferença entre cada corredor é sempre 2/3 minutos, portanto. Mas não sei se foi nesse que ele caíu.

eu tou a falar num, um dia de chuva se não me engano em 2003 em que o Armstrong tinha uma vantagem curta, o Ullrich foi pa lá com bicicletas com rodas maiores e mais não sei o que, tava a ganhar meia dúzia de segundos, então á passagem por uma rotunda o gajo caiu, tava a chover e a bicicleta até fez faisca

Compartilhar este post

Link para o post

Se der para arranjarem video...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46
eu tou a falar num, um dia de chuva se não me engano em 2003 em que o Armstrong tinha uma vantagem curta, o Ullrich foi pa lá com bicicletas com rodas maiores e mais não sei o que, tava a ganhar meia dúzia de segundos, então á passagem por uma rotunda o gajo caiu, tava a chover e a bicicleta até fez faisca

Não sei se foi em 2003 mas foi isso que se passou o Ullrich tava a ganahr tempo ao Armstrong faltava-lhe apenas ganhar mais un 20 segundos nem isso que passava para a frente do Tour e de repente caiu...

Mas houve um Tour em que houve uma cronoescalada ao Alp D'Huez em que o Armstrong passou o que ia á frente dele(não sei se foi o Basso se o Ullrich)

Compartilhar este post

Link para o post

x7QYi8_EZDk

só encontrei esse, a queda ta ali aos 2:10

Compartilhar este post

Link para o post

Ullrich é m€rda, nunca gostei desse gajo. : X

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem nunca gostei muito dele... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ullrich é m€rda, nunca gostei desse gajo. : X

Subscrevo.

O D.Eufemiano fazia maravilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

meter nojo o azevedo ter ficado à espera?então o beloki estava sozinho.. e não foi o único.Jorg Jackshe também parou.

o contra relogio de que falam, armstrong ia a perder tempo,mas estava a controlar.. no ano em que o armstrong ganhou no alpe d'huez, o azevedo acabou esse contra relogio em 4º lugar.era bonito ver a força do Lance.. e o armstrong ganhou só 6 etapas

Compartilhar este post

Link para o post
meter nojo o azevedo ter ficado à espera?então o beloki estava sozinho.. e não foi o único.Jorg Jackshe também parou.

o contra relogio de que falam, armstrong ia a perder tempo,mas estava a controlar.. no ano em que o armstrong ganhou no alpe d'huez, o azevedo acabou esse contra relogio em 4º lugar.era bonito ver a força do Lance.. e o armstrong ganhou só 6 etapas

Ele era pago para isso.

Essa Crono Escalada no Alpe d'Huez no ano de 2004, foi ganha por o Amstrong, "dobrando" o Ivan Basso, o Azevedo fez 4º nessa mesma etapa e consequentemente 5º na geral, o seu melhor resultado.

Foi bonita essa etapa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Sabes se vão transmitir o Tour aí?

Não tens Eurosport?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...