Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Eu gosto bastante, fica aqui também a parte de trás, que é linda.

saxo_tinkoff_jersey_back_600.jpeg

Editado por Phaat

Compartilhar este post

Link para o post

A Garmin também têm um novo sponsor: Garmin-Sharp

img_2838_600.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Irónico como a equipa (do WT) que mais desespera por dinheiro tem logo como patrocinador principal...dois bancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto lá muito dos equipamentos que estão aqui, mas são de longe melhores que aquele épico da Footon há uns anos atrás..

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post

Irónico como a equipa (do WT) que mais desespera por dinheiro tem logo como patrocinador principal...dois bancos.

A equipa que mais desespera por dinheiro? Tenho a certeza absoluta que não é. A equipa que mais desespera por dinheiro é a Euskaltel, sendo a equipa com menor orçamento do Pro Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa que mais desespera por dinheiro? Tenho a certeza absoluta que não é. A equipa que mais desespera por dinheiro é a Euskaltel, sendo a equipa com menor orçamento do Pro Tour.

E quem é que da fundação iam comprar, mais caro que um qualquer ciclista de todo o mundo para a SaxoBank?

(se bem que estão para deixar a fundação)

Compartilhar este post

Link para o post

Pozzato foi acusado devido à sua ligação com o Dr. Ferrari, podendo ficar um ano suspenso.

Ele diz que só lhe pedia conselhos para maximizar os treinos, mas pagava-lhe 40 a 50 mil euros por ano. Deviam ser conselhos brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que está para explodir é sobre a Europcar. Os limpinhos :lol:

Vamos ver se se confirma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Voeckler realmente fez um Tour inacreditável, e mesmo o Rolland que sempre foi pouco mais que razoável apareceu ao nível dos melhores. Mas acho de muito mau tom lançarem-se suspeitas, ainda para mais na véspera do Tour. Investiguem e se descobrirem alguma coisa, então sim divulga-se. Assim é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se irá dar nalguma coisa. De qualquer maneira não sei se é muito credível, mas...nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Voeckler realmente fez um Tour inacreditável, e mesmo o Rolland que sempre foi pouco mais que razoável apareceu ao nível dos melhores. Mas acho de muito mau tom lançarem-se suspeitas, ainda para mais na véspera do Tour. Investiguem e se descobrirem alguma coisa, então sim divulga-se. Assim é que não.

O Rolland é novo, e sempre demonstrou bons resultados na montanha, camisolas de montanha no Dauphiné, 8º lugar no mesmo, e o ano passado podemos dizer que foi a confirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

Camisolas de montanha qualquer ciclista acima do razoável consegue. Ele é (era) bom, mas daí a fazer o que fez no Tour vai um salto grande. Derrotou o Contador e o Sanchez na montanha, quantos é que o conseguiram antes dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolland é novo, e sempre demonstrou bons resultados na montanha, camisolas de montanha no Dauphiné, 8º lugar no mesmo, e o ano passado podemos dizer que foi a confirmação.

Confirmação :lol: se fizer mais 2 ou 3 Tours ao mesmo nível talvez. E Camisolas da Montanha até o Lloyd e o Charteau ganharam. Claro que isto não quer dizer nada, mas estas aparições súbitas de forma como a do Rolland e a do Voeckler deixam-me sempre de pé atrás.

Camisolas de montanha qualquer ciclista acima do razoável consegue. Ele é (era) bom, mas daí a fazer o que fez no Tour vai um salto grande. Derrotou o Contador e o Sanchez na montanha, quantos é que o conseguiram antes dele?

Em pleno Alpe d'Huez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Voeckler teve uma grande equipa por trás. Não foi a primeira vez que deu nas vistas de amarela. Obviamente que não é corredor para ganhar o Tour, mas as circunstâncias ajudaram e acabou por se aguentar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe estou a tirar mérito, nem a ele nem à equipa, só acho um bocado estranho ele passar 8 anos sem fazer grande coisa (ganhou umas corridas francesas como a Etoile de Besseges ou o Tour du Haut Var e brilhou numa etapa ou outra em competições mais importantes) para, de repente, fazer 8º no Tour de Flandres, 5º na Amstel Gold Race, 4º na Liege-Bastogne-Liege e 4º no Tour. Acima de tudo, é inocente até que provem o contrário. E mesmo que provem é só dizer que foi dos bifes que as pessoas acreditam :mrgreen:

Mas duvido que, caso hajam provas, os franceses impeçam que estas sejam divulgadas. Sempre tive a ideia de que eles não toleravam minimamente qualquer tipo de doping.

Compartilhar este post

Link para o post

Está ai rebentar uma bomba envolvendo a Europcar. Vamos lá ver se não temos um caso Festina style, na altura também começou na vèspera de um Tour

Já vi que o GS34 falou nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmação :lol: se fizer mais 2 ou 3 Tours ao mesmo nível talvez. E Camisolas da Montanha até o Lloyd e o Charteau ganharam. Claro que isto não quer dizer nada, mas estas aparições súbitas de forma como a do Rolland e a do Voeckler deixam-me sempre de pé atrás.

Em pleno Alpe d'Huez :mrgreen:

Ok. Mas em 2010, se não estou em erro, fez 21º no Tour, não é para qualquer um, e tendo em conta que estava com 23(?) anos não podemos dizer que tenha sido um acaso o que ele fez o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que foram publicadas as provas em como o Vinokourov pagou para ganhar a LBL 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que foram publicadas as provas em como o Vinokourov pagou para ganhar a LBL 2010.

Vindo de quem vem, não me surpreende nadinha. Tivesse um bocado menos de cérebro e chamava-se Riccò, o resto está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ano foi revelado que ele podia ter pago. Provas nicles.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Esta regra dos jogos olímpicos é ridícula lol. A Alemanha inscreveu o Robert Forstemann na prova de BTT.

Ele vai desistir mal comece mas ia-me rir imenso de ver este bicho a fazer BTT :mrgreen:

tumblr_lzvgdi1pKm1r7w9n7o1_500.jpg

[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...